[2 UNID]Lâmpada Inteligente Smarteck 12W, Bivolt, compatível com Alexa
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$68,90
1913°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
CLIENTES PRIME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Marca é boa?
@Isaactorresh
https://canaltech.com.br/produtos/review-lampada-smarteck-o-1-passo-para-sua-casa-inteligente-187451/
@SALE8 obrigado amigo, por esse Review peguei 10.
Preço tá bom
Melhor custo benefício? Ou tem umas mais baratas e um pouco mais vagabundinhas
@CaioCarv Acho que mais barata, só aquelas que mal iluminam
Funciona com aplicativo smart life?
@kaminsky.fontes Tem um vídeo no youtube que a pessoa testou a tomada deles no Smart Life. Talvez a lâmpada também funcione.
Comprei, diz que chega amanhã. Se alguém quiser volto com mini review.
@Ferpa100 eu aceito
@Ferpa100 Queremos!
@Ferpa100 Por favor
@Ferpa100 ward
@Ferpa100 👍👍
Segue review: brabo p car4lh0, Alexa uiui liga lâmpada aí, app completo, luz forte, quente ou fria, rgb, cenários no app... Pelo preço 10/10
@Ferpa100 A lâmpada em si é boa, forte e boas cores. Só funciona com o app da Smarteck (cópia do smartlife). Com minhas lâmpadas tuya, após configurar no SmartLife a Alexa já reconheceu, mas com essas tive dificuldade, tive que procurar mais de uma vez pra encontrar.
No geral é ok, não sei se foi só comigo, mas tive só esse problema pra encontrar...
essa de 12W será que bate de frente com a positivo rgb +?
@GohanOusado A da.positivo é boa? Ou essa n tenho lampadas dessas queria as 2
Promoção é em volume ilimitado. Comprei 4 pelo preço de 2.
Pelo valor, está excelente. Média importando é 32~34R$ em lampadas de 9W
Depois da lâmpada de 9 reais da geonav, qualquer uma está cara kkkkk
@Ton_SS mas aquela é outro bocal kkkk peguei ela é passei raiva, não sincroniza no app
@Jubsjunin sim, ela usa conector gu10. Peguei o adaptador por 5 reais kkkkk. Melhor do que pagar 60 na lâmpada. E a marca também era boa (geonav)
@Ton_SS vc conseguiu sincronizar de boa?
@Jubsjunin não testei ainda. Preciso do adaptador kkkk
@Ton_SS eu fiz gambiarra e deu bom, peguei dois fios de energia, coloquei nos dois conectores e pluguei na tomada KKKK funcionou q é uma beleza
@GohanOusado
@Ton_SS KKKKKKKKKKKKK eu obviamente isolei os polos e fiz uma tomada, ficou bom.
@GohanOusado kkkkkkk
Tá 20,00 cada no Ali...
@kleyton_leno. Essa versão completa com RGB 12W? Compartilha o link com a gente
@Mateus_Luz RGB 15w..
Pega o Cupom da Loja..
a.aliexpress.com/_mKB6rwI
@Mateus_Luz a.aliexpress.com/_mKB6rwI
@kleyton_leno é a mesma coisa? Ou um pouco pior?
@CaioCarv mil vezes melhor..
Tuya é a dona ela q faz.. Melhor marca de Automação que conheço.. Eu tenho uma dessa e outra de marca ruim..
Essa melhor, forte, branco mais branco..
Pode confiar.. Não paga taxa nem nada.. So ira demorar chegar.. Mas vale muito a pena.
@kleyton_leno não consegui deixar por 20 reais. o mínimo foi 32
@kleyton_leno eu tenho essa do ali e acabou de chegar a da Amazon, as duas cumprem com o propósito. O da ali diz que é 15w mas é fraca(8ou9w) somente e essa da amazon cumpre os 12W. Conectei as duas no tuya e smart life e Alexa. O ruim do Aliexpress é a demora e não ter garantia, fora a pandemia que fechou tudo nos portos. Amazon recebi em 1 dia.
Pessoal eu quero colocar essa lâmpada lá em casa, mas não quero ser obrigado a controlar a intensidade dela via telefone. Quero pode ajustar usando um dimer na parede. Ela funciona?
@CaioCastrro qual a necessidade de uma lampada inteligente, se vc vai ligar, desligar e mudar intensidade pelo interruptor?
@caio.martello drogas. Kkkkk
@caio.martello Cara eu quero poder aumentar a intensidade tanto pelo telefone quanto pelo dimer. Ficar com o telefone na mão o tempo todo me incomoda… Já trabalho o dia inteiro com ele na mão. Se puder evitar, prefiro rsrs
@caio.martello Mas de qualquer forma comprei as lâmpadas. Se eu não conseguir colocar um dimmer na parede para elas, pelo menos vou ter a opção do app!
@CaioCastrro vai precisar de um interruptor inteligente com função de dimmer. O dimmer de lampada inteligente acontece na placa onboard dela.
Nas perguntas do YouTube diz que testaram com Smart Life e deu tudo certo.
Comprei, obrigado
SALE8 Comprado, não poderia deixar passar está, obrigado.
Como que faz, galera? Você adiciona múltiplos de 2? Ou coloca só 1 e vem duas?
@heitorleonel coloca as duas no carrinho que dá o desconto na finalização
@Mateus_Luz Consegui, mano. São múltiplos de 2. Comprei 6 por 3. É só ir até o final no pagamento. Valeu.
Alguém testou com o Google Home ?
Obrigado amigo, vc é um amigo, peguei 10 a preço de 5.
O celular precisa estar conectado no wi-fi 2.4ghz ou pode ser no 5ghz? Tem alguma lâmpada inteligente que funcione em 5ghz?
@Lucmoura up
@Lucmoura Não faz diferença estar no 2,4 ou 5ghz, funciona igual. A lâmpada só funciona no 2,4, entretanto.
Acabou
Não testei ainda, mas chegaram hoje as 09h00, aparentemente tudo certinho.
@GohanOusado Oi, vc teria o print da compra msotrnado o desconto? Pq eu comprei as duas e só veio uma
@Laura_Lima9r8
@Laura_Lima9r8
@Laura_Lima9r8 só recebi uma lâmpada tbm
@carolina.florespereira selecionou 2 unidades no ato da compra?
@carolina.florespereira Também só recebi uma lampada e ao tentar resolver, eles querem o print da oferta, olha que sacanagem.Alguem tirou print da oferta e pode enviar aqui?
@thioliveira gente conseguiram resolver? entrei com contato com a Amazon, eles disseram que como a promoção foi em outro site, não teriam como honrar com promoções de outros sites, e continuam pedindo o print da promoção. Pedi também para eles verificarem se existiu essa promoção no site da Amazon, mas falaram que só é possível verificar promoções ativas no site.
@thioliveira eu vou devolver a que ru recebi, só veio uma e eles não conseguem resolver o problema ou identificar a promoção.
@Laura_Lima9r8 também só recebi uma, vou devolver
Valeuuuuu. Peguei 10
Da pra usar pra primeira compra cupom APPAMAZON15
Alguém tem o print da promoção?