2 unidades | Carregador de Parede iPlace, USB 2.4 / USB-C, Branco | R$207
Expirado
Vendido por iPlace
R$207
38°
especial50off
Ir para loja iPlace
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
achei baseus (qeuele que estava por 6 centavos) na olx + cabo por 110.. o foda é saber se é original =/
Sim eu não arriscaria. Pegaria no aliexpress ou na Xópi nas lojas oficiais. Acha por valor bem melhor
pois é. peguei aquele carregador da sansumg que apareceu aqui do Ali, será que é original? aí compraria só o cabo kk
Difícil saber… eu tentaria pegar alguma promo dos Baseus ou Ugreen aqui no pelando. Ativa as notificações do app no celular e inclui “carregador” nos alertas de desejo
peguei da Baseus mesmo no ali.. carregador + cabo por 68 reais tá um preço justo.
carregador esquenta mesmo.. ainda mais os rápidos.
Quanto mais esquentar pior, uns esquentam mais q os outros esse e so 12w o usb o anker e 18w e esquenta menos
É o típico exemplo de: compre um mustang e use pneu de segunda linha ou recapado que tudo bem... Deve ser por isso que a galera tá com a bateria dos iPhones ferrada e depois reclamam da saúde dela em pouco tempo de uso
Um dos motivos que nao me atrai comprar esses carregadores baratos, se nao brotar promo vou pegar o de 200 mesmo.
tenho iphone desde do primeiro modelo o iphone 2g , uso carregadores chineses de marca boa, como baseus, nunca tive problema, já os que veio da apple já deu defeito, carregavam lento, cabos partidos depois de 3 meses de uso, pagar caro achando que é de melhor qualidade é um erro, o ideal é buscar reviews e voce mesmo testar.
O fato das pessoas terem grandes fortunas foi porque conseguiu juntar dinheiro fazendo bons negocios e não desperdiçando dinheiro.