2 UNID. 400 ML Hidratante Corporal Neutrogena Body Care Intensive Extra Care R$12
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Drogasil
R$12,00
533°
NEUTROGENABOOST
Ir para loja Drogasil /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Se for acima de 40 reais, eu acho que serve
Coloca 2 unid. no carrinho. e o cupom na tela de pagamento. Falaram que só funciona pelo PC.
Vou tentar de novo
Comprei pelo app e foi
Dois mesmo por 12, vlw mesmo.
Vai no app, e adiciona duas unidade, dando acima de 40 reais, com o cupom vai dá 30 reais de desconto, qualquer produto neutrogena
O extra é mais "pesado". :)
Aqui também
Obrigado pela postagem!
Aqui tbm, apareceu tudo certinho que daria R$ 10, debitaram R$ 40 do cartão. Tentar cancelar, senão amanha terei que recusar a entrega.
Pra mim tbm, e não dá pra cancelar na merda do site
É um dos melhores. Aqui no RJ e por volta de 27 reais cada
mesma coisa aqui, tive que cancelar
mesma coisa pra mim
Como conseguiu cancelar? Onde?
Mesma coisa aqui comigo, mas tá fora de horário de atendimento pra cancelar
Como faz pra cancelar?
Tem que ligar pra lá, vou ter que acordar 7 da manhã pra ligar nessa desgraça kkkkkkk
O meu na drogaria já autorizou. Amanha é so ligar la e eles estorna
liguei lá kkkk
Esse e o da Natura a 80km
É só ligar na loja que você pediu pra ir retirar e cancelar com eles! Aconteceu a mesma coisa aqui e cancelei assim, estornou na hora o valor. Peguei uns 15 cremes. Kkkkkkkkkkkkk
O problema é que muitos pediram entrega em casa e já foi até entregue para a transportadora.
Aí é foda, mas eu consegui em vários aqui sem problemas.
Oloco kkkk até agr nn separou tomara que NN tenha estoque dele aqui, se tiver amanhã eu vou lá
Eu vou entrar com o ProCon, tirei print da página de pagamento informando 11 e pouco cada pack com 2, já abri disputa no cartão e vou abrir com eles, pronto vou pagar o valor que estava no site querendo ou não
Voce pediu pra entregar ou retirar na loja?
Entregar
(y) (y) (y) (y) (y)
Já? Também comprei 8
Sim, fui retirar agora. Foram 10 no total.
Oloco
Eu consegui fazer 2 pedido no mesmo cpf
Estou na mesma situação, liguei lá reclamando e me mandaram resolver por email, enviei e vou abrir uma reclamação junto ao procon pra resolução também, eles entregaram 8h só pra garantir que não iria cancelar, agora só de raiva eu vou pagar os 12 reais eles querendo ou não.
Vai no reclame aqui e consumidor.gov
Abri já as reclamações amigo, valeu
Qual email te passaram? Eu enviei um ontem e não responderam até agora. Me cobraram o valor integral no cartão e o pedido ja está disponível retirar. Que raiva (mad) (mad) (mad)
É cheiroso?
Tem melhores ! O cheiro é bem fraquinho , mas é próprio da marca não fazer com muito cheiro os produtos
Liguei e atendente informou que por estar na promoção de leve dois por 20 e alguma coisa cada, o cupom não era aplicável. Pelo menos estornaram o valor.
Por mim ia estornar tudo, eu nem tinha ido buscar como estornaram os 30 fui correndo lá ontem, tava desde sábado