Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unid] Salgadinho de Milho Onda Requeijão Elma Chips Cheetos 140g

[2 unid] Salgadinho de Milho Onda Requeijão Elma Chips Cheetos 140g
Expirado
24 Comentários
camilafsilvanov 2022

Site da erro!

kelly.atnov 2022

Aqui tá dando cupom inválido ou expirado

2
alecwbnov 2022

Peguei 10 unidades, só estou esperando as americanas falarem que não tem em estoque, ai tu vai na loja e tá cheio de produtos lá... lamentável.

45

Aconteceu comigo kskskskks ódio

2
edu1644nov 2022

O estoque da loja online é diferente/separado da loja física (acho isso bem sem noção, mas ok), devia ter um jeito fácil dos funcionários transferirem produtos do estoque da loja física para a loja online e vice-versa (mas acho que mesmo que tivesse, eles não fariam, porque nunca vi uma rede grande de lojas assim ter tanto funcionário que faz as coisas de mal gosto igual a americanas, tem uns que parece que te atende porque é o jeito, é o tempo todo de cara feia).

daniel_t.vognov 2022

Nem tento usar mais o cupom appl, sempre cancelam.

victorhatakenov 2022

Não tem sentido se vejo eles pegando o produto direto da prateleira quando compro online

Mesma coisa na americanas de o de eu moro..😭

edu1644nov 2022

Sério? Aqui na minha cidade eles sempre vão buscar no interior da loja, nunca vejo pegar em prateleira, acho que seja para não refazer a reposição depois.

Uma vez eu perguntei a gerente da loja e ela disse que o estoque online é separado da loja física, depois vou perguntar a algum funcionário lá novamente.

victorhatakenov 2022

Entendi, mas vi que realmente pegou da prateleira, talvez por não ir no estoque no momento e ir repor o da prateleira com o do estoque

1
momongasamanov 2022

Cupom inválido. Tarde demais kk

Produto não disponível para o seu cep🤡

camilafsilvanov 2022

Pedido mínimo 100,00 reais

aqui pra mim o mínimo é 20 reais

Americanas tá de brincadeira! A loja próxima da minha casa pedia uma compra mínima de R$ 10 para fechar o pedido pra retirada. Na véspera da Black Friday subiu pra R$ 50! Como se não fosse sacanagem suficiente, hoje subiu para R$ 100! Pra comprar e RETIRAR! Nem tem frete!

2
tofaniniznov 2022

Eita

Nunca consigo

alecwbnov 2022

Aeeee.. os 10 que peguei, a loja já informou que pode retirar... depois de ter todas as cocas canceladas, o salgadinho aprovou a retirada... valeuuuuuu

1

no site todos os sabores estão nesse valor

2
tulio.marcusnov 2022

não foi possível adicionar seu vale/cupom.

mel87nov 2022

O Xxxx simbólica números! Vai testando 1-2-3-4 etc

Nenhum destes produtos da Americanas têm estoque. Pelo menos na minha região nunca consegui comprar.

1

Queria comprar mas o cupom está inválido para essa compra.

Alguém solta um código que conseguiu? Não consegui com nenhum aqui

Ordenar por

Descrição da promoção

Coloque 2 unidades n cesta e adicione o código APPLXXXX tem lista desses códigos aqui no Pelando

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.