(2 Unid) - Whisky Jack Daniels Honey - 1L | R$209
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$209
390°
SUPER
Ir para loja Casas Bahia /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ajustaram a descrição, lembrando que são 209 reais por DUAS unidades
Só vale se for primeira compra esse cupom
São 2 amigo ,está barato , compro sempre pra revender
Achei q era um rs
Esse é um licor...
Sim, mas não deixa de ser ruim kkk
Olha, primeiro que ele nao é nem considerado whisky.. ele é considerado um licor por conter mel.
E pode ser ruim pra vc, mas eu acho ele muito bom.. mas enjoativo se tomar demais por ser bem doce.
Mas ruim? Vc é q primejra pessoa que conheço que acha tão ruim. Mas gosto é gosto..
Tem outro anúncio com o fire por 135 a unidade, sairiam 270-50(CUPOM) = 220, são 110 cada unidade, de outro vendedor, não sei dizer se funciona o cupom, aqui tá dando inválido.
Qual cupon?
SUPER
Eu acho que esse cupom é só p/ primeira compra na seção "mercado"
Aqui é tudo 150-180, nunca vi por menos que isso.
Que cidade é essa?
Aqui em SP jack honey normalmente é 130~150 reais. Promoção por 120 reais no maaaximo
Pelo que parece esse vendedor é de "confiança" pelas vendas e tudo mais.
Mas comprar online, sem referência de ser loja conhecida e com boa reputação é sempre um tiro no escuro.. assim como comprar perfumes.
Mas qual o vendedor? Com NF emitida e tudo acho bem difícil ser falsificado.
Cara, comprei faz muitos anos já.. na época comprei um johny Walker blue. Estava me formando na facul e comprei por ser uma ocasião especial e pois o preço era quase metade do valor que estava na minha cidade.
Mas quando chegou, era berrante a falsificação.. pena que faz muito tempo, pois cheguei a tirar fotos para comparar o verdadeiro com o falsificado.
Realmente não lembro se veio com nota, e hoje em dia pode ser que tenha mudado para melhor a normas e exigências para esse tipo de venda.
Mas peguei trauma daquela vez, e com certeza a maioria das pessoas são honestas e as vendas corretas e posso ter tido o azar de ter acontecido isso. Mas eh sempre bom ficar de olhos abertos, pq os malandros estão ai.
Aqui eu só consigo pelo app.
Após confirmar o endereço, na tela de pagamento você consegue aplicar pelo APP.