(2 Unid 240 Cap) Ômega 3 Epa Dha 120 Cápsulas Dark Lab
Vendido por Mercado Livre
R$99,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Resgate o cupom abaixo do preço e ADICIONE 2 unidades no carrinho
O cupom de 30/100 entra acima de 100, então adicione dois potinhos no carrinho e aplique o cupom.
3 cápsulas para dar 540 de EPA, fraco demais. Tem suplemento que consegue isso em 1 cápsula. Não compensa.
@traumatech Eu vi um que está 140 nessa média que falou, qual vc recomenda?
@traumatech esse da postagem tá 100 reais e tem selo IFOS, melhor que o da vitafor q postaram agr pouco por 138 reais.
@traumatech vc indica então o da vitafor?
@andersonares_ EU queria entender a conta dele também, pois eu vi o Plus da vitafor e ainda assim não compensa nessa comparação dele.
@augusstto pelo q vi rapidamente são iguais em valor de epa e dha por dose e msm quantidade de porções comprando duas unidades desse de 120 cap q equivale ao outro de 138 reais com 240 e ambos possuem selo IFOS. Ou seja, a diferença é o preço, q é considerável .
@andersonares_ meu amigo, não estou comparando com o outro, estou falando que é fraco, e é!
@augusstto Dá uma olhada no Iherb : ) melhor lugar.
@traumatech fraco é apelido kkkk .. Não compensa mesmo
@traumatech Tem suplemento que consegue isso em 1 cápsula. Não compensa.
Se vc colocou isso subentende que está comparando, não faz sentido comparar com site internacional e ainda sem mencionar se tem o selo IFO.
comprei
Estão pagando menos, por muito, de menos.
creatina dessa marca, vale à pena?
@edson_ribeiro Vale sim, mas a da soldier costuma ser mais barata.