Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unid] Salgadinho de Milho Onda Requeijão Elma Chips Cheetos 140g

[2 unid] Salgadinho de Milho Onda Requeijão Elma Chips Cheetos 140g
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

camilafsilvanov 2022

Site da erro!

kelly.atnov 2022

Aqui tá dando cupom inválido ou expirado

2
alecwbnov 2022

Peguei 10 unidades, só estou esperando as americanas falarem que não tem em estoque, ai tu vai na loja e tá cheio de produtos lá... lamentável.

45

Aconteceu comigo kskskskks ódio

2
edu1644nov 2022

O estoque da loja online é diferente/separado da loja física (acho isso bem sem noção, mas ok), devia ter um jeito fácil dos funcionários transferirem produtos do estoque da loja física para a loja online e vice-versa (mas acho que mesmo que tivesse, eles não fariam, porque nunca vi uma rede grande de lojas assim ter tanto funcionário que faz as coisas de mal gosto igual a americanas, tem uns que parece que te atende porque é o jeito, é o tempo todo de cara feia).

daniel_t.vognov 2022

Nem tento usar mais o cupom appl, sempre cancelam.

victorhatakenov 2022

Não tem sentido se vejo eles pegando o produto direto da prateleira quando compro online

Mesma coisa na americanas de o de eu moro..😭

edu1644nov 2022

Sério? Aqui na minha cidade eles sempre vão buscar no interior da loja, nunca vejo pegar em prateleira, acho que seja para não refazer a reposição depois.

Uma vez eu perguntei a gerente da loja e ela disse que o estoque online é separado da loja física, depois vou perguntar a algum funcionário lá novamente.

victorhatakenov 2022

Entendi, mas vi que realmente pegou da prateleira, talvez por não ir no estoque no momento e ir repor o da prateleira com o do estoque

1
momongasamanov 2022

Cupom inválido. Tarde demais kk

Produto não disponível para o seu cep🤡

camilafsilvanov 2022

Pedido mínimo 100,00 reais

aqui pra mim o mínimo é 20 reais

Americanas tá de brincadeira! A loja próxima da minha casa pedia uma compra mínima de R$ 10 para fechar o pedido pra retirada. Na véspera da Black Friday subiu pra R$ 50! Como se não fosse sacanagem suficiente, hoje subiu para R$ 100! Pra comprar e RETIRAR! Nem tem frete!

2
tofaniniznov 2022

Eita

Nunca consigo

alecwbnov 2022

Aeeee.. os 10 que peguei, a loja já informou que pode retirar... depois de ter todas as cocas canceladas, o salgadinho aprovou a retirada... valeuuuuuu

1

no site todos os sabores estão nesse valor

2
tulio.marcusnov 2022

não foi possível adicionar seu vale/cupom.

mel87nov 2022

O Xxxx simbólica números! Vai testando 1-2-3-4 etc

Nenhum destes produtos da Americanas têm estoque. Pelo menos na minha região nunca consegui comprar.

1

Queria comprar mas o cupom está inválido para essa compra.

Alguém solta um código que conseguiu? Não consegui com nenhum aqui

Ordenar por

Descrição da promoção

Coloque 2 unidades n cesta e adicione o código APPLXXXX tem lista desses códigos aqui no Pelando

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.