Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unidades] - Fita Dupla Face 3M, Scotch, Fixa Forte, Transparente, 12 mm x 2 M

[2 unidades] - Fita Dupla Face 3M, Scotch, Fixa Forte, Transparente, 12 mm x 2 M
Expirado
17 Comentários
hgustavoh47nov 2022

Bom preço hein, paguei 19 reais em uma aqui no depósito do bairro

hououninnov 2022

Ue, diminuiram antes falava 1kg kdskk

Fui iludido da ultima vez, achei q era uma boa mas tankou porra nenhuma, fora o plastico q é horrivel de sair (isso ela gruda kskk)

DEvia ter pego a de 5kg q apareceu em promo 1 semana dps de eu comprar 🤡

1

1kg? Não entendi

hououninnov 2022

Agr q vi, a outa era 24x2

image.pngimage.png
2

Tem várias. 400g, 800g, 1kg, etc. Mas está informado sempre na frente da embalagem. TB tem informação interno e externo.

1
hououninnov 2022

Ss, mas se nem a de 1kg prestou aqui n sei o essas outras vao segurar kdsk

Tentei colocar no iclamper n ficou 5s, ai uma de 9 conto q comprei aqui na cidade ta segurando, tmb tentei pra segurar uma coisa bem leve na parede tmb e n funfou, enfim acho q é so pra esses quadros q eles dao de exemplo msm dksk

2

Nossa nunca tive problema com a scotch. Acho uma das melhores. Vc comprou em local confiável?

2
mapleovskiO terror da alfândeganov 2022

Acho que tem algo errado com sua fita em, usei essa do anuncio de 400g para fixar meu iclamper embaixo da mesa e tá muito firme, posso puxar os cabos que ele não dá nem sinal de soltar. Acredito que ou você comprou um produto falsificado ou teve mal uso (não preparou as supercies corretamente ou utilizou em superficies inadequadas).

Como disse o amigo ali embaixo, as fitas da 3M são as melhores.

1
mapleovskiO terror da alfândeganov 2022

Acho que tem algo errado com sua fita em, usei essa do anuncio de 400g para fixar meu iclamper embaixo da mesa e tá muito firme, posso puxar os cabos que ele não dá nem sinal de soltar. Acredito que ou você comprou um produto falsificado ou teve mal uso (não preparou as supercies corretamente ou utilizou em superficies inadequadas).

Como disse o amigo ali embaixo, as fitas da 3M são as melhores.

Pensei o mesmo. Essas fitas são ótimas e o preço tá MUITO bom. Não acho nada perto desse valor aqui perto de casa. E nunca tive problemas. Uso pra quase tudo que preciso colar na parede kkkkkkkkkk

hououninnov 2022

Vendido e entregue pela amazon

beringelanov 2022

Aqui na cidade custa 11,76 cada, então está preço normal.

1

Sempre bom ter umas dessas em casa. Frete gratis ainda, tá nice

juan_rodrigonov 2022

Tô pensando em colar um espelho grande no revestimento do meu banheiro, será que segura?

feliperasnov 2022

Depende do peso. Se pesar 4kg, vai precisar de 1,5m de fita colada atrás do espelho.

O meu chegou!!

murilobspnov 2022

Como chega nesse valor, aqui só da 33

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Sai a R$12,72 cada unidade.

Produto elegível ao “leve mais, pague menos”

Ou seja, se levar mais produtos que se enquadrem também, sairá até mais barato

Frete grátis pra quem for prime.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.