Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 Unid/Ame R$ 31,38/ SC R$ 27,34] Calça De Moletom Jogger Masculina Confotável

[2 Unid/Ame R$ 31,38/ SC R$ 27,34] Calça De Moletom Jogger Masculina Confotável
Expirado
54 Comentários

Boa será ?

Eu comprei 2 não gostei. Cheia de bolinhas, ruim

1
mafvieiraEu, as promos e as criançasjan 2023

Um único moletom, fraco, na feira, já tá custando 50-60. Mesmo q esse aí n seja bom, ele ainda tá saindo pela metade do preço. Vale a pena arriscar. Se n for, devolve. E se for bom, posta a avaliação lá no app.

9

Bora aproveitar a queima de estoque antes que saia a recuperação judicial da americanas.

39
ohjan 2023

Não precisa gastar o saldo do AME pessoal, não compre por impulso. Principalmente com isso

4
andreluizjan 2023

Estou zerando o saldo pagando contas de consumo. Obs: Dessa vez consegui boleto de plano de saúde.

11

Ah cara que massa, eu tinha conseguido pagar o primeiro boleto de plano de saúde 2 meses atrás (unimed rio) depois não aceitou mais

2
kleyton_lenojan 2023

Apenas Compre...

ohjan 2023

também estou fazendo isso, pagando de várias pessoas e recebendo em cash

2
brenoberbaryjan 2023

O que vc conseguiu pagar? Até o final do mês tenho mais de 6 mil pra receber e quero logo começar a usar esse saldo. Vi mais cedo num comentário que IPTU não pode mais

workszykowsjan 2023

Acabei de pagar conta de energia aqui.

1
the_fasjan 2023

Eu paguei 2 IPTU esse mês, valeu demais

Consegui pagar o do financiamento da casa

1
gruggerijan 2023

Nussa sério? Paguei o meu ontem, 1700 kkkk

Eu paguei meu IPTU e IPVA essa semana com o cashback

Tomara que a Americanas se recupe, é a melhor loja pra mim

66
cottoncandyjan 2023

78% poliéster deve encher de bolinhas e ser maior catonguenta

3

Eu to zerando o cashback tirando uma maquina de lava/ lava louça pra minha mãe, pagando contas agua, luz, internet

E o IPVA do meu Pai.

2
silvio_senajan 2023

Como vc conseguiu pagar o IPVA, não achei essa opção!

1
rmendes1806jan 2023

Quero saber como pagar ipva com saldo.

vbulljan 2023

Como paga ipva???

ericss0njan 2023

Olá amigo, se seu IPVA for do Estado de São Paulo eu fiz um comentário em outro post explicando o passo a passo para emitir boleto bancário e ser possível pagar via AME..

Segue o Link do comentário com o passo a passo, espero que ajude!

pelando.com.br/d/49657dfb-4b66-4b72-...9c2f2

pelando.com.br/d/49657dfb-4b66-4b72-...9c2f2

1
vbulljan 2023

Beigado amigo!!!

Nao tô conseguindo fazer pagamento pelo ame

meu amigo está com 2k parado no AME e não consegue usar kkkk, mais alguém está passando por isso?

Ele é Super Caçador?

nouregasjan 2023

Se eu tivesse só 2k ainda tava de boa, aqui k prejuízo é 30x isso

Dá para pagar até financiamento de casa pela Caixa!

1
adilsonjyjan 2023

Pessoal, acabou de sair, não é 20 bi, é 40 bilhõesssssssssssss. 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

1
opalao6ccjan 2023

Vi tambem, maluco, agora lascou tudo. Americanas precisa de um milagre nessa Recuperação Judicial.

1

🥶

kakar0t0jan 2023

O milagre é simplesmente os 3 bilionarios mais ricos do brasil que comandam a Americanas, acredito na recuperação dela. Todo o mercado sabe que é o melhor e-commerce do Brasil.

6

40 bi é a dívida conhecida da empresa, já está nas projeções de pagamento. Ela precisa informar quanto deve para peticionar na justiça a proteção. O que "não se sabe", os estimados 20bi é que são problemáticos. Será que foi pago mas declarado errado e afetará declaração de lucro no passado? Será que são "só" 20 bi? O que se tem certeza é que é um problema monstro, já que o novo capitão abandonou o navio ainda zarpando...

1
samleejan 2023

Aproveitem pra pagar o IPVA também.

1

Desculpa a pergunta, como está fazendo o pagamento do IPVA com o saldo? Até então eu pago ipva pelo Internet banking.

1

Tbm queria saber, não consegui pagar o meu.

Tem que pesquisar... "Como pagar ipva por boleto" gerando ele, vc paga o boleto pelo app ame

Tem pela receita federal..

silvio_senajan 2023

Olá, me ajuda a entender como consigo pagar o IPVA, não achei essa opção não.

Entra aqui , vai na segunda opção emitir guia , consultar, outros, marque o ano que deseja pagar, consultar e gerar guia

4
ztoonGênio techjan 2023

Serve boleto de compras tbm? Boleto de outra empresa q n seja do b2w, tipo Aliexpress, Shopee...

Muito obrigado meu caro, deu certo aqui a emissão do boleto seguindo a sua dica. Amanhã farei o pagamento, pois esse horário não dá mais.

1

Aí vc copia os números do código de barras cola no APP Ame ou vc envia foto nítida do código para outro celular escanea ele no Ame com o seu celular. Eu mandei pra minha esposa e escaneei no meu celular.

1

tem q ser SC eu paguei o ipva...

Tem de baixar o boleto do ipva,pelo site do ministério da Fazenda.

italoqueirozjan 2023

40 conto de frete pro Ceará haha

bruno.josejan 2023

Vcs ainda estão arriscando comprar com Ame?

ztoonGênio techjan 2023

Ué, Eu gasto saldo do ame comprando com ame p receber mais saldo ame kkk

3

SP deu frete grátis, peguei se for ruim devolvo

Comprei, maaaas o cupom não rolou (mesmo no app)

O cupom no está sendo acesso

pedro_emiliojan 2023

Se americanas falir, o ame vai junto?

2
basa9393jan 2023

N to conseguindo chegar no valor, já acabou ne?

italoqueirozjan 2023

Cupom n entra

Ordenar por

Descrição da promoção

ADICIONAR 2 UNIDADES NO CARRINHO

APLICAR O CUPOM 15NOAPP

PREÇO DE CADA UNIDADE R$ 44,84 com AME R$ 31,38 e SUPER CAÇADOR R$ 27,34.

BORA GASTAR O SALDO DO AME!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.