(2 UNIDADES) Creme Facial Nivea Nutritivo Nivea 100g
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$40,00
1259°
CARRINHO10
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É por isso que vejo que o creme não vale nada , se quer sabem dar nomes ao produto...a única coisa que a pele pode receber é hidratação.
Podreeeee kakakakaka
MASOQ? XD
Brincadeiras à parte, nutritivo indica que ele tem mais óleo na formulação, para quem tem pele ressecada é uma boa pedida. O que é hidratante vai sempre ter mais água na formulação, e vai atender melhor às peles oleosas e mistas.
Muito bom,peguei essa promo e valeu muito!
Recomendo pra quem tem pele oleosa.
Opa , me fala um pouco mais Luana , ele é aquele que clareia a pele tbm ? Tenho pele oleosa , e sentindo um pouco ressacada, comprei aquele da teatrical ,mas não vi muito resultado .
Foge desse hidratante, é péssimo para pele oleosa pq ele é na forma de creme e não em gel. Além do mais, ele não tem toque seco, então vc ficará com o rosto mais brilhoso, digo isso pq eu já tive um e dei pra um familiar que igualmente achou horrível
Putz sério ? Valeu pela dica .
Sim. Na internet, principalmente nos canais de skin care no YouTube a galera detona esse hidrante da nivea por ser péssima pra pele oleosa.
Opa valeu vou pesquisar aqui , e sendo para o dia ajuda muito
Obrigado pela dica !!!
Uso o de dia e o noturno da Nivea e estou amando, meu namorado tem a pele oleosa e o creme está controlando a oleosidade da pele dele. Minha mãe tem manchas e com semanas já percebeu q clareou.
Tenho pele oleosa tbm, já tratei com Roacutan, e esse é o melhor hidratante que já usei! 👏
Ele vai cumprir com oque você precisa, e ótimo! To usando o azul e o vermelho.
Ele é indicado para todos os tipos de pele
acho ele sequinho, deixa a pele macia e perfumada, com um brilho tímido de saúde mesmo. não aumenta a oleosidade em nada. o cheiro é mara, cheiro de cuidado.
Alguém tem alguma dica ?
Adiciona um e depois outro de forma independente. Coloca o quero10 (caso ainda não tenha usado). Aqui só funcionou assim.
2 pelo preço de um não é muito
Verdade, um vai pra namorada