[2 unid | CUPOM | +POR- | R$ 14,99] Cueca Boxer PUMA Sem Costura Dry Fit Marinho M
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$17,99
1252°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete grátis BR;
Resgatar cupom de 10% off na página da oferta.
Atenção: somente algumas cores estão disponíveis por este preço. Pra tristeza de muitos, a rosa ficou fora kkkk
@alfieenewman ainda com isso cara? Não pode usar nada da cor rosa que já fica com vontade de dar?
@barney Galvão?
@gustavo.depaulo fala Tino ...
@vitorcardoso1541 SENTIUUUUU
Alguém recomenda? Aqui só fica 17,99
@matheuspratez027 acho que deve ser a que tenho. São boas, preferiria que fosse algodão ao invés de material sintético. Acho válido usar a marca porque as da Lupo estão péssimas, todas elas rasgam entre as pernas em um tempo curtíssimo, preciso achar novas opções. Essas foram uma tentativa.
@matheuspratez027 Pra chegar aos 14,99 tem que ser assinate prime, pois o +POR_ só está disponível para Prime. Se for prime, resgate o cupom na página da oferta e coloque 10 itens participantes da promoção +por- no carrinho (pode ser 10 dessas cuecas ou outros itens participamntes da promoção. Mercado).
@barney Amigo uso as da Selene sao otimas indico
@barney não só a costura em si, mas os elásticos da Lupo tbm estão uma droga (tive peças que lacearam em três meses pra menos — lavando à mão). Antes eu lavava algumas na máquina e pareciam novas por mais de 1 semestre...
Vendido por GOMES MODAS.
@avsrocha Pois é. Fique com o pé atrás. Não vou arriscar.
@luppaka Comprei 3 da azul g, no ruim no ruim a Amazon resolve.
Comprei do Ml e sao muito boas se for original mesmo ta valendo
É original?
@linkinparkevanescence Parece que não...
Aonde fala que são 2 Unidades?
alta chance de ser falsificada.
Cueca não indecente. Dá pra receber entregas ou até colocar lixo na rua em horário discreto.
Vale a pena ou não?? É original ou não?? Cuecadores? Lá ele!
Valeu. Estava esperando uma promo dessas. Obrigado
Sacanagem, nada em oferta tamanho GG
Não entendi. São duas pelo preço? No anúncio é só uma.
@mcramos tbm quero saber. No anuncio n diz
Que homem que veste cueca M?
@rodrigo_moura4py M de macho, G de gay
@thewil Você tem um ponto
@thewil M de "minhoquinha"
Gomes modas
Como?
obrigadaaaa, peguei pro meu marido
Essas ou lupo?