Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 unid Sorvete de Chocolate Fudge Brownie BEN&JERRYS Pote 458ml | R$28 cada

2 unid Sorvete de Chocolate Fudge Brownie BEN&JERRYS Pote 458ml | R$28 cada
Expirado
21 Comentários
ney27jan 2021
Nunca provei, é bom?
jpav_mljan 2021

Esse sabor nunca experimentei, mas todos que já tomei são excelentes. Muito melhor que qualquer um da Kibon, Nestlé e etc.

Sei que são caros, mas prefiro tomar um desse esporadicamente do que 2-3 potes de 2L de outras marcas...
wifunaijan 2021

Esse tbm nunca provei, mas os outros que comi são muito bons. Eh difícil de comprar/experimentar, pq eles são muito caros mesmo rs.

Sorvete da kibom é horrivel
Nunca vi nem comi e só ouvi falar,isso parece caviar
cristiane_rjjan 2021
O melhor, cremosidade pura.
cristiane_rjjan 2021
Comprem e ñ vão se arrepender.
Vem com o Dunk junto?
ney27jan 2021
Caro mesmo, bom pra quem mora nos EUA deve ser barato lá
davidpaiva56jan 2021

Não passa de 6 dólares
Celoko, CARO demais!!!
Queria que ganhasse o Dunk de brinde também (lol) (lol) (lol)
rafa_jan 2021
Aff...sorvete cheio de açúcar e outras tranqueiras por um valor absurdo desses.
Sinceramente achei esse sorvete ruim, acho que é bom para o paladar americano, ninguém da minha família gostou kkk. Só tomei pra não jogar meu dinheiro fora kkkk. Tem gosto de leite com farinha kkk. Única coisa bom é que tem um com caramelo, caramelo é top kk
wifunaijan 2021
Eh, realmente não dá pra postar esses tipos de produtos aqui, a galera vai achar caro mesmo...
wifunaijan 2021

(y)
wifunaijan 2021

Caro ou não, para a maioria das pessoas que conhecem o produto o desconto eh bom, independente do que vc achar. Mas a galera vai gelar, e desmotiva a se postar qualquer coisa ou mais cara ou de qualidade aqui (como já vi em diversas promoções). E o intuito do Pelando, de apenas ajudar, vai pro ralo, pq algumas promoções de fato boas não esquentam por isso e muita gente q possa se interessar acaba nem vendo.
americo16jan 2021
Mano, esse foi o MELHOR sorvete q provei, é muito bom, faz parecer os de 2l da vida uma água saborizada
andyoticejan 2021
Muito bom, galera, recomendo demais.
letmeknowjan 2021
Meu medo é provar isso e a minha lombriga não aceitar mais os de 2l de marcas convencionais hehe
Ordenar por

Descrição da promoção

50% na 2° unidade
Tem que ser Cliente Mais para sair R$28,43 a unidade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.