Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Coloque 2 unidades no carrinho que o desconto de R$140 será aplicado na tela de pagamento.
Pode pagar em até 7x sem juros.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço recomendo.
se eu comprar esse kit, e espalhar pela casa (1 em cada quarto, por exemplo), fica uma qualidade boa? ou teria que puxar cabo pra cada um dos quartos e conectar nesses roteadores?
Excelente preço!!!!
Obrigado, estava esperando uma promo! Peguei 2
Comprei 4... estava precisando trocar minha rede mesh da multilaser que era fest por uma giga de qualidade... parabéns pelo achado...
aqui nao foi o desconto
Finalmente uma promoção que vale a pena desse modelo.
Qual a diferença p/ o M5?
CONSIGO CONECTAR eles no tplink arche ac1200 via wifi para expandir a rede? Ou preciso obrigatoriamente conectar um no modem?
Excelente preço já garanti 2 unidades. Estou acompanhando à meses o preço do kit com 2 o melhor preço que vi estava próximo de R$489.
Obrigada!!!!
Valeu amigo comprei 2 não aguento essa bendita Internet em casa. usei um cupom de 50tão q ganhei qndo milagrosamente fui aprovado no cartão da Amazon 👍🏻
Paguei esse preço no meu MERCUSYS 1300ac
Excelente aquisição
aqui ficou 587 pratas 😐😐
Tava excelente esse preço. Eu comprei um par usado por 400,00, justamente pq a unidade, compre o bom, tava saindo por 300 na Amazon
Manoooo acho que estava bugado, pois comprei duas unidades e deu 380,70 espero que não cancelem