Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 unid | Tônico Blend Original Barba De Respeito 30ml | R$130

2 unid | Tônico Blend Original Barba De Respeito 30ml | R$130
Expirado
10 Comentários
jhojhojun 2021
Alguém já usou para dar um feedback se funciona?

Já usei por mais ou menos um ano e tipo... funciona mas não é sensacional. Onde minha barba era falhada ele conseguiu preencher um pouco mas não tudo. O produto não é milagroso, ele basicamente acelera o crescimento da barba nos pontos que tem tendência a ter pelos, caso não tenha tendência, provavelmente não vai crescer na região. Se vc tem barba com algumas falhas talvez seja interessante mas se tem quase nada é melhor falar com um dermatologista e pedir indicação para minoxidil.
well2021jun 2021
Não compensa, melhor investir em minoxidil via oral, só mandar manipular
1
lucasmth15Gênio techjun 2021

Tô usando o Kirkland e gosto demais, em poucos meses tive mts resultados (y)
Melhor um minoxidil industrializado do que esse blend aí, exemplo: Kirkland, foligain, pant...
Compensa intercalar com o minoxidil? Ou só minox é mais eficiente?

Eu intercalei. Depois que meus frios cresceram em quantidade satisfatória, usei o barba de respeito para aumentar o volume. Para essa finalidade vale a pena, mas ele não cria fios como o minoxidil.
Minoxidil é ótimo para quem quer ter crescimento de novos fios enquanto esse barba de respeito é melhor apenas para aumento de volume. Ele não é nada eficiente para criar novos fios, então, nesse caso, opte pelo minoxidil.
1
Recomendo Kirkland ou pant, o pant me deu caspa na barba e algumas espinhas na região
Ordenar por

Descrição da promoção

Acrescenta 2 unidades, aplica o cupom, frete grátis para SP, eu uso e recomendo, muito bom o resultado em 2 meses só.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.