Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 UNID. 400 ML Hidratante Corporal Neutrogena Body Care Intensive Extra Care R$12

2 UNID. 400 ML Hidratante Corporal Neutrogena Body Care Intensive Extra Care R$12
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Cupom serve pra qualquer produto neutrogena?
sjmbr123out 2020

Se for acima de 40 reais, eu acho que serve
danideverasout 2020
pode combinar com o confort caso não queira comprar 2 iguais
Aqui não foi
sjmbr123out 2020

Coloca 2 unid. no carrinho. e o cupom na tela de pagamento. Falaram que só funciona pelo PC.

Vou tentar de novo

Comprei pelo app e foi
sjmbr123out 2020
Comprei 8 Unid de 400 ml
Pensei que era cada um 12 reais, pensei deve ter errado o titulo, fui comprar e era os
Dois mesmo por 12, vlw mesmo.
Está informando código inválido no site. Alguém tentou pelo app?
deni_fontesout 2020
Queria falar com o Chris. Prá ele pedir pro 👑 caprichar na foto do produto na postagem. Tá tudo embassado....
magalhaes_out 2020
Aqui n foi

Vai no app, e adiciona duas unidade, dando acima de 40 reais, com o cupom vai dá 30 reais de desconto, qualquer produto neutrogena
phpucciout 2020
Mto bom! Aqui foi!
adonias_netoout 2020
5636308-2zcdW.jpgAqui foi de boa, com entrega expressa de graça
martinswout 2020
Não finaliza a compra :(
irumakunout 2020
Eu comprei o "Comfort" ao invés do "Extra Care"... É bom também?
valdineaout 2020

O extra é mais "pesado". :)
De graça quase. Vlw (y)
Deu certo aqui.
rickinho32out 2020
Peguei! Obrigado!
dmendesout 2020
Show de bolaaa
rodrigo_.z3rout 2020
Esse hidratante é muito bom. Comprei 2 há tempos atrás em uma promoção desse nível que vi aqui no Pelando. Preço ótimo.
Código inválido
sjmbr123out 2020
Verifiquem ai. Estão falando que o cupom serve para qualquer coisa no site com valor acima de 40 reais.
Eu tava procurando isso hoje mesmo, que coisa.
coloquei 2 no carrinho, na hora de comprar o cupom ficou invalido e no ultimo segundo mudou para 42,90. não vi e me cobraram os 42
lucas.moura1out 2020

Aqui também
5636386-IAo4j.jpgPelandos o cupom está funcionando na Drogaraia que é do mesmo grupo. Já peguei o meu preferido, aliás dois pela metade do preço de um, com retirada grátis, uma vez que essa Drogasil não é comum em Curitiba. (y)
Obrigado pela postagem!
vmarkout 2020
cobraram o valor cheio, tnc
rodrigo_.z3rout 2020

Aqui tbm, apareceu tudo certinho que daria R$ 10, debitaram R$ 40 do cartão. Tentar cancelar, senão amanha terei que recusar a entrega.

Pra mim tbm, e não dá pra cancelar na merda do site
Peguei com frete grátis, passar na mão, só estou passando álcool, antes só tomava, agora gasto na mão...
Deu inválido aqui (annoyed)
Cupom tá inválido já
tel_aout 2020
Alguém sabe me dizer se tem opção de pagamento por boleto??
niloderpout 2020
Esse creme é bom? O cheiro é bom?
sjmbr123out 2020

É um dos melhores. Aqui no RJ e por volta de 27 reais cada
bert1n1out 2020
comprei e caiu o valor de 40 e pouco... foda isso, vou cancelar. Antes de finalizar o pedido dizia 11 e pouco
hugo_katoout 2020

mesma coisa aqui, tive que cancelar
spyderO sabe tudoout 2020

mesma coisa pra mim
rodrigo_.z3rout 2020

Como conseguiu cancelar? Onde?
ensoout 2020

Mesma coisa aqui comigo, mas tá fora de horário de atendimento pra cancelar
lucas.moura1out 2020

Como faz pra cancelar?

Tem que ligar pra lá, vou ter que acordar 7 da manhã pra ligar nessa desgraça kkkkkkk

O meu na drogaria já autorizou. Amanha é so ligar la e eles estorna
hugo_katoout 2020

liguei lá kkkk
Caramba, o meu já foi enviado.
valdineaout 2020
Cupom expirou
vmarkout 2020
pra cancelar tem q ligar no telefone, e o horário de atendimento é até 21h. Palhaçada.
alanliimaout 2020
Aqui foi mais cobrou os 42 reais que raivaa
Já emitiram minha NF e enviaram pra transportadora, se chegarem aqui antes que eu cancele amanhã cedo eu n recebo nem a pau
komisanout 2020
Se finalizasse o pedido seria bom, mas é o pior site de todos dentre as farmácias.
valdineaout 2020

Esse e o da Natura a 80km
alanliimaout 2020
Que merda isso vai me dar dor cabeça agora tmnc
thiagomdgout 2020

É só ligar na loja que você pediu pra ir retirar e cancelar com eles! Aconteceu a mesma coisa aqui e cancelei assim, estornou na hora o valor. Peguei uns 15 cremes. Kkkkkkkkkkkkk
rodrigo_.z3rout 2020

O problema é que muitos pediram entrega em casa e já foi até entregue para a transportadora.
thiagomdgout 2020

Aí é foda, mas eu consegui em vários aqui sem problemas.
alanliimaout 2020

Oloco kkkk até agr nn separou tomara que NN tenha estoque dele aqui, se tiver amanhã eu vou lá
bert1n1out 2020

Eu vou entrar com o ProCon, tirei print da página de pagamento informando 11 e pouco cada pack com 2, já abri disputa no cartão e vou abrir com eles, pronto vou pagar o valor que estava no site querendo ou não
thiagomdgout 2020

Voce pediu pra entregar ou retirar na loja?
bert1n1out 2020

Entregar
rodrigo_.z3rout 2020
Reportem essa promoção como encerrada. Senão muitos outros vão cair nessa furada.
hakcrewout 2020
Cupom não funcionou
thiagomdgout 2020
5636810-OSDSX.jpg
(y) (y) (y) (y) (y)
sjmbr123out 2020

Já? Também comprei 8
thiagomdgout 2020

Sim, fui retirar agora. Foram 10 no total.
valdineaout 2020

Oloco
diegojdiasout 2020
O meu só autorizou uma compra por cpf. Tive que cadastrar até o cachorro .. mais valeu peguei 4

Eu consegui fazer 2 pedido no mesmo cpf
ifabricioout 2020
Aff, perdi
pechinchaout 2020
Alguem abriu reclamacao? No site deu desconto mas depois de pago cobrou valor cheio. Vou reclamar vou querer valor de quase 12 reais. (mad) (mad)
bert1n1out 2020

Estou na mesma situação, liguei lá reclamando e me mandaram resolver por email, enviei e vou abrir uma reclamação junto ao procon pra resolução também, eles entregaram 8h só pra garantir que não iria cancelar, agora só de raiva eu vou pagar os 12 reais eles querendo ou não.
rickinho32out 2020

Vai no reclame aqui e consumidor.gov
bert1n1out 2020

Abri já as reclamações amigo, valeu
rocatout 2020

Qual email te passaram? Eu enviei um ontem e não responderam até agora. Me cobraram o valor integral no cartão e o pedido ja está disponível retirar. Que raiva (mad) (mad) (mad)
jean.alissonout 2020
5637842-9yXev.jpgChegou valeu!
rickinho32out 2020

É cheiroso?
jean.alissonout 2020

Tem melhores ! O cheiro é bem fraquinho , mas é próprio da marca não fazer com muito cheiro os produtos
rickinho32out 2020
Os meus acabaram de chegar! O confort é mais cheiroso. O outro tem um cheiro muito leve, quase neutro. Obrigado @PAI.DO.CHRIS
5638508-X9UZu.jpg
alanliimanov 2020
5660627-OqjIB.jpgFiz a compra no sábado a noite , na página de pagamento tava os 11 reais qnd finalizei cobrou 41 , mandei email na Drogasil ontem eles me responderam pedindo desculpas e que ia fazer o estorno , hoje o estorno foi feito de 30 reais e eu acabei de buscar meus dois cremes por 11 *-* mto tempo tava querendo esse , muito obg galera .
simonewnov 2020

Liguei e atendente informou que por estar na promoção de leve dois por 20 e alguma coisa cada, o cupom não era aplicável. Pelo menos estornaram o valor.
alanliimanov 2020

Por mim ia estornar tudo, eu nem tinha ido buscar como estornaram os 30 fui correndo lá ontem, tava desde sábado
sjmbr123nov 2020
Aqui foi entregue 8 unid ontem. 2 em cada pedido.
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.