Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 unid 1kg) Creatina Monohidratada 500g Soldiers Nutrition Sabor Natural

(2 unid 1kg) Creatina Monohidratada 500g Soldiers Nutrition Sabor Natural
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

augussttoGênio techjul 2024

Essa opção fica bem legal também, excelente preço.

2 pacotes no carrinho e cupom

Imagem do comentário

7
adriano_ddjul 2024

Eita

12
brsidneyjul 2024

1kg ****

5
savinsouzajul 2024

god

1
uerleiboyjul 2024

Que preçao menor que vi ate agr no prime day 1kg estava por 160

9
augussttoGênio techjul 2024

Acho que esse é o menor preço dela mesmo.

4
uerleiboyjul 2024

Ainda tenho umas 400gr de uma dessa que comprei no começo do ano ja pedi esses 1kg pq daqui a pouco vai virar ouro

3
leodemelojul 2024

comprei esse e tava feliz kkkk

2
toniojul 2024

Aqui dá frete mesmo assim

5
edsonmenezesCampeão das promosjul 2024

Estoque pra um bom tempo no precinho

5
olisejul 2024

1k de farinha de trigo, meu bolo vai fica macio

14
d_matheusjul 2024

certeza q paga 100 conto em 300g da growth , dai ver um bom e barato e pira kkkkk

24
shakadivixjul 2024

Esse caras são f0d4as. Sabendo que é vendido pela própria fabricante e a mesma já passou em laudos, preferem as marcas "conceituadas" e mais caras.

13

Farinha de trigo puro mesmo!

3

Essa marca é ruim?

1

não é

4

passou em todos os laudos, acho que o pessoal critica pq eles nao pagam nenhum influencer grande pra falar bem.

9
liaaaajul 2024

Essa marca é ótima, além do custo benefício, é aprovada por laudo, faço uso dela desde que iniciou no mercado, não tenho do que reclamar.

6
gabrielllljul 2024

É ótima! O aeroporto de mosquito ali só está tentando denegrir o produto mesmo.

4

Da Soldiers?? Nunca!

happy4funjul 2024

Combo Creatina + minoxidil

luanlaurindojul 2024

Kkkk inocente, ainda não conhece a marca, tadinho.

marcoschavesjul 2024

A da Soldie é uma das creatinas importadas mais vendidas, n só pelo custo benefício mas pelo laudo de testes tá entre as 10 melhores, uso a praticamente 1 ano, e vc aqui b0stejando

1

Creatina da Soldiers há anos passa nos testes com grau de pureza acima de outras marcas famosas. Mas se quiser a mais pura, tem que ser da Masterway, a única com 0,0% de variação na pureza. Da Soldiers deu 3,10%, da Growth deu 3,70%.

wesley77jul 2024

Estou entrando no mundo fit agora, sabe me dizer se os demais produtos da master também são top? Whey, bcaa, etc?

Whey da Masterway está entre os melhores nacionais. Claro, tem melhor, importado como da Optimum, só que aí por causa do dólar, se torna caro demais. Eu uso da Soldiers mas sei que omais em conta deles é 60% se proteína por dose. Como aumentou o valor, vou pensar na próxima compra em pegar da Masterway.

1
nikaojul 2024

Tem laudo do felix bomfin, a pureza dela foi de 96%

wantechshopjul 2024

Caraca, q barato, só porque abri meu pacote agora

3
jffek1jul 2024

nos testes essa tem o mesmo nivel da growth, já usei as duas e a aparencia é identica, se bobiar compram do mesmo fornecedor de matéria prima, pq é muito igual e o whey da soldiers dá de 10x0 na growth em questao de sabor pqp.

9
kakar0t0jul 2024

NÃO É IGUAL NÃO!!! essa empelota toda com o tempo, a fa growth até a mais barata não empelota no nivel dessa... mas é boazinha até

jffek1jul 2024

Ja tive as duas e nenhuma empredou, nos teste o grau de pureza das duas deu a mesma coisa e nunca q da growth é mais barata, vc ta louco

kakar0t0jul 2024

vc q ta louco ne... eu falei que até a versao mais barata da growth nao empelota... para de chilique

jffek1jul 2024

A growth nao empelota deve ser pq tem muita baba sua dos influencer deles. Mesma bosta as duas duvido muito q tenha usado soldiers

kakar0t0jul 2024

kkkkkkkkkkkkkkkkkk d0ente.... ta ganhando qto pra defender essas b0stas de marca?

1
hadassaxjul 2024

A minha também empedrou, mas eu deixei ela parada por um bom tempinho uns dois meses após aberta e muito provável que seja por esse motivo... não sei no seu cask

jffek1jul 2024

ja usei as duas filhas, é a mesma coisa pelando chega ser a engraçado com uns sequelados igual a vc kkkk

kakar0t0jul 2024

calma frang0, n é so vc que tem 100 reais sobrando pra comprar qualquer marca de creatina nao.... fica tranquilo todo mundo ja usou varias marcas de creatina por aqui... se acalme frangolino

jffek1jul 2024

to dizendo pelando é muito engraçado kkkkkk, não tem nem como descutir com um ser desse, a mente dele nao passou dos 5 anos ainda

talisarardijul 2024

Não deu boa o cupom

2

Peguei valeu pela promo renovando o estoque, atualmente tomando a da Iridium Labs, eu particularmente gostei mais da Soldiers.

1
arthurrlopsjul 2024

Tenho costume de comprar a de 1kg e vir 2 pacotes de 500g e 2 scoop dentro. Chegou ontem uma da amazon sem os saquinhos dentro e com 1 scoop. So vi depois que abri.

4

Caraca tinha ficado triste por ter deixado passa no Amazon Day por uns 150 conto.

Dessa vez comprei! Valeeu <3

2

Que preço absurdo pqp 👏🏻 vale mto. Prefiro a Soldiers a Growth.

3
elismar20jul 2024

Essa foi a primeira creatina que tomei sentir dor no estômago e o gosto e bem ruim é normal ??

1
jffek1jul 2024

nao é normal, creatina tem gosto de nada praticamente, muito sensivel.

elismar20jul 2024

A que eu comprei então estava estragada

Pode ter sido só comigo, mas acho importante falar. Usei durante uns 5 meses essa creatina da soldiers e todo dia sentia um desconforto logo depois de tomar ela, como se fosse um enjoo, uma vontade de ir ao banheiro. Assim que parei de tomar nunca mais senti.

3
jffek1jul 2024

estomago de bebe(to zoando kkk), uso só dela e da growth a referencia do mercado, e as duas é identica nao muda nada, mesma textura e gosto, as vezes é algum alimento q vc tava consumindo junto da creatina, muita gente toma com whey eu nao gosto, tomo puro com agua sem ser em refeiçao pesada

Pior que já vi mais gente falando disso dessa creatina, mas pode ter sido isso que você falou kkkkkkkk fora que cada corpo sente diferente as coisas, né?! Pode ser algo que só aconteça com alguns "sortudos"

Brocou

1
adrianocljul 2024

Vale a pena comprar sendo bem inicialmente nos treinos? Tem que tomar 2x por dia ou só 1 tá bom?

Se esse dinheiro não vai fazer falta vale a pena sim, uma vez por dia TODO DIA de 3g a 5g.

2

1kg dura quanto tempo mais ou menos? Uns 4 meses? Nunca usei creatina..

rod0198jul 2024

Quase 7 meses, 5g por dia

juarezmupjul 2024

Comprei na Shopee 600g por 87 numa promo que apareceu aqui. E já tinha 500g. 🥲

1
vitor.frezeO sabe tudojul 2024

Creatina de um kilo

Essa marca ou Dark Lab, vou começar semana que vem e queria ja pegar os suplementos, por enquanto no carrinho está 500g de creatina e 1 whey iso de 900g da Dark, como vou pegar no cartão na growth sai mais caro a dose

1
michael_rjul 2024

Essa a dark tá envolvida em escândalo de produtos vencidos

Ah, então é por isso que nas respostas do Mercado Livre, estão informando que a data é acima de 6 meses, mas será que vale a pena, assim eu pegaria o Whey junto na mesma loja, pois meu primo me recomendou whey growth e creatina soldiers, porém se fizer o cálculo de dose no cartão o da growth sai mais caro que o Isolado da Dark

michael_rjul 2024

Eu pegaria o whey da growth e a creatina da soldier ou o whey da soldier na shoppe tá com promoção

2pjk5zqnrsjul 2024

Se comprar 4, pode usar o cupom de 15%

keziarjul 2024

Que cupom?

2pjk5zqnrsjul 2024

É um automático, que aparece pra selecionar em baixo do preço da creatina.

Não tem nome (ou pelo menos eu não achei)

Peguei,com retirada ficou a 149,43

michael_rjul 2024

Inclusive ela ficou em uma posição melhor que a queridinha com G

N compro nada da soldiers kkkkkk tá maluco kkkkk

2
rms70jul 2024

Vendido pela própria soldiers

Esse eu sei que empelota depois de uns 3 meses aberto. Alguém sabe se empelota mesmo se eu não abrir o pacote?

Tem chance sim, esses dias mesmo a growth mostrou uma fechada q tava no estoque deles e empedrou

cybermaggotjul 2024

Preção! Creatina boa.

gildonetojul 2024

Para mim o frete tá o dobro do valor do produto.

d_matheusjul 2024

Oloco , tem meli?

gildonetojul 2024

O que é isso?

d_matheusjul 2024

Assinatura do mercado livre , eu consigo frete grátis nesse e em milhares de produtos , mesmo morando no nordeste , onde sofro com frete em qualquer loja

gildonetojul 2024

Eu não tenho assinatura porque compro muito pouco, e moro no nordeste também.

eduardocluizjul 2024

Entre essa e a da Espartanos qual vocês consideram melhor ? A da Espartano está na casa dos 150 na Netshoes.

joelfagnerjul 2024

Tks!

chupasseiosDe graça, até injeção na testaago 2024

Compensa pegar pra revender?

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicionar 2 pacotes

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.