Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Unid - 1kg) Creatina Monohidratada 500g Soldiers Nutrition Sabor Natural

(2 Unid - 1kg) Creatina Monohidratada 500g Soldiers Nutrition Sabor Natural
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

augussttoGênio techjul 2024

Adicione 2 unidades no carrinho e aplique o CUPOM VALE15

Esse é um dos menores preços que ela já esteve, loja oficial da própria Soldier! 

-

2

Valeu!

Esse foi o melhor preço que já vi.

E pra quem se preocupa dela ficar empedrada no pacote 1KG, essa de 500g já dá um ajuda.

5

Pra quem gosta de Maizena e/o farinha de trigo essa é a boa!

9

Ai você acordou

5
leonardodszjul 2024

Oi amigo, com base no que vc fala isso? (pergunta sincera, nunca usei creatina e quero começar e pelo que pesquisei dizem ser boa, atualmente só tomo whey e multivitaminico da growth)

1

Creatina com alto teor de pureza. Pode comprar sem medo essa tem laudo, foi a primeira que comprei.

13
jabesjuniorjul 2024

Ele ta usando fontes da cabeça...

Tem vários laudos dessa marca, e eu uso a um bom tempo já, vale a pena.

11

Pod comprar amigo, ele tá falando que tem gosto de farinha d trigo, mas não tem nada disso.

Marca é boa a empresa cresceu 10x no ano passado, passa de 150 milhões não vão vender farinha para se prejudicarem.

8

Esta creatina é micronizada, o que significa que tem uma textura fina como a do amido de milho (maisena). Nem todas as creatinas são micronizadas, então algumas pessoas que estão acostumadas com a creatina comum podem se surpreender e pensar que é amido de milho quando se deparam com uma creatina micronizada.

De qualquer forma, esta creatina é de boa qualidade e funciona bem.

Recomendo o uso diário de 3g a 10g, mas nunca tive problemas consumindo mais que isso.

É quase impossível atingir a quantidade de 5g apenas com a alimentação normal, então vale a pena usar a creatina como suplementação.

Como esse pacote é grande, e a creatina absorve umidade com o tempo, recomendo abrir esse pacote o mínimo possível. Para isso, é preciso separar uma quantidade de 200g a 300g em outro pote (que você possa abrir e fechar no dia a dia). Assim, a sua creatina armazenada no pacote grande não vai empedrar, e você poderá usar tudo de boa.

9
nunexago 2024

Realmente, comprei mes passado, to usando 30gr pra acabar logo essa desgraça

1
mr.prodigy_.ago 2024

Não fala abobrinha irmão, essa aí passou nos laudos, é de boa qualidade

2
arthurrlopsago 2024

Estou a mais de 1 ano usando 0,07g/kg de massa corporal (7gr para mim), fiz baterias de exames a 1 mês e tudo normal!

2

É que você usa pouco por quilo corporal.

Meus exames sempre têm alteração na concentração de creatinina no sangue, afetando o resultado dos exames nisso.

E se eu paro de suplementar por algumas semanas, os exames ficam dentro do normal.

Mas no geral, uu já falo logo para o médico que eu suplemento, e pronto, ele nem esquenta com isso.

Eu só paro mesmo de usar a creatina para fazer exames médicos de ingresso em cargo público, porque os médicos que fazem esse tipo de perícia médica são bem meticulosos, e pedem exames complementares pra qualquer coisa fora do padrão.

1
oppenago 2024

Por curiosidade, quanto deu sua creatinina?

oppenago 2024

Qual é sua taxa de creatinina, tomando e sem tomar?

arthurrlopsago 2024

1,15mg/dl

1

Sem tomar fica dentro da média normal, que é entre 0,84mg/DL até 1,25mg/DL, e tomando a creatina fica 1,34mg/DL (ou seja, apenas 0,09mg/DL acima do normal) e isso é tomando 10g de creatina por dia.

Quando eu tomava mais, a diferença era maior.

1
jffek1jul 2024

a beta alalina deles é top demais, o pote de 500g dura um tempao vale a pena

1
anonjul 2024

Marca excelente. Compro desde 2020/21

1
robson8122jul 2024

Uso a creatina dessa marca há 3 anos, muito boa

1
andreluizago 2024

Qual será validade disso? 1kg de creatina pelo menos 1 ano de estoque.

4
yuri81ago 2024

2026 não lembro o mes

2

Comprei na outra promoção que teve e até agora não enviaram!

Ainda tô aguardando...

1

Comprei e tá em preparação desde o dia 26 (Paguei no Pix)

Imagem do comentário

andersonfluzago 2024

Garanti, a minha da Black skull já está no final

2
wantechshopago 2024

Acabei de comprar de 1kg

Porém se eu comprar esse e deixar guardado fechado, será q fica pedra?

2

Peguei, valeu

chupasseiosDe graça, até injeção na testaago 2024

34 reais cada 250 gramas

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.