Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 unid | Tônico Blend Original Barba De Respeito 30ml | R$130

2 unid | Tônico Blend Original Barba De Respeito 30ml | R$130
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

jhojhojun 2021
Alguém já usou para dar um feedback se funciona?

Já usei por mais ou menos um ano e tipo... funciona mas não é sensacional. Onde minha barba era falhada ele conseguiu preencher um pouco mas não tudo. O produto não é milagroso, ele basicamente acelera o crescimento da barba nos pontos que tem tendência a ter pelos, caso não tenha tendência, provavelmente não vai crescer na região. Se vc tem barba com algumas falhas talvez seja interessante mas se tem quase nada é melhor falar com um dermatologista e pedir indicação para minoxidil.
well2021jun 2021
Não compensa, melhor investir em minoxidil via oral, só mandar manipular
1
lucasmth15Gênio techjun 2021

Tô usando o Kirkland e gosto demais, em poucos meses tive mts resultados (y)
Melhor um minoxidil industrializado do que esse blend aí, exemplo: Kirkland, foligain, pant...
Compensa intercalar com o minoxidil? Ou só minox é mais eficiente?

Eu intercalei. Depois que meus frios cresceram em quantidade satisfatória, usei o barba de respeito para aumentar o volume. Para essa finalidade vale a pena, mas ele não cria fios como o minoxidil.
Minoxidil é ótimo para quem quer ter crescimento de novos fios enquanto esse barba de respeito é melhor apenas para aumento de volume. Ele não é nada eficiente para criar novos fios, então, nesse caso, opte pelo minoxidil.
1
Recomendo Kirkland ou pant, o pant me deu caspa na barba e algumas espinhas na região
Ordenar por

Descrição da promoção

Acrescenta 2 unidades, aplica o cupom, frete grátis para SP, eu uso e recomendo, muito bom o resultado em 2 meses só.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.