Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Unidades do Desodorante Colônia Kaiak Masculino 100ml R$140

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Unidades do Desodorante Colônia Kaiak Masculino 100ml R$140
Expirado
19 Comentários
@dinandinandez 2020
6079080.jpgUsando o cupom "primeira15" (só na primeira compra na Natura) sai R$ 111,33 os dois perfumes, eu já garantir os meus, muito barato!
@joe.vdgjoe.vdgdez 2020
Não tá tão bom nem tão ruim, está aceitável.

Mas vale ressaltar que, há uns dias, eles fizeram uns descontos muito bons, como, por exemplo, na compra de 4 produtos ou mais (lisa selecionada, na verdade, quase todos os produtos da loja), você ganhava certo desconto progressivo (algo em torno de 35% ou mais), sendo assim, comprando 4 Kaiak, cada um poderia sair por volta de R$65, ainda aplicando cupom, era desconto do desconto. Consegui fazer um Kaiak específico chegar a R$57 (pois ele estava com mais desconto que os demais), só não comprei! XD

Já comprei, há um tempo, 2 Kaiak Urbe por R$84, cada um saiu por R$42.

Natura é boa nos desconto, muitas vezes!
@ale_silvaale_silvadez 2020
Eu gosto do tipo de perfume que todo mundo sente quando eu chego no ambiente. Esse aí é assim, forte?
Acabei de pegar 2 kaiaks + 1 kriska (com desconto progressivo) saiu tudo por 179,27 :) acho q valeu a pena.. agora só esperar chegar na minha casa hehe
Peguei 3 vlw
@game0vergame0verdez 2020
Teve uma época aí que era Geral de kaiak, parecendo até que o caminhão virou e pegaram ... peguei ranço do kaiak kkkkk
@sergio_gomessergio_gomesdez 2020
Se pegar na mão de um revendedor Natura sai por 101,00
@nutrimaiconnutrimaicondez 2020
Deo colônia não vale a pena. Tem que ser parfum ou toilette
@detkdetkdez 2020
Famoso perfume francês "cher di ku"
Ordenar por

Descrição da promoção

2 Unidades do Desodorante Colônia Kaiak Masculino por R$ 139,80, cada um sai por R$ 69,90.

Usando o cupom PRIMEIRA15, recebe mais 15% de desconto caso seja a sua primeira compra na Natura.

Preço original R$ 124,90 cada, totalizando R$ 249,80.

Mega economia! :D :D (y) (party)

Ainda acompanham brindes: <3 <3 (cheeky)

Amostra Kaiak Clássico Masculino Grátis - 3 unidades de 1ml cada

Amostra Deo Parfum Essencial Estilo Feminino
Grátis - 3 unidades de 1ml cada

Folder Natura Homem

Folder Águas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?