[2 unid] 100% Whey Refil 900g - Max Titanium
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$152
1721°
Esporte20
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
OBS: Adicionar 2 unidades de 900g ao carrinho e aplicar o cupom.
Valor em 1x no app. Vendido por mercado suplemento (oficial).

Tabela:

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ta dando 173
Obrigada!
Esse ou Growth?
@Thiago20212 pela qualidade ambos são bons. Mas pelo preço esse.
@Thiago20212 p ter frete grátis na Growth tem q pedir mais de R$250
@Thiago20212 o da growth além de ter 2g de proteina a mais por dose, o que da quase 10% a mais de proteína ainda vem 100g a mais. A embalagem é de 1kg, tem que fazer as contas direitinho.
@André_Beraguas Se pedir em atacado, vale mais a pena na Growth. Se for p pegar 1 ou 2 Whey, o frete não compensa(aq por exemplo deve ficar uns R$20 a R$25 só a entrega). O frete também entra "nas contas".
@Thiago20212 eu gosto dos dois, mas esse aí parece que diluiu um pouquinho mais fácil, o gosto me agradou, sempre comprei growth , foi bom dar uma mudada no sabor
@André_Beraguas quantidade de proteína de ambos é a mesma. Growth 24/30 no natural e 23/30 no saboreado. Max 32/40 no natural e 31/40 no saboreado.
Tenho os dois aqui e só vou tomar o da growth quando o da Max acabar por conta do sabor.
@zToon como você pede no atacado?
@zToon dependendo da região aqui por exemplo é 400 aí complica ainda mais
@Thiago20212 Growth...
Funcionou, vlw
Quais as regras do cupom??
Serve somente pra essa marca?
@Eulalia tem uma lista de produtos que o ML me enviou via notificação.
Muito obrigado.
Boletado, se até quarta não aparecer nada melhor eu pago
O meu está 173,66
@HelderHamada o meu tb
Whey horrível, principalmente se você for tomar só com água. Péssimo
@patricio.azevedo tu vai vomitar tomando o da growth então kkkmk
@patricio.azevedo pior que eu curti o de baunilha, parece sorvete de creme. Colocando canela e café fica top.
@Kmito colocou açúcar ou Nescau também não? 😂
@patricio.azevedo hahahaha
@canguçu pior que é verdade. Tenho tomado os da growth ultimamente e não consigo gostar de nenhum sabor, muito aguado e não dilui direito, mas o custo benefício é imbatível
@canguçu growth nao desce mais. Esse da max é mais saboroso
@canguçu comprei um de doce de leite da Growth, sabor horrível, além de ter corante caramelo IV. Meu whey anterior foi o 3W da Max, sabor mediano e espumava bastante
Eu comprei esse, e pelo amor, gosto horrível, e ele não é fluído, parece areia. Mil vezes o da growth.
@Tacii_Cardoso tá tomando whey falso hein
Melhor aguardar e pegar o 3w q já esteve por menos de 160 o de 1,8kg.
Graças aos boleteiros, não consigo pedir kkkkkkkk (dá erro no final)
Deu certo. Valeu!
Qual o melhor sabor desse whey? Ou menos pior? Haha
@fqsoares baunilha, se não curtir da pra colocar canela ou café junto, fica top.
Comprei um de cada
152,00 com frete grátis Full. Mais dois meses garantido tentando deixar de ser frango. Obrigado amigo você é um amigo.
Aqui tá chegando em 173 e não 152. Aumentou o valor unitário de cada pote?
@Tiozão_Patinhas aqui ainda tá funcionando. Mas algumas pessoas relataram que o cupom tá dando R$20 ao invés de 20%. O motivo que não sei :( Testei em 2 contas aqui e funcionaram de boas
Melhor investir uns 50 reais a mais e pegar uma 3w da Max
Sei nem se presta, comprei...
Acabou o estoque