Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$38,97
549°
[REC/L2] Café Especial Arara Torrado e Moído 250g
Preço mais baixo do ano. Talvez o mais baixo desde a alta do café em 2023.
2 pacotes por R$38,97. Cada unidade saindo por R$19,48.
20% comprando acima de R$30, basta adicionar 2 unidades + Recompra no carrinho e o desconto já vem no pagamento.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
28 comentários
Excelente preço!
faz pouco tempo comprei na recorrência por 14,70
@cic4e6 Não vi essa promo aqui…
@cic4e6 Também.. Peguei 10 unidades.
Já está chegando a hora de renovar o estoque
@vitmac31 não muda muito o sabor deixar o café tanto tempo guardado? fico com receio de comprar muitos por isso
@fks_32 Comecei nesse mundo de café "especial" a pouco tempo, então não sinto diferença, mas já li sobre o assunto e dizem que não é o ideal. Eu não senti.
@vitmac31 é, também comecei agora.. saindo do gourmet a pouco tempo, mas vou comprar mais algumas unidades desse ai
@fks_32 acho que se o pacote ficar fechado, longe de fonte de calor/luz, não teria pq perder o sabor
@marcosb tem, pelo tempo da moagem.. se não me engano esse café especial acaba sendo diferente dos demais nesse quesito
@fks_32 então pra comprar de volume alto é melhor em grãos?
@fks_32 muda, o café envelhece e o sabor altera, mesmo fechado.
@balakubaku pois então, passo uns 15 dias com um pacote de 250g.. acho que vou pegar no máximo 2
@fks_32 como esse é moído não tem muito o que fazer, mas se for em grãos você pode deixar os grãos congelados que eles conservam o sabor por bem mais tempo.
@balakubaku saquei, obrigado pela dica... vc recomenda algum moedor pra uso casual? seria café para 2 pessoas somente 1x ao dia
@fks_32 Boommax , tem na shopee
tem em grãos tbm quase o mesmo preço
peguei 10 muito obrigado!!! saiu a 167 reais de graça praticamente pelo custo benefício
esperando abaixar mais um pouco, em julho paguei 14,70 na recorrência.
@cic4e6 peguei 20 nessa promoção e ainda tenho aqui. mas garanti a 16,70 10 unidades agora. preço de mellita(porcaria)
em grãos está saindo 17,34 peguei 10 unidades
Ótimo!
Aqui foram mais 10 pra conta
Café bom demais!! Preção!!
Sem selo da abic
@brenomdl Café acima de 80 pontos normalmente não leva selo da ABIC. Orfeu é BSCA, por exemplo.
acabou a promo? aqui não ta entrando o desconto
acabei de comprar no mercado por 36
@araradapechincha2771 mais que o dobro do preço peguei 10 unidades saiu a 16 reais cada. ja tinha 8 em casa. estoque pra 3 meses agora