Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 UNIDADES) Creme Facial Nivea Nutritivo Nivea 100g

(2 UNIDADES) Creme Facial Nivea Nutritivo Nivea 100g
Expirado
42 Comentários
Olá.. Como chegou nesse valor de 37 reais??
Nutritivo? Ele é de comer ?

É por isso que vejo que o creme não vale nada , se quer sabem dar nomes ao produto...a única coisa que a pele pode receber é hidratação.

Podreeeee kakakakaka
martavjul 2020

MASOQ? XD
Brincadeiras à parte, nutritivo indica que ele tem mais óleo na formulação, para quem tem pele ressecada é uma boa pedida. O que é hidratante vai sempre ter mais água na formulação, e vai atender melhor às peles oleosas e mistas.
46 reais os dois aqui pra mim.
renan_a_pbnijul 2020
Vaidosos?
luna_amaraljul 2020

Muito bom,peguei essa promo e valeu muito!
Recomendo pra quem tem pele oleosa.
jamarques83jul 2020

Opa , me fala um pouco mais Luana , ele é aquele que clareia a pele tbm ? Tenho pele oleosa , e sentindo um pouco ressacada, comprei aquele da teatrical ,mas não vi muito resultado .
ilufernjul 2020

Foge desse hidratante, é péssimo para pele oleosa pq ele é na forma de creme e não em gel. Além do mais, ele não tem toque seco, então vc ficará com o rosto mais brilhoso, digo isso pq eu já tive um e dei pra um familiar que igualmente achou horrível
jamarques83jul 2020

Putz sério ? Valeu pela dica .
ilufernjul 2020

Sim. Na internet, principalmente nos canais de skin care no YouTube a galera detona esse hidrante da nivea por ser péssima pra pele oleosa.
roger_lirajul 2020

5073700-bN64L.jpgEsse da neutrogena eu acho ótimo, hidrata direitinho e deixa a pele totalmente sem brilho (tem um amido na fórmula, que absorve a oleosidade). Ele não tem consistência de gel, é um pouco denso, lembra protetor solar. Meu rosto é super oleoso e me dei bem com ele. Só não recomendo pra dormir porque me deu cravo, é mais pra usar durante o dia
jamarques83jul 2020

Opa valeu vou pesquisar aqui , e sendo para o dia ajuda muito
luna_amaraljul 2020
Eu prefiro o creme,realmente se você colocar muito no rosto fica um pouquinho brilhante mas seca rapidamente. Pra mim ele cumpre o que promete,rosto fica macio hidratado e sem sensação de oleosidade. Antes de utilizar eu sempre lavo o rosto e utilizo o Effaclar Alta Tolerância,esse foi o combo que meu derma me passou e funciona bastante.
jamarques83jul 2020

Obrigado pela dica !!!
kamorejul 2020

Uso o de dia e o noturno da Nivea e estou amando, meu namorado tem a pele oleosa e o creme está controlando a oleosidade da pele dele. Minha mãe tem manchas e com semanas já percebeu q clareou.
valdjul 2020

Tenho pele oleosa tbm, já tratei com Roacutan, e esse é o melhor hidratante que já usei! 👏
Esse cupom só serve pra primeira compra, o jeito é fazer cadastro com outro CPF.
lecomonsterjul 2020
Peguei 2 por por 34,85. Com o quero10. Eu já tinha usado o quero 15.
bia2sjul 2020
Tenho um da Nívea e para mim pele não serviu deixou super oleosa e encheu de espinha. Tô fora
Cremosos?
lecomonsterjul 2020
Eu tenho a pele um pouco oleosa, mas raramente tenho espinha. Vou testar esse só pra hidratar. Vamos ver se fica bom.

Ele vai cumprir com oque você precisa, e ótimo! To usando o azul e o vermelho.
alison_bsbjul 2020
Pra quem tem rosto seco é bom?
kamorejul 2020

Ele é indicado para todos os tipos de pele
Comprei pra passar no meu boy, adoreiiiii !!!
Tinha a pele bem oleosa, comecei a usar sabonete facial da neutrogena, o deep clean e uso esse creme da nivea, estou gostando muito do resultado, parei de sair com a cara brilhando nas fotos (lol)
tenho a pele mista e adoro ele! não compraria duas unidades porque ele dura pra sempre kkkkk

acho ele sequinho, deixa a pele macia e perfumada, com um brilho tímido de saúde mesmo. não aumenta a oleosidade em nada. o cheiro é mara, cheiro de cuidado.
Aplico o cupom mas não fica neste preço.
Alguém tem alguma dica ?
lecomonsterjul 2020

Adiciona um e depois outro de forma independente. Coloca o quero10 (caso ainda não tenha usado). Aqui só funcionou assim.
rogerioruizjul 2020
Cuidado ao comprar algo pelo site dessa farmácia, eles vendem sem ter no estoque e não extorna o valor pago, cai nessa fui ver no reclame aqui tem muita gente com o mesmo problema a meses
Esse hidratante serve pra preparar pele para fazer maquiagem. Não é indicado pra ficar todo e noite! Porque ele não tem benefícios bons para a pele
chacal20jul 2020
Comprei um da Nivea semana passada na farmácia de 31,00 reais. Vale a pena essa promoção.
caiofsjul 2020
Estou querendo comprar, mas 2 unidades é muito
lecomonsterjul 2020

2 pelo preço de um não é muito
caiofsjul 2020

Verdade, um vai pra namorada
Não entrega no RS! Decepcionei minha namorada! kkk
Ótimo creme, um dos melhores do mercado. Cumpre o que promete. Eu e minha mãe usamos, pra nós, só maravilha!
Muito bom preço, comprei o noturno ontem , foi 29 reais na Pague Menos
Ordenar por

Descrição da promoção

50% de desconto na segunda unidade + Cupom de Desconto
Disponível em 3 tipos
Noturno
Anti Sinais
Tradicional

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.