2 Unidades De Hoverboard 6,5" Azul Militar Hoverboardx Usa Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance Com Bolsa
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$615
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Colocar um em cada perna aí consegue de bouas kkkkkk
Mas a promoção são dois, você pode usar um em cada pé. (excited) (excited)
para mim está aparecendo 4% de cashback no Submarino.
http://www.americanas.com.br/produto/55890509
Sub não, Americanas mesmo
Estou com medo de comprar e receber um único Hoverboard.
Pô ,estranho mesmo ,seria mais fácil aparece na imagem os dois over né rs
Sim... esse preço é de 1 Hoverboard, e está escrito 2 unidades na descrição e na foto consta só 1 unidade.
Dá maior trabalho devolver.
Vdd,vou dar uma olhada na descrição ,e outra galera o frete e 70 ,assina o prime que e o mesmo valor e pega 1 ano de frete grátis na loja americanas ,mais fácil rs ,se for assim e claro ...
Printa o anúncio e tudo que puder guardar, caso seja algum "erro" da loja. Só pra garantir.
Hoverboard é tecnologia de brinquedo. O melhor hoverboard perde para o pior patinete elétrico em todos os testes. É tecnologia obsoleta que está sendo abandonada em todo o mundo. O preço está bom em relação a outros sites, mas é bom saber as limitações do equipamento antes de comprar.
ue se esta escrito 2 unidades sao 2 unidades, se mandar 1 a americanas que se vire, ou vc vai compra e se vier so 1 vc vai ficar calada.
Prime é somente sul e sudeste
A
Procura a loja "Negócios prime' caso não venha as 2 unidades será fácil devolver
Comprei da negócios prime com 211 de volta em 1 vez... 30% de volta
Vai precisa de advogado também
Kk para que amigo ? Nunca tive problema com americanas... Vou aguardar aqui só para ver aí volto para contar
E quem comprou ?
O preço não mudou Marktplace ai é outra
Com o cupom BLACK10 sai mais barato ainda
Em todos marketplace mudaram, resta esperar para vemos se vai chegar dois mesmo. Eu comprei tbm