Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
R$22,32

- Papel Higiênico Neve Folha Dupla Toque de Seda DermaCare C/ 24 Rolos
- Frete grátis.
- Não precisa ser Cliente Ouro.
- Não há a necessidade de cupom.
- Entretanto, deve adicionar 2 unidades para obter os 20% de desconto.
- Inevitavelmente vais utilizar + do que isso, e, não terá que levar quantidades maiores igual nas últimas promoções, com mínimo 4 unidades.
- Cupom de $20 acima de $20,01 é uma vez na vida (espero, sinceramente, que eu esteja errado, e a Lu vá narrar vários outros jogos LUNACNE, fui fã kkkk, mas.....)
- Não tenha vergonha do entregador, o olhar de desconfiança dele, é de pensar o pq ele não ter aproveitado a promoção também.
- Astalavista

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Vai pelo aplicativo, não tem erro
Hahahaa ✌🏾👊🏻
Hoje!!!!!
Queria mesmo um cupom, mas, habitualmente estava saindo nesse mesmo valor considerando o cupom de rotina de $20 acima de $99
Foi mal. Sono batendo kkkkk. Hj é.quarta . Semana passada tinha peodutos mais barato. Esperar pra ver se abaixam mais pouco hehe
Tranquilo! Espero que baixe mesmo. E volte estoque de alguns itens.
Nossa kkkkkkk que situação
....e eu achando ruim deles entregando os pacotes em sacola simples que só era útil pela alça, pq em quesito de "discrição", passou longe Kkkkk
Rindo aqui, mas, com respeito Kkkkk tadinha.
....dia das mães chegando, nada como dar aquela TV que não chegou no dia da emoção
judiaçao :D :D
Tu é muito má. Kkkkkk
Saudades não precisar pagar
Compras acima de $49 fica com frete grátis automaticamente, a maioria das vezes compensa "completar"
No aplicativo é automático. (Vendido e entregue pela Magalu)
acabou bem quando fui comprar (skeptical)