Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
CLIENTES PRIME
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Marca é boa?
@Isaactorresh
https://canaltech.com.br/produtos/review-lampada-smarteck-o-1-passo-para-sua-casa-inteligente-187451/
@SALE8 obrigado amigo, por esse Review peguei 10.
Preço tá bom
Melhor custo benefício? Ou tem umas mais baratas e um pouco mais vagabundinhas
@CaioCarv Acho que mais barata, só aquelas que mal iluminam
Funciona com aplicativo smart life?
@kaminsky.fontes Tem um vídeo no youtube que a pessoa testou a tomada deles no Smart Life. Talvez a lâmpada também funcione.
Comprei, diz que chega amanhã. Se alguém quiser volto com mini review.
@Ferpa100 eu aceito
@Ferpa100 Queremos!
@Ferpa100 Por favor
@Ferpa100 ward
@Ferpa100 👍👍
Segue review: brabo p car4lh0, Alexa uiui liga lâmpada aí, app completo, luz forte, quente ou fria, rgb, cenários no app... Pelo preço 10/10
@Ferpa100 A lâmpada em si é boa, forte e boas cores. Só funciona com o app da Smarteck (cópia do smartlife). Com minhas lâmpadas tuya, após configurar no SmartLife a Alexa já reconheceu, mas com essas tive dificuldade, tive que procurar mais de uma vez pra encontrar.
No geral é ok, não sei se foi só comigo, mas tive só esse problema pra encontrar...
essa de 12W será que bate de frente com a positivo rgb +?
@GohanOusado A da.positivo é boa? Ou essa n tenho lampadas dessas queria as 2
Promoção é em volume ilimitado. Comprei 4 pelo preço de 2.
Pelo valor, está excelente. Média importando é 32~34R$ em lampadas de 9W
Depois da lâmpada de 9 reais da geonav, qualquer uma está cara kkkkk
@Ton_SS mas aquela é outro bocal kkkk peguei ela é passei raiva, não sincroniza no app
@Jubsjunin sim, ela usa conector gu10. Peguei o adaptador por 5 reais kkkkk. Melhor do que pagar 60 na lâmpada. E a marca também era boa (geonav)
@Ton_SS vc conseguiu sincronizar de boa?
@Jubsjunin não testei ainda. Preciso do adaptador kkkk
@Ton_SS eu fiz gambiarra e deu bom, peguei dois fios de energia, coloquei nos dois conectores e pluguei na tomada KKKK funcionou q é uma beleza
@GohanOusado
@Ton_SS KKKKKKKKKKKKK eu obviamente isolei os polos e fiz uma tomada, ficou bom.
@GohanOusado kkkkkkk
Tá 20,00 cada no Ali...
@kleyton_leno. Essa versão completa com RGB 12W? Compartilha o link com a gente
@Mateus_Luz RGB 15w..
Pega o Cupom da Loja..
a.aliexpress.com/_mKB6rwI
@Mateus_Luz a.aliexpress.com/_mKB6rwI
@kleyton_leno é a mesma coisa? Ou um pouco pior?
@CaioCarv mil vezes melhor..
Tuya é a dona ela q faz.. Melhor marca de Automação que conheço.. Eu tenho uma dessa e outra de marca ruim..
Essa melhor, forte, branco mais branco..
Pode confiar.. Não paga taxa nem nada.. So ira demorar chegar.. Mas vale muito a pena.
@kleyton_leno não consegui deixar por 20 reais. o mínimo foi 32
@kleyton_leno eu tenho essa do ali e acabou de chegar a da Amazon, as duas cumprem com o propósito. O da ali diz que é 15w mas é fraca(8ou9w) somente e essa da amazon cumpre os 12W. Conectei as duas no tuya e smart life e Alexa. O ruim do Aliexpress é a demora e não ter garantia, fora a pandemia que fechou tudo nos portos. Amazon recebi em 1 dia.
Pessoal eu quero colocar essa lâmpada lá em casa, mas não quero ser obrigado a controlar a intensidade dela via telefone. Quero pode ajustar usando um dimer na parede. Ela funciona?
@CaioCastrro qual a necessidade de uma lampada inteligente, se vc vai ligar, desligar e mudar intensidade pelo interruptor?
@caio.martello drogas. Kkkkk
@caio.martello Cara eu quero poder aumentar a intensidade tanto pelo telefone quanto pelo dimer. Ficar com o telefone na mão o tempo todo me incomoda… Já trabalho o dia inteiro com ele na mão. Se puder evitar, prefiro rsrs
@caio.martello Mas de qualquer forma comprei as lâmpadas. Se eu não conseguir colocar um dimmer na parede para elas, pelo menos vou ter a opção do app!
@CaioCastrro vai precisar de um interruptor inteligente com função de dimmer. O dimmer de lampada inteligente acontece na placa onboard dela.
Nas perguntas do YouTube diz que testaram com Smart Life e deu tudo certo.
Comprei, obrigado
SALE8 Comprado, não poderia deixar passar está, obrigado.
Como que faz, galera? Você adiciona múltiplos de 2? Ou coloca só 1 e vem duas?
@heitorleonel coloca as duas no carrinho que dá o desconto na finalização
@Mateus_Luz Consegui, mano. São múltiplos de 2. Comprei 6 por 3. É só ir até o final no pagamento. Valeu.
Alguém testou com o Google Home ?
Obrigado amigo, vc é um amigo, peguei 10 a preço de 5.
O celular precisa estar conectado no wi-fi 2.4ghz ou pode ser no 5ghz? Tem alguma lâmpada inteligente que funcione em 5ghz?
@Lucmoura up
@Lucmoura Não faz diferença estar no 2,4 ou 5ghz, funciona igual. A lâmpada só funciona no 2,4, entretanto.
Acabou
Não testei ainda, mas chegaram hoje as 09h00, aparentemente tudo certinho.
@GohanOusado Oi, vc teria o print da compra msotrnado o desconto? Pq eu comprei as duas e só veio uma
@Laura_Lima9r8
@Laura_Lima9r8
@Laura_Lima9r8 só recebi uma lâmpada tbm
@carolina.florespereira selecionou 2 unidades no ato da compra?
@carolina.florespereira Também só recebi uma lampada e ao tentar resolver, eles querem o print da oferta, olha que sacanagem.Alguem tirou print da oferta e pode enviar aqui?
@thioliveira gente conseguiram resolver? entrei com contato com a Amazon, eles disseram que como a promoção foi em outro site, não teriam como honrar com promoções de outros sites, e continuam pedindo o print da promoção. Pedi também para eles verificarem se existiu essa promoção no site da Amazon, mas falaram que só é possível verificar promoções ativas no site.
@thioliveira eu vou devolver a que ru recebi, só veio uma e eles não conseguem resolver o problema ou identificar a promoção.
@Laura_Lima9r8 também só recebi uma, vou devolver
Valeuuuuu. Peguei 10
Da pra usar pra primeira compra cupom APPAMAZON15
Alguém tem o print da promoção?