Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 UNID. Hidratante Neutrogena Body Care Intensive Extra Care 400ml | FRETE GRÁTIS

2 UNID. Hidratante Neutrogena Body Care Intensive Extra Care 400ml | FRETE GRÁTIS
Expirado
24 Comentários
mdesfermai 2020
Alguém já usou? hidrata bem?
felinistamai 2020

Eu amo esse creme. Não vivo sem. Deixa a pele muito hidratada, com uma textura aveludada. E não fica com aquela sensação de grudento que a maioria dos cremes ficam. Eu recomendo.
Tudo dessa marca é bom
dhr88mai 2020

Sim eu mas prefiro o hydro boost nessa época de álcool direto é o que tá salvando a mão, mas este é muito bom tnm
[shortcode id="869029"/]
É um ótimo custo-beneficio.
Quando precisei, foi oq meu dermatologista indicou devido ao baixo custo/menos alergênico/boa capacidade de hidratação.
Entendedores, esse é somente corporal ?
Eu achei ele meio aguado, não sei se mudou a fórmula ou se eu comprava outro da neutrogena rs
dhr88mai 2020

Vai do modelo o hydro boost que eu uso mais, ele é mais aquoso.

O hidro boost eu uso no rosto, adoro. Esse da promoção comprei para o corpo, mas não gostei, pro corpo prefiro um mais encorpado. Acho que eu usava o vermelho, esse azul que é aguado rs
ohmai 2020
4735275-2moYv.jpg
giufreitasmai 2020
Frete mais de 15 reais pra Goiás, compensa não, visto que por aqui acho dele por 23 reais
juniorfoxmai 2020
Peguei pra minha esposa , vou retirar aqui do lado de casa , vlw pela promo ;)
bio_melomai 2020
Uso pra passar em corino/couro pra não descascar, bom preço.
felicialimai 2020
Tentei e não tem opção DE compra. Só uma propaganda.
Comprei. Valeu. Que seja bom pra passar em tatoo!!

Passa Bepantol na tatoo
Comprei de 20 prime mês passado
mirandaamai 2020
É ótimo. Compre sem medo, a textura não quer dizer nada, tem ótima absorção
fs17mai 2020
Preço normal.
mayra_souzamai 2020
Não entrega no meu endereço ;(
jhonspmai 2020
Aqui não entrou o desconto, nem pelo app nem navegador. Acho que acabou.
mi_tsmai 2020
É só para SP?
Não consigo chegar no valor. Coloco no carrinho, o cupom entra mas não muda nada no valor. Continua 20,90 cada + frete
faustasmcmai 2020
não consigo acessar o sie
Ordenar por

Descrição da promoção

COLOCAR 02 UNIDADES NO CARRINHO.
APLICAR O CUPOM.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.