Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unid) - Whisky Jack Daniels Honey - 1L | R$209

(2 Unid) - Whisky Jack Daniels Honey - 1L | R$209
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

joaovitoreomai 2021
6878284.jpg
Ajustaram a descrição, lembrando que são 209 reais por DUAS unidades

Só vale se for primeira compra esse cupom
Tá caro

São 2 amigo ,está barato , compro sempre pra revender
victorbraatzmai 2021
Por ser 2 unidades tá em conta, pena que esse whisky é ruim que dói...

Achei q era um rs
manoeldmai 2021

Esse é um licor...
victorbraatzmai 2021

Sim, mas não deixa de ser ruim kkk
gabeeemai 2021

Olha, primeiro que ele nao é nem considerado whisky.. ele é considerado um licor por conter mel.
E pode ser ruim pra vc, mas eu acho ele muito bom.. mas enjoativo se tomar demais por ser bem doce.
Mas ruim? Vc é q primejra pessoa que conheço que acha tão ruim. Mas gosto é gosto..
Tem o fire não?
joaovitoreomai 2021

Tem outro anúncio com o fire por 135 a unidade, sairiam 270-50(CUPOM) = 220, são 110 cada unidade, de outro vendedor, não sei dizer se funciona o cupom, aqui tá dando inválido.
6878420.jpg
evaltermai 2021

Qual cupon?
joaovitoreomai 2021

SUPER
Preço normal.
santhomai 2021
Acho que é bom ajustar o título. Eu esfriei pq achei que era pra uma garrafa. Pra duas o preço tá muito bom
Único whisky bom
Cupom inválido aqui pra mim
joaovitoreomai 2021

Eu acho que esse cupom é só p/ primeira compra na seção "mercado"
nandouedmai 2021
Peguei, obrigado!
manoeldmai 2021
Já tomou esse? Não tem aquele gosto de whisky porque é um licor de mel. Eu particularmente gosto desse licor.
manoeldmai 2021
Para 2 garrafas o preço está bom.
Aqui na minha cidade, no mercado é 92 reais!!
joaovitoreomai 2021

Aqui é tudo 150-180, nunca vi por menos que isso.

Que cidade é essa?
sonecamai 2021
É licor, se for ser chato mesmo nem label é whisky, é blend. Eu particularmente acho MT BOM esse honey.
Eu nunca tomei outras versões só a Jack original mesmo, será q é bom esse??
mamacomai 2021
Invalido.
Aqui deu invalido
Cupom inválido
bryantcmai 2021
Que cidade é essa que vocês qcham jack honey por 92 reais?
Aqui em SP jack honey normalmente é 130~150 reais. Promoção por 120 reais no maaaximo
tay_silvamai 2021
Cupom inválido aqui.
Bolotei o cupom, “SUPER” usei pra comprar embalagens acima de 200,00.
preço bom... mas cupom não funciona 😞
leandro7Gênio techmai 2021
Queria pegar, mas não consegui adicionar esse cupom. Tentei adicionar no Mercado Pago já que direto pelo ML não apareceu campo de cupom.
gabeeemai 2021
Ja comprei bebida no mercado livre, e coloquei fora pois a falsificação tava tão mal feita que mesmo quem não bebe saberia que não era original.

Pelo que parece esse vendedor é de "confiança" pelas vendas e tudo mais.

Mas comprar online, sem referência de ser loja conhecida e com boa reputação é sempre um tiro no escuro.. assim como comprar perfumes.

Mas qual o vendedor? Com NF emitida e tudo acho bem difícil ser falsificado.
gabeeemai 2021

Cara, comprei faz muitos anos já.. na época comprei um johny Walker blue. Estava me formando na facul e comprei por ser uma ocasião especial e pois o preço era quase metade do valor que estava na minha cidade.

Mas quando chegou, era berrante a falsificação.. pena que faz muito tempo, pois cheguei a tirar fotos para comparar o verdadeiro com o falsificado.

Realmente não lembro se veio com nota, e hoje em dia pode ser que tenha mudado para melhor a normas e exigências para esse tipo de venda.
Mas peguei trauma daquela vez, e com certeza a maioria das pessoas são honestas e as vendas corretas e posso ter tido o azar de ter acontecido isso. Mas eh sempre bom ficar de olhos abertos, pq os malandros estão ai.
raulliramai 2021
Comp eu coloco p cupom? So pelo app??
joaovitoreomai 2021

Aqui eu só consigo pelo app.
Após confirmar o endereço, na tela de pagamento você consegue aplicar pelo APP.
raulliramai 2021
O cupom é pra 50 reais é? So pro honey?
joaovitoreomai 2021
Srs, testei com a conta da esposa e continua funcionando normal. Creio que esse cupom SUPER seja apenas válido para a primeira compra na seção "mercado", mas que na verdade, funciona para várias coisas.
joaovitoreomai 2021
Comprei ontem, aqui emitiram NF normalmente...
Ordenar por

Descrição da promoção

Vendedor Oficial - Olist - 6.7K de vendas
Cupom SUPER adicionando 2 unidades no carrinho.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.