Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 unidades | Escova dental elétrica Oral B Vitality D12 110V OU 220V | R$84 cada

2 unidades | Escova dental elétrica Oral B Vitality D12 110V OU 220V | R$84 cada
Expirado
22 Comentários
game0vermai 2021
Essa semana tava menos de 100 sem precisar adicionar (2)
coquinhoO terror da alfândegamai 2021

Foi eu que postei! Mas vale para quem quiser revender e ganhar um dinheirinho
danbretas_mai 2021

+/- nem todo mundo quer comprar uma escova de 100 150 reais
Escovadores?
soraya_nonmai 2021
Pow, preço bom. Paguei 92 há um mês, e vou repetir o q eu via todos que tem uma escova eletrica dizer: não sei como não comprei antes, a escovação é outro nível e de fato não é frescura.
sandmanmai 2021
Comprei pra mim, curti muito, tava esperando baratear pra comprar pra esposa e filha que ficaram querendo, frete grátis pro RJ, obrigado!

(y)

Cara, uma coisa que faz muito sentido, para uma família, basta você comprar as pontas da escova (aquela que encaixa e vai de fato na bora), não precisa comprar um aparelho pra cada, alem, de aconomizar, vc não fica com várias escovas na bancada do banheiro.
Comprei, obrigada!
jhow_sslmai 2021
Valeu.. peguei uma escova e 1 kit refil ultrafino.. a escova saiu 76 e o refil 23

(y) Boa
rafo_barbosamai 2021
O temporizador só funciona no celular?

Não, a cada 30 segundos ela pulsa para você trocar a posição da escovação,(superior esquerda/direita) Inferior (esquerda/direita).
quantas rotações?
taelmai 2021
Brincadeira.. Não tem disponibilidade pro meu CEP
martmai 2021
Excelente produto
taibandeiramai 2021
Cupom expirado. ;( Mas o cupom QUERO15 funcionou.
Não funcionou o desconto aqui
danoliver9mai 2021
Não tem pro meu CEP. Goiás
lucasbazukamai 2021
Alguém sabe a diferença dessa vitality 100 pra viltality azul?

A cor, só
Para quem quiser, tem na Amazon ainda por 98,88 e na farmácia SP Também, eu postei Amazon
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicionar 2 unidades no carrinho. (y) (y) (y)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.