Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Unidades Açúcar Demerara Orgânico Native 1kg

2 Unidades Açúcar Demerara Orgânico Native 1kg
Expirado
11 Comentários
tá caro, estava 3,90 umas 2 semanas atrás
boascomprasout 2020

Orgânico?

Sim, eu mesmo comprei 4 pacotes
ademirsilvaout 2020
Está caro e ainda tem que comprar 2, onde está a promoção?
Caro
https://www.amazon.com.br/A%C3%A7%C3%BAcar-Demerara-Org%C3%A2nico-Native-1kg/dp/B01IFFKZ2E/ref=aw_rtpb_2_13?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01IFFKZ2E&pd_rd_r=ad769df3-60a2-4022-8a0a-a419d3c43f80&pd_rd_w=2GRjF&pd_rd_wg=czehY&pf_rd_p=0dea62c0-04de-4186-b948-5af2004cdc46&pf_rd_r=6SNJ7559K8YD1JPVJRG4&psc=1&refRID=8GVZ5T0FX1QPM1VS6PGD

Acabei de ver na Amazon por R$4,95.
Cada um sai por R$4,95. Não está ruim o valor
maiyra_noeout 2020
Aqui pra minha cidade, o preço está normal. Mas pra receber em casa, tá de boa
boascomprasout 2020
Aqui na minha cidade custa 6 reais o comum, 3,90 o orgânico realmente está muito bom a questão é se terá esse preço novamente
Oxe... Já vi pelo menos duas promoções recentes dele a 4 reais. Tô achando caro comparado ao que já se viu na Amazon.
camarcondesout 2020
Tá caro, ainda tenho da última vez que comprei por 3,99
5558171-dyBiY.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

O Açúcar Orgânico Demerara Native é resultado de um sistema agroindustrial que alia moderna tecnologia com práticas naturais de cultivo, um processo em que a cana é cultivada por meio de um manejo orgânico, submetida a controle biológico de pragas e colhida verde, ou seja, sem queimada, o que, além de manter intactas suas qualidades, preserva o solo e o meio ambiente. Cada grão do Açúcar Orgânico Demerara Native é a mais pura e saudável essência do mel da cana - de onde vem seu gostinho frutado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.