Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 unidades | Carregador de Parede iPlace, USB 2.4 / USB-C, Branco | R$207

2 unidades | Carregador de Parede iPlace, USB 2.4 / USB-C, Branco | R$207
Expirado
22 Comentários
diego.diegomai 2021
iplace é uma piada em termos de preço
Aprendeu com a Apple
O post é de algum funcionário da iPlace?
Alguém sabe se presta?
Pra 2 unidades, acho que está ok comparado ao original apple, e tem 2 anos de garantia
luizcomzmai 2021
vale a pena? pensando que o original apple é 200 pila 1?
astromanmai 2021
Com o bom preço que tem aparecido carregadores como Ugreen e Baseus, não acredito que compense pagar esse valor até mesmo se fossem nos originais da Apple.

achei baseus (qeuele que estava por 6 centavos) na olx + cabo por 110.. o foda é saber se é original =/
astromanmai 2021

Sim eu não arriscaria. Pegaria no aliexpress ou na Xópi nas lojas oficiais. Acha por valor bem melhor

pois é. peguei aquele carregador da sansumg que apareceu aqui do Ali, será que é original? aí compraria só o cabo kk
astromanmai 2021

Difícil saber… eu tentaria pegar alguma promo dos Baseus ou Ugreen aqui no pelando. Ativa as notificações do app no celular e inclui “carregador” nos alertas de desejo

peguei da Baseus mesmo no ali.. carregador + cabo por 68 reais tá um preço justo.
zyasminmai 2021
Comprei na loja por 128 mas tem menos de 3 meses ate agr nao tive problema mas nao compraria novamente, a vantagem sao os 2 anos de garantia msm mas comprem o da anker q e melhor esquenta menos apesar de ser maior

carregador esquenta mesmo.. ainda mais os rápidos.
zyasminmai 2021

Quanto mais esquentar pior, uns esquentam mais q os outros esse e so 12w o usb o anker e 18w e esquenta menos
Essa promoção é uma boa opção pra quem paga 7k num celular sem carregador (y)
Comprei um por 0,06 centavos e funcionando já no meu iPhone xs Max e ipad 2018, carrega muito mais rápido, peguei um da baseus e o cabo peguei também na baseus na shopee por r$15 usando cupom, carrega muito rápido.
ipg01mai 2021
A partir do momento que vc tem um celular de 6-7k (ou mais), tome vergonha na cara e compre o carregador original por 200 reais ou por 150 quando está em promoção, vc tem dinheiro pra isso, senão não teria o celular também kkkkkk
fernando_gcmai 2021

É o típico exemplo de: compre um mustang e use pneu de segunda linha ou recapado que tudo bem... Deve ser por isso que a galera tá com a bateria dos iPhones ferrada e depois reclamam da saúde dela em pouco tempo de uso
luizcomzmai 2021

Um dos motivos que nao me atrai comprar esses carregadores baratos, se nao brotar promo vou pegar o de 200 mesmo.

tenho iphone desde do primeiro modelo o iphone 2g , uso carregadores chineses de marca boa, como baseus, nunca tive problema, já os que veio da apple já deu defeito, carregavam lento, cabos partidos depois de 3 meses de uso, pagar caro achando que é de melhor qualidade é um erro, o ideal é buscar reviews e voce mesmo testar.
O fato das pessoas terem grandes fortunas foi porque conseguiu juntar dinheiro fazendo bons negocios e não desperdiçando dinheiro.
bem_dotadomai 2021
🥶🥶🥶
Ordenar por

Descrição da promoção

De R$358,00 por R$207,40 duas unidades e frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.