Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[2 Unid] Fone de Ouvido Lenovo gm2 pro
à vista ou em até 6x sem juros
Destaques:
Frete Grátis
R$56,50/CADA
Carregamento Via Usb tipo C
Microfone Sensível
Redução de Ruídos
Bluetooth 5.3
Modo Game
Videos:
***Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vale pra uso casual com bom áudio e microfone?
Tenho ele, só deu incompatível cm bluetooth do meu celular
Por ser bluetooth 5.3
Comprei na última promoção que ele apareceu, achei muito bom, conectou de primeira, o som achei excente e testei em video, recomendo !
Muito bom, construção com plástico de qualidades, graves ótimos!! Super recomendo.
Comprei 2 há uns 15 dias e recebi hoje. Paguei 47 em cada um. Estou usando um neste exato momento e estou achando o áudio muito bom. A case é bonita e bem compacta. Como eu geralmente uso um fone por vez, algo incomum pra mim é que esses fones possuem função em cada lado (tipo, um lado aumenta volume e o outro abaixa, um avança músicas e outro retrocede, ...). Já possuia um baseus simu s1, que não possui função de avançar e retroceder músicas, mas possui anc, e acho que pelo valor pago esse da lenovo vale bastante.
Tô tentando comprar como primeira mas os valores não estão legais
Sabem como é a bateria dele?
Tenho um baseus que está durante somente 4h de uso direto... Utilizo para trabalho, queria mais tempo de uso direto sem precisar carregar... Me recomendam algum com boa duração de bateria?
Chegiu abusurdamente rápido, menos de 10 dias. O som é ok, bons graves e agudos. Vale a pena demais, pode comprar sem medo.
Showw valeu :) Peguei 1
Tenho esse fone há 1 semana, tenho as seguintes impressoes ate o momento:
Bom resumindo, pelo valor dos fones acredito ser um OTIMO CXB, que ao meu ver acredito haver outra opção boa pelo mesmo valor.