Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 unid] ROTEADOR TP-LINK DECO M4 MESH GIGABIT DUAL-BAND AC1200

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2 unid] ROTEADOR TP-LINK DECO M4 MESH GIGABIT DUAL-BAND AC1200
Expirado
31 Comentários

Bom preço recomendo.

2
@hugostiglitzhugostiglitzout 2023

se eu comprar esse kit, e espalhar pela casa (1 em cada quarto, por exemplo), fica uma qualidade boa? ou teria que puxar cabo pra cada um dos quartos e conectar nesses roteadores?

3
@pupetpupetout 2023

Excelente preço!!!!

1
@medeirosjeanmedeirosjeanout 2023

Obrigado, estava esperando uma promo! Peguei 2

@doletasdoletasout 2023

Comprei 4... estava precisando trocar minha rede mesh da multilaser que era fest por uma giga de qualidade... parabéns pelo achado...

aqui nao foi o desconto

@llcsllcsout 2023

Finalmente uma promoção que vale a pena desse modelo.

Qual a diferença p/ o M5?

@hugo.katohugo.katoout 2023

CONSIGO CONECTAR eles no tplink arche ac1200 via wifi para expandir a rede? Ou preciso obrigatoriamente conectar um no modem?

@isabella03isabella03out 2023

Excelente preço já garanti 2 unidades. Estou acompanhando à meses o preço do kit com 2 o melhor preço que vi estava próximo de R$489.

Obrigada!!!!

1
@emiliofilhoemiliofilhoout 2023

Valeu amigo comprei 2 não aguento essa bendita Internet em casa. usei um cupom de 50tão q ganhei qndo milagrosamente fui aprovado no cartão da Amazon 👍🏻

@jottasjottasout 2023

Paguei esse preço no meu MERCUSYS 1300ac

Excelente aquisição

@hugostiglitzhugostiglitzout 2023

aqui ficou 587 pratas 😐😐

@andre000andre000out 2023

Tava excelente esse preço. Eu comprei um par usado por 400,00, justamente pq a unidade, compre o bom, tava saindo por 300 na Amazon

Manoooo acho que estava bugado, pois comprei duas unidades e deu 380,70 espero que não cancelem

Ordenar por

Descrição da promoção

Coloque 2 unidades no carrinho que o desconto de R$140 será aplicado na tela de pagamento.

Pode pagar em até 7x sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?