Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 Unid] Fone de Ouvido Lenovo gm2 pro

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2 Unid] Fone de Ouvido Lenovo gm2 pro
Expirado
27 Comentários
@brunogonzagabrunogonzagaset 2022

Vale pra uso casual com bom áudio e microfone?

1
@game0vergame0verset 2022

Tenho ele, só deu incompatível cm bluetooth do meu celular

Por ser bluetooth 5.3

2

Comprei na última promoção que ele apareceu, achei muito bom, conectou de primeira, o som achei excente e testei em video, recomendo !

2
@iagojtiagojtset 2022

@iagojtiagojtset 2022

Muito bom, construção com plástico de qualidades, graves ótimos!! Super recomendo.

1
@diiego_diiego_set 2022

Comprei 2 há uns 15 dias e recebi hoje. Paguei 47 em cada um. Estou usando um neste exato momento e estou achando o áudio muito bom. A case é bonita e bem compacta. Como eu geralmente uso um fone por vez, algo incomum pra mim é que esses fones possuem função em cada lado (tipo, um lado aumenta volume e o outro abaixa, um avança músicas e outro retrocede, ...). Já possuia um baseus simu s1, que não possui função de avançar e retroceder músicas, mas possui anc, e acho que pelo valor pago esse da lenovo vale bastante.

3
@diegobkm66diegobkm66set 2022

Tô tentando comprar como primeira mas os valores não estão legais

Sabem como é a bateria dele?

Tenho um baseus que está durante somente 4h de uso direto... Utilizo para trabalho, queria mais tempo de uso direto sem precisar carregar... Me recomendam algum com boa duração de bateria?

@blackpowerblackpowerset 2022

Chegiu abusurdamente rápido, menos de 10 dias. O som é ok, bons graves e agudos. Vale a pena demais, pode comprar sem medo.

@fabio.hamadafabio.hamadaset 2022

Showw valeu :) Peguei 1

@jlrayajlrayaout 2022

Tenho esse fone há 1 semana, tenho as seguintes impressoes ate o momento:

• O som dele é ótimo se comparar pelo valor investido, bons graves nas músicas.
  • O acabamento da caixa e dos fones aparentam de boa qualidade, gostei bastante das luzes que acendem ao abrir a caixa (estojo) não sei o nome ao certo.
  • Para quem tem interesse em utilizar em jogos ele tem um pequeno "delay", mesmo ativando o modo "gamer", pois em vídeos é possível ver um pequeno atrasado quando a pessoa está falando e o áudio transmitido.
  • Bateria: usei por cerca de 2 horas ouvindo música e autonomia ainda estava cerca de 80%, então acredito que a bateria dos fones são considerado razoáveis.
  • Tem várias funções em cada lado do fone, para quem gosta de utilizar apenas um lado de vez em quando pode acabar atrapalhando, pois por exemplo para aumentar o volume tem que tocar o lado direito e para abaixar o lado esquerdo, entre outras funções.
  • Microfone: não possui qualidade sonora tão boa não, sendo razoável para utilização diária.

Bom resumindo, pelo valor dos fones acredito ser um OTIMO CXB, que ao meu ver acredito haver outra opção boa pelo mesmo valor.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

• à vista ou em até 6x sem juros

Destaques:

• Frete Grátis

• R$56,50/CADA

• Carregamento Via Usb tipo C

• Microfone Sensível

• Redução de Ruídos

• Bluetooth 5.3

• Modo Game

Videos:

youtu.be/O...E0

youtu.be/p...H0

***Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?