[ 2 UNIDADES] Baseus 1,5 metros Type C Lighting PD 20W Cable for iPhone
Expirado
Vendido por AliExpress
R$27,00
738°
4INMJL
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Esse valor de 27 é em duas unidades de 1,5m saindo a 13,50 reais cada um.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tô caçando o de 25w
@DeLucas_Barbosa ta procurando pra que se iphone só carrega até 20w?? vai usar lightning em android?
@JabutiDaPechincha5624 iPhone 13 carrega até 27w
@fabianope oficialmente é até 20w, mas medidas feitas por terceiros mostram:
13 mini 18w
13 e 13 pro 23w
13 pro max 27w
Mas só chega nesses valores carregando sem uso, quando a temperatura está baixa e também apenas entre 5% a 80%
Mas você pode compra até a cima disso que não tem problema, pode comprar uma fonte de 30w, 45w... O aparelho só puxa da tomada o que ele precisa e o que ele consegue no momento (digo isso pois a temperatura e o uso diminuem quantos watts o aparelho vai puxar. Por isso que usar enquanto carrega faz demorar mais para carregar)
É bom lembrar que carregamento turbo e temperatura diminuem a vida útil da bateria. Então se a bateria dá para o seu dia inteiro de uso, e melhor nem fazer uso de carregador turbo.
Eu mesmo tenho o turbo que ando com ele na mochila e em casa, como só carrego enquanto durmo, uso um de 5w, passa a noite carregando geladinho.
Peguei, vlw Tex!
@RodrigoPinelli aproveitar que o preço tá bom
peguei, valeu
@ChilliDoKevin preço top e marca também
Peguei vlw
@Jonathas_Verneck preço top e marca também
Falta agora o carregador
@Henrique_Guerra tem um de 25 reais, só não sei se presta
@Chico77 - é, barato assim eu não arrisco, carregador não é brincadeira, barato sai caro, apostaria num da Intelbras com QuickCharge - loja.intelbras.com.br/carregador-usb-ec1...?sc=4.
@JoaoGuilherme_Girardi me refiro a esse: pt.aliexpress.com/item/1005001896158610.....html se alguém quiser opinar
Queria a caixinha de por na tomada!
@paulo.vitornAx - em 2019 eu comprei esse da Ugreen, marca muito boa, tenho outros produtos da marca, todos operantes, paguei R$45 na época, agora está mais caro - pt.aliexpress.com/item/32723120029.html?...lnhxR
Se preferir preço mais baixo e entrega mais rápida, por preço parecido tem o da Intelbras, que tbm tem QuickCharge - loja.intelbras.com.br/carregador-usb-ec1...?sc=4 - na minha simulação deu frete grátis, inclusive.
Funciona pra carregar o S20FE?
@DeLucas_Barbosa Não, amigo! A ponta dele é "lightning", própria para iPhone.
Valeu peguei!
Estou procurando também os cabos de iPhone com USB A. Alguém viu algum confiável em bom preço? Obrigado
preço tá ótimo, porém depois de um tempo o meu parou (ele tava em perfeito estado)
Meu celular é carregamento super rápido, comprei vários cabos nenhum pego até agora...
@Ain_Que_Demais - E o carregador é Super Rápido? Quais a voltagens e amperagens dele? Não basta ter apenas cabo.
@JoaoGuilherme_Girardi sim mano, eu tenho dois carregadores, um original 25w que vem ja com ele com a porta usbc por padrão que é chato demais, e um que comprei da Baseus 30w com duas entradas usb e uma usbc, que no caso prefiro os cabos de entrada usb. Dai guardei o carregador original, tô só usando o cabo no carregador da Baseus, porém o cabo não tem transmissão de dado e é limitado pra carregar só em usbc - usbc, além de ser um cabo curtinho.