[2 unid] Salgadinho de Milho Onda Requeijão Elma Chips Cheetos 140g
Expirado
Vendido por Americanas
R$4,98
1430°
APPLXXXX
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Coloque 2 unidades n cesta e adicione o código APPLXXXX tem lista desses códigos aqui no Pelando

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Site da erro!
Aqui tá dando cupom inválido ou expirado
Peguei 10 unidades, só estou esperando as americanas falarem que não tem em estoque, ai tu vai na loja e tá cheio de produtos lá... lamentável.
Aconteceu comigo kskskskks ódio
O estoque da loja online é diferente/separado da loja física (acho isso bem sem noção, mas ok), devia ter um jeito fácil dos funcionários transferirem produtos do estoque da loja física para a loja online e vice-versa (mas acho que mesmo que tivesse, eles não fariam, porque nunca vi uma rede grande de lojas assim ter tanto funcionário que faz as coisas de mal gosto igual a americanas, tem uns que parece que te atende porque é o jeito, é o tempo todo de cara feia).
Nem tento usar mais o cupom appl, sempre cancelam.
Não tem sentido se vejo eles pegando o produto direto da prateleira quando compro online
Mesma coisa na americanas de o de eu moro..😭
Sério? Aqui na minha cidade eles sempre vão buscar no interior da loja, nunca vejo pegar em prateleira, acho que seja para não refazer a reposição depois.
Uma vez eu perguntei a gerente da loja e ela disse que o estoque online é separado da loja física, depois vou perguntar a algum funcionário lá novamente.Entendi, mas vi que realmente pegou da prateleira, talvez por não ir no estoque no momento e ir repor o da prateleira com o do estoque
Cupom inválido. Tarde demais kk
Produto não disponível para o seu cep🤡
Pedido mínimo 100,00 reais
aqui pra mim o mínimo é 20 reais
Americanas tá de brincadeira! A loja próxima da minha casa pedia uma compra mínima de R$ 10 para fechar o pedido pra retirada. Na véspera da Black Friday subiu pra R$ 50! Como se não fosse sacanagem suficiente, hoje subiu para R$ 100! Pra comprar e RETIRAR! Nem tem frete!
Eita
Nunca consigo
Aeeee.. os 10 que peguei, a loja já informou que pode retirar... depois de ter todas as cocas canceladas, o salgadinho aprovou a retirada... valeuuuuuu
no site todos os sabores estão nesse valor
não foi possível adicionar seu vale/cupom.
O Xxxx simbólica números! Vai testando 1-2-3-4 etc
Nenhum destes produtos da Americanas têm estoque. Pelo menos na minha região nunca consegui comprar.
Queria comprar mas o cupom está inválido para essa compra.
Alguém solta um código que conseguiu? Não consegui com nenhum aqui