2 Unidades do Desodorante Colônia Kaiak Masculino 100ml R$140
Expirado
Vendido por Natura
15% OFF
364°
PRIMEIRA15
Ir para loja Natura
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sai a qto cada???
Mas vale ressaltar que, há uns dias, eles fizeram uns descontos muito bons, como, por exemplo, na compra de 4 produtos ou mais (lisa selecionada, na verdade, quase todos os produtos da loja), você ganhava certo desconto progressivo (algo em torno de 35% ou mais), sendo assim, comprando 4 Kaiak, cada um poderia sair por volta de R$65, ainda aplicando cupom, era desconto do desconto. Consegui fazer um Kaiak específico chegar a R$57 (pois ele estava com mais desconto que os demais), só não comprei! XD
Já comprei, há um tempo, 2 Kaiak Urbe por R$84, cada um saiu por R$42.
Natura é boa nos desconto, muitas vezes!
Não é do jeito que vc quer kkkk, acho que a linha Malbec faz mais seu estilo . Mas sinceramente prefiro kaiak, acho mais cheiroso e discreto (party)
Ah sim rsrs, obrigado!
Cara, sinceramente, pretendo nunca mais comprar esses perfumes "baratinhos". Estou com vários na faixa entre R$60 até R$200. Vou focar nos perfumes que são do tipo eau de toilette e eau de parfum, são bem mais caros (especialmente este último), no entanto, eles fornecem esse aspecto que você citou (projeção), além da longa duração (fixação). Esses outros baratinhos não tem uma projeção boa, a fixação é ok, pelo menos, para o meu olfato é assim.
Não sabia sobre isso de eau toilette e eau parfum, vou pesquisar sobre! Obrigado pela dica!
Não
Nem todos. Tudo depende da proposta do perfume
Os eau de toilette e eua de parfum são superiores nos quesitos fixação e projeção, e isso é fato. Pelo menos, em comparação a esses perfumes mais baratos. Se a proposta do perfume for ser uma colônia, por óbvio será mais fraco que os EDT e EDP, entende?
Qual a diferença entre eau de parfum e e...a Web
Qual a Diferença Entre Colônia e Perfume...a Web
A linha Essencial é a melhor da Natura em relação a projeção e fixação, ressaltando que vai de pessoa pra pessoa, sempre deve testar antes para ver a performance.
Por nada irmão! (y) :D