Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unid 240 Cap) Ômega 3 Epa Dha 120 Cápsulas Dark Lab

(2 Unid 240 Cap) Ômega 3 Epa Dha 120 Cápsulas Dark Lab
Publicado poraugussttoaugussttoGênio tech
6 dias

Resgate o cupom abaixo do preço e ADICIONE 2 unidades no carrinho

121°
augussttoGênio tech6 dias

O cupom de 30/100 entra acima de 100, então adicione dois potinhos no carrinho e aplique o cupom.

Imagem do comentário

3 cápsulas para dar 540 de EPA, fraco demais. Tem suplemento que consegue isso em 1 cápsula. Não compensa.

2

@traumatech Eu vi um que está 140 nessa média que falou, qual vc recomenda?

@traumatech esse da postagem tá 100 reais e tem selo IFOS, melhor que o da vitafor q postaram agr pouco por 138 reais.

wlpd166 dias

@traumatech vc indica então o da vitafor?

@andersonares_ EU queria entender a conta dele também, pois eu vi o Plus da vitafor e ainda assim não compensa nessa comparação dele.

@augusstto pelo q vi rapidamente são iguais em valor de epa e dha por dose e msm quantidade de porções comprando duas unidades desse de 120 cap q equivale ao outro de 138 reais com 240 e ambos possuem selo IFOS. Ou seja, a diferença é o preço, q é considerável .

@andersonares_ meu amigo, não estou comparando com o outro, estou falando que é fraco, e é!

@augusstto Dá uma olhada no Iherb : ) melhor lugar.

@traumatech fraco é apelido kkkk .. Não compensa mesmo

augussttoGênio tech5 dias

@traumatech Tem suplemento que consegue isso em 1 cápsula. Não compensa.

Se vc colocou isso subentende que está comparando, não faz sentido comparar com site internacional e ainda sem mencionar se tem o selo IFO.

comprei

Estão pagando menos, por muito, de menos.

creatina dessa marca, vale à pena?

augussttoGênio tech5 dias

@edson_ribeiro Vale sim, mas a da soldier costuma ser mais barata.

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.