Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(2 unid 1kg) Creatina Monohidratada 500g Soldiers Nutrition Sabor Natural
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$136
5356°
VALE15
Ir para loja
Adicionar 2 pacotes
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Essa opção fica bem legal também, excelente preço.
2 pacotes no carrinho e cupom
Eita
1kg ****
god
Que preçao menor que vi ate agr no prime day 1kg estava por 160
Aqui dá frete mesmo assim
Estoque pra um bom tempo no precinho
1k de farinha de trigo, meu bolo vai fica macio
Caraca, q barato, só porque abri meu pacote agora
nos testes essa tem o mesmo nivel da growth, já usei as duas e a aparencia é identica, se bobiar compram do mesmo fornecedor de matéria prima, pq é muito igual e o whey da soldiers dá de 10x0 na growth em questao de sabor pqp.
Não deu boa o cupom
Peguei valeu pela promo renovando o estoque, atualmente tomando a da Iridium Labs, eu particularmente gostei mais da Soldiers.
Tenho costume de comprar a de 1kg e vir 2 pacotes de 500g e 2 scoop dentro. Chegou ontem uma da amazon sem os saquinhos dentro e com 1 scoop. So vi depois que abri.
Caraca tinha ficado triste por ter deixado passa no Amazon Day por uns 150 conto.
Dessa vez comprei! Valeeu <3
Que preço absurdo pqp 👏🏻 vale mto. Prefiro a Soldiers a Growth.
Essa foi a primeira creatina que tomei sentir dor no estômago e o gosto e bem ruim é normal ??
Pode ter sido só comigo, mas acho importante falar. Usei durante uns 5 meses essa creatina da soldiers e todo dia sentia um desconforto logo depois de tomar ela, como se fosse um enjoo, uma vontade de ir ao banheiro. Assim que parei de tomar nunca mais senti.
Brocou
Vale a pena comprar sendo bem inicialmente nos treinos? Tem que tomar 2x por dia ou só 1 tá bom?
1kg dura quanto tempo mais ou menos? Uns 4 meses? Nunca usei creatina..
Comprei na Shopee 600g por 87 numa promo que apareceu aqui. E já tinha 500g. 🥲
Creatina de um kilo
Essa marca ou Dark Lab, vou começar semana que vem e queria ja pegar os suplementos, por enquanto no carrinho está 500g de creatina e 1 whey iso de 900g da Dark, como vou pegar no cartão na growth sai mais caro a dose
Se comprar 4, pode usar o cupom de 15%
Peguei,com retirada ficou a 149,43
Inclusive ela ficou em uma posição melhor que a queridinha com G
N compro nada da soldiers kkkkkk tá maluco kkkkk
Vendido pela própria soldiers
Esse eu sei que empelota depois de uns 3 meses aberto. Alguém sabe se empelota mesmo se eu não abrir o pacote?
Preção! Creatina boa.
Para mim o frete tá o dobro do valor do produto.
Entre essa e a da Espartanos qual vocês consideram melhor ? A da Espartano está na casa dos 150 na Netshoes.
Tks!
Compensa pegar pra revender?