[2 uni. pelo preço de 1] Nutella Creme de Avelã Com Cacau 140g
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
2 nutellas de 140g pelo preço de 1 para retirada.
Cupons abaixo da imagem, só abrir a descrição.

Cupons (comigo funcionou o primeiro):
APPL110 APPL871 APPL1306 APPL154 APPL107 APPL152 APPL106 APPL154 APPL1306 APPL108 APPL112 APPL113 APPL114 APPL115 APPL116 APPL118 APPL338 APPL125 APPL464 - APPL511 - APPL328 - APPL001- APPL901 - APPL724 - APPL071 - APPL033 - APPL049 - APPL351 - APPL033 - APPL578 - APPL504 - APPL492 - APPL704 - APPL001 - APPL033 - APPL685 - APPL1185 - APPL950 - APPL888 - APPL901-APPL285 - APPL967-APPL528-APPL812-APPL1069 - APPL926-APPL1081 - APPL197 - APPL149 - APPL648 - APPL1362 - APPL5209 - APPL757 - APPL1100 - APPL739 - APPL284 - APPL1330 - APPL1043 - APPL1335 - APPL1363 - APPL1488 - APPL290 - APPL1363 - APPL1512 - APPL5356 - APPL325 - APPL1395 - APPL5071 - APPL1219 - APPL393 - APPL1018 - APPL1437 - APPL754 - APPL627 - APPL5182 - APPL1449 - APPL1263 - APPL5240 - APPL031 - APPL807 - APPL686 - APPL709 - APPL370 - APPL326 - APPL636 - APPL717 - APPL601 - APPl326 - APPL5001 - APPL1224 - APPL5267 - APPL952 - APPL166 - APPL863 - APPL5126 - APPL5124 - APPL5090 - APPL5312 - APPL194 - APPL1220 - Appl606 -Appl1155 - APPL5236 - APPL1128 - APPL161 - APPL202 - APPL279 - APPL819 - AAPL5177 - APPL993 - APPL1439 - APPL089 - APPL694 - APPL797 - APPL1122 - APPL527 - APPL1493 - APPL727 - APPL755 - APPL023 - APPL233 - APPL5244 - APPL1250 - APPL5204 - APPL5332 - APPL434 - APPL277 - APPL5291 - APPL260 - APPL555 - APPL548 - APPL129 - APPL047- APPL106 -APPL148-APPL199-APPL275- APPL304 -APPL327- APPL341- APPL362- APPL389- APPL484 - APPL486- APPL907- APPL1079 - APPL1109- APPL1114- APPL1130- APPL1301- APPL1323- APPL1393- APPL1487 - APPL878 - APPL1475 - APPL872 -APPL539 - APPL766 - APPL243 - APPL720 - APPL367 - APPL720 - APPL580 - APPL1041 - APPL302 - APPL589 - APPL312 - APPL042 - APPL320 - APPL911 - APPL042, APPL1100-APPL118, APPL1222-APPL5124 -APPL1027 - APPL522-APPL5366 - APPL1240 - APPL778
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esses cupons só dá p usar um??
@Gabrielly_Garcia 1 por mês por conta
Cupom cesta não funcionou.
@Vitor_PereiraS Dá uma olhada lá no final da descrição, postei os cupons lá, comigo o primeiro funcionou logo de cara
@Foge-que-tá-caro deu certo mesmo, ainda com supercashbk. Saiu por R$ 8 reais as duas entregando em casa. Valeu
Esses cupons são para primeira compra pelo aplicativo
@J_howSnoW não não, comprei recente e foi
@Foge-que-tá-caro dá pra usar uma vez por mês por cpf
Porque me notificou isso???
@F3R pq vc é especial
@OolokinhoMeeu 🙈
@OolokinhoMeeu kkkkkkk
@F3R
@OolokinhoMeeu kkkkk
@OolokinhoMeeu dicionário informal
@OolokinhoMeeu kkkkkkk, rápido no gatilho heim way
@F3R diz o aplicativo que essa oferta " tá pelando". Mais uma novidade que ngm pediu kkk
@F3R talvez tenha ti achado Nutella? Vai saber 🤔
@F3R ele quer te conhecer. Vc é casado?
Comprei só pra matar a vontade, obg cara
Consegui, valeuuu
Peguei.Obrigado
Pode usar mais de um cupom na mesma conta? Queria fazer uma segunda compra, mas não não estou conseguindo
@FGT não somente um por mês
@GabrielaTavares20 seria bom de mais uma lista de cupons com todos eles funcionando uma vez por mês
@FGT sim rs
Essas promoções que me mata, peguei 10bis por 10 reais mais cedo, é pra diabete atacar mesmo
Compensa pegar a de 350g por 19.90 e acrescentar ago bem barato
@FGT se eu cancelar a compra, consigo usar o cupom novamente?
@HenriqueSt boa pgta, tbm quero saber.
@HenriqueSt não , aí vc já perde o cupom
@FGT isso aí, pega a nutella de 350g + um sonho de valsa de 1 real.
@Dedé_Alves puts. Eu nem queria o de 350g mesmo.. kkkkkk
@HenriqueSt eu coloquei nutellla 350g somente e foi
@HenriqueSt kkkkk é foda neh esse cupom é uma vez no mês , antes dava para fazer várias compras agora é uma por CPF
@HenriqueSt somente com outro CPF
@HenriqueSt Não
@FGT eu consegui dois de 350g por 29.98 com o cupom APPL110
@FGT americanas cancelou a Nutella e me entregou só o bombom 🤡🤡
@CiroBuarim que droga, mas isso não é a regra, depende mto da disponibilidade em cada loja
@Hamilton_Maciel funciona tb, mas a segunda unidade saiu pelo preço cheio. Seria melhor usar a conta de outra pessoa para fazer uma segunda compra, sairia mais barato e ainda ganharia os bombons
Frete gratis ainda… rs 🔝🔝
Nosssssa, peguei! Valeu!
Peguei aqui, saiu 5,49 cada uma
Show
Foi, frete grátis. Valeu.
Vim correndo pensando q era a Nutella grande kkkk
👍
Valeu muito, final 2-3-3
Testei quase metade dos cupons. Desisti...
Opa, deu certo agora.
@AndersonRodrigues0478 usou q cupom?
peguei 4. As duas primeiras descontaram os 10,98 ja as segundas foram apenas 4 reais kkkk vai entender
@Marcos_AndreFXe
Como faz para usar mais de uma vez, Marcos??
Esse tipo de coupon nunca funcionou comigo desde o lançamento :/
Não dá
@Angiee_Azabache app l720 tá pegando já usei duas vezes
@ValdeirCesar obrigada...P mim n deu
Alguém pode me indicar um cupom válido q vcs usaram na compra....N do conseguindo...desde já obrigada pela gentileza
@Angel38 Você tá comprando pelo app? Se não for pelo app o cupom não funciona.
@HenriqueSt pelo App, tem algum cupom válido q vcs usou p indicar?
@Angel38 poderia te dar o cupom se a pelando não exclui-se o meu comentário
@Wanderson_Diego passa rápido e gente exclui o comentário...te agradeço demais
app L720 funcionou aqui comprei as duas
@ValdeirCesar n deu infelizmente...obrigada
PARABÉNS AO MODERADOR QUE EXCLUIU MEU COMENTÁRIO, QUE TINHA UM CÓDIGO DE 5,00 REAIS, NA AMERICANAS, CADA VEZ MAIS DA VONTADE DE DESISTIR DESSA PLATAFORMA.
@Wanderson_Diego Desculpa por isso! Os cupons APPLxxx não estão sendo aceitos fora da lista deles que se encontra aqui: pelando.com.br/cupons-de-descontos/e...lar20
compensa mais pegar o de 340g.
Cuidado com as compras das lojas Americanas por aqui, semana passada comprei um panetone Havana com cupom por aqui, nunca recebi,
@lorena.souzaz6O contata o sac e exige o produto ou estorno
@lorena.souzaz6O o meu chegou certinho, mas ainda não comi pra dizer se é bom ou não...
@NataliL já mandei e-mail para o pelando e lojas americanas e reclame aqui. Um joga a responsabilidade para o outro e ninguém resolveu. Cuidado, nem toda loja é realmente verificadas
Time Pelando
Salve @lorena.souzaz6O, tudo bem? você tem que entrar em contato com a loja, a gente só te mostrou a promoção. Com toda certeza a loja vai te dar o suporte necessário, pode confiar, se você não recebeu o produto, eles devolvem o dinheiro.
@Edp comprei, foi cobrado o valor mas não recebi e também não aparece o pedido no meu status das lojas americanas. E ninguém se responsabiliza pelo reembolso,
@lorena.souzaz6O que sacanagem....
Time Pelando
@lorena.souzaz6O Me manda a nota da compra, e um print da resposta a americanas sobre o caso. Eu mesmo comprei esse panetone pra minha mãe e ela recebeu direitinho, sem problema nenhum.
@Craudio eu entrei em contato com o SAC, mandei print da promoção e do pagamento, eles responderam que não era lojas parceira e não vão reembolsar
@Craudio
@Edp dependendo do valor pensem bem, não é toda loja que é verificada não
@Craudio
Time Pelando
@lorena.souzaz6O Certo, acabei de ver aqui e o link da promoção do Pelando nunca mudou, e sempre redirecionou para a página oficial da Americanas, acabei de testar. Tem certeza que não entrou com outra conta? Ou de outra forma? Tem o comprovante de pagamento ai? Consegue me mandar?
@Craudio eu fui na loja física comprar o panetone e chocolate, tenho o link do chocolate também, como não achei os produtos na loja física comprei pelo aplicativo e não recebi, essa semana fui olhar no aplicativo não gerou nem número de pedido mas o valor foi cobrado
@Craudio
Time Pelando
@lorena.souzaz6O Consegue me enviar o link da promoção que você mandou para eles e eles falaram que não era deles?
@Craudio essa promoção de KitKat também era fake, loja nunca foi verificada, eu costumo comprar com cupons aqui, porém agora uso mais cautela e verifico eu mesma se a promoção é verdadeira. E lojas americanas NUNCA MAIS
@Craudio
Time Pelando
@lorena.souzaz6O Eu preciso do link, o print não vai me ajudar agora.
@Craudio pelando.com.br/d/48a95053-af92-4a16-...=deal
@lorena.souzaz6O não recebeu nenhum e-mail de confirmação do pedido? Tá estranho isso aí pq a loja era homepoint, entregue pela Americanas, meu valor deu 34 com 4 reais de AME...
Time Pelando
@lorena.souzaz6O Você recebeu e-mail de confirmação de pedido? Aqui ta meio bagunçado pra te ajudar, e pode vazar algum dado seu, isso não seria legal.
Entra em contato comigo por este link:
ajuda.pelando.com.br/hc/pt-br/requests/n...29971
Se quiser, pode avisar no e-mail o @Craudio falou que ia dar uma olhada.
Me enriqueça de dados, eu preciso deles para te ajudar, ou seja, link, e-mail, conversas, o que tiver aí me manda...
@Craudio mandei, obrigada
Alguém tem algum cupom que usou e é valido p compartilhar aqui?
@Angel38 não tá indo nenhum aqui
@lavdoria pena...obrigada
@Angel38 tenta app L720 funcionou aqui
@ValdeirCesar n deu...obrigada
@Angel38 nenhum tá funcionando pra mim.
@Angel38 pra mim tbm n tá pegando nenhum
Caro!!
Barato 350g + outros
@MateuRibeiro usou q cupom?
@MateuRibeiro peguei!! Obrigada
@MateuRibeiro consegui pegar essa com o cupom 713, valeeu
@Angel38 qual cupom?
@MateuRibeiro Obrigado amigo, vc é um amigo
@MateuRibeiro aqui cancelaram a Nutella e me entregaram só o bombom 🤡
@MateuRibeiro Fiz a mesma compra e ainda ganhei R$3,20 de volta no ame. Esperando pra buscar
@MateuRibeiro eu usei um bombom sonho de valsa de 0,99
@Angel38 601 funciona
@MateuRibeiro
Pagando pelo AME ainda recebe R$ 1,00 de cashback !
@CiroBuarim 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@Angel38 819 tá funcionando tbem
@MateuRibeiro qual cupom vc usou ????
@MateuRibeiro qual cupom?
🤭🤭🤭🤭🤭🤭
O pote de 350g não estava disponível na minha região, mas peguei 2 de 140g. Compensou bastante, ainda mais com cashback do ame.
Pessoal, qual cupom vcs estão usando? Aqui eu não estou conseguindo. Já tentei vários!
@ThaisGF Olá, tente usar o A*PPL*901, comigo funcionou só retirar os "*" da frente, pois o pelando excluiu meu comentário anterior.
@ThaisGF eu uso o A*PPL*566, funciona sempre
Deu bom aqui! Peguei a de 350g pra deixar a patroa feliz 😁
Consegui e ainda com frete gratis.
Aqui deu certo obrigada 👍
Não precisa ser retirado na loja, eu consegui para entregarem com frete gratis e ainda recebi R$2,20 de cashback do Ame.
@dayan.barros qual código??
@PedroOliveira3698 usei o primeiro cupom mas o frete foi gratis para mim
@dayan.barros aqui não rolou. Perdi essa.
Usa o cupom A....P...P...L...6...0..1 que funciona
@Cachadordecupom pra mim deu certo, valeu
Que lixo kkk e o povo dando 🔥
@porvinicius cada um tem suas preferências. Larga de ser chato.
Obrigado peguei e com frete grátis...👏👏👏
Especial para a geração Nutella.
Só.funciona 1 cupom dessa lista é? Ou posso fazer múltiplas compras?
@Rafapessoa 1 compra por mês, todos dia 01 renova
Indisponível para o CEP 😢
Sorte que eu detesto esse trem kkkk
pra mim com frete grátis não sai por esse preço
Achei esse post muito nutela.
Consegui, ainda ganhei 2,20 de volta. Frete grátis
@Cristiane_RJ qual cupom ?
Ué não querem publicar meu comentário, pq?
Peguei a de 350g + 1 bombom sonho de valsa pelo mesmo preço com o cupom 713
@AndreGenaro promoção muito boa.Valeu meu amigo!
@AndreGenaro consegui também. Valeu!!!!
@AndreGenaro obrigada!! consegui aqui
@WesleySabara tmj
@CUPOMAPPL713 tmj
@ThataAtaide 👍🏽👍🏽👍🏽
@AndreGenaro Boa, amigo, tmj!!
Agora sim está barato!
Porcaria nenhuma presta...😢
Olá, pessoal! Se alguém ainda conseguir utilizar algum cupom, informa aqui por favor. Não está aceitando nenhum pra mim doa que testei.
@Felipe_GomesXMN consegui . Se não conseguir troca de conta , não são todas . Usei o 110 e em outra conta o 564
Legal, consegui pegar com frete grátis também!
Não consigo usar nenhum cupom :( alguém tentou algum que deu certo?
Só dá pra usar um cupom desses? Consegui uma vez e queria pegar mais, mas agora da cupom inválido
Americana tá acabando CMG . De 10 em 10 eu já tô vendendo os móveis pra comprar chocolate
Paguei 9,90 em 600g no Facily
Peguei aqui , funcionou o primeiro cupom , obrigado !!!
Obrigado
CUPOM: APPL5045
Seguinte, Ocupom é válido somente para
um CPF, não adianta comprar uma vez usando um desses cupons e tentar com outros, porque não vai dar certo!
Você pode estar reutilizando um desses cupons a cada 30 dias!
Se por acaso você nunca comprou usando um desses cupons, verifique se o seu CPF está cadastrado na sua conta tudo certinho, porque sem o CPF cadastrado você não consegue utilizar mesmo.
Mais um coisa, você tem que selecionar a quantidade que está na promoção mesmo, pois é um desconto de R$10 na COMPRA, e não por produto.
Ok
Só assim pra classe proletária comer Nutella ❤️
@Tiago_Mota amém! Irmão!
Consegui!
Esgotado 😪
Tentei 29 linhas de códigos e nenhum foi. Desisto
@NeonoAFS outro dia não foi comigo tbm, mas hj funcionou
Aqui em Fortaleza tá sem Nutella pote
Obrigado.
Pode reativar a promoção porque ela ainda está vivassa. Acabei de comprar.
Aqui deu certo, Nutella 350g mais uma Bis por R$12,98 e ainda vão entregar em casa!!!
@GustavoErbert Como vc conseguiu? Nunca consigo
@GustavoErbert peguei o pote de 350g e um pirulito kkkkk deu 10,48 com frete grátis
@vncs7 é os guri, bom demais
@dentinho procura o banner na página inicial do app. Aqui ainda tá funcionando.
@dentinho fiz pelo app, coloquei o primeiro cupom da lista e foi, só tem que ser da mesma loja os dois produtos
Acabou no ES 😭
É pra vários produtos peguei 12 varra de chocolate kkkkkkk
Rapaz, quebra de algoritmo essa quantidade de cupom? 😂😂😂
Deveria avisar que o cupom vale para QUALQUER compra acima de 20.
Esses cupons são aqueles mesmos do mês passado? Não dá para usar isso só uma vez? Não entendi por que essa promoção esquentou tanto
@KaiqueCassio pode usar uma vez por mês
Comprei a de 350g com o primeiro cupom informado. Muito obrigada pelo serviço de utilidade pública! 😃
O povo hoje em dia é tudo Nutella. Antigamente a gente passava manteiga aviação no pão e era sucesso. Kkkk
@Marcos_Argolo Eu só queria algo light, não pasta de gordura e açúcar
É válido somente uma vez ?
Qualquer compra de R$ 20, dando desconto de R$ 10.
Sugestão é pegar produtos que dão desconto se levar mais.
Ex: barra de chocolate leve 3por X valor.
Obs: cupom só vai 1x por conta. Então verifique se vale a pena o deslocamento para pegar essa compra. Ou compre em outras contas
Usei meu Cashback, peguei de graça, entrega grátis. 🙌🥳
Tá MT caro isso. No mercado livre acha bem mais barato. Comprem de 1 kg
@Rickynho MT caro? Então manda aí uma promo melhor!!
@Rickynho tá comendo prinknut achando que é nutella kkkkk
nossa o pelando ta MUITO RUIM
Graças a Deus que não dá certo. Aí não engorda melhor
Nenhum código funcionou
@WesleyAraujo1506 usa o 601
@JoseBarbosa já usei. Não foi
Só troquei o xxx por 713 e ainda peguei a de 350
Valeu!Comprei hj , e fui retirar hj mesmo.
Cancelaram minha compra. 🤡
Qual a diferença do pote comum para o Especial?
Usei o 601 aqui e foi ,
@JoseBarbosa aqui foi obg huuuu
@JoseBarbosa 601 sempre funciona
Moro em recife e a unidade que me mandar buscar foi à 33 km. Não compensa nada
@PedroRosal Indo buscar os potes de Nutella.
nenhum cupom funciona mais
Super legal 601
Cupom muito bom!
A
P
P
L
1
5
0
5
O 1505 deu certo!
Minha nossa, que produto caro. O kg sai por R$78.
Comprei 2 de 350g por R$30
Pasta de Amendoim JIF > Nutella
Comprei pra provar. Poxa, nutella não é tudo isso não.. achava que era a coisa mais gostosa do mundo.
Agora o mínimo para compra e 50 reais
desgraça dessas 8,50 aqui na PB
não consegui com nenhum cupom
Usei o 819 e deu certo
Por favor use o 601
Pra mim invalidou essa promoção por ter frete de R$ 18,00
Venho do futuro pra avisar que o site caiu.kkkkkkk
@FabioJonathan já voltou kkkk
Moderação, a promo foi encerrada mas ainda tem estoque, o cupom APPLx foi desativado?
@Foge-que-tá-caro Oi! Renovei aqui, em relação aos cupons APPLxxx já tem um tempo que eu não os vejo por aqui, mas não sei informar com exatidão se eles foram encerrados ou não =/
Acabei de testar aqui no app e os cupons APPLxxx seguem ativos, testei nessas Nutellas e funcionou normalmente, obrigado por reativar! @Annie_Peletz
@Foge-que-tá-caro Estamos aí! Se precisar de qualquer coisa é só marcar a gente ;)
@Annie_Peletz Pode deixar!
Agora que o Rodrigo me ensinou a palavrinha mágica "moderação", que é o "abracadabra" daqui, sempre que preciso uso ela 😂
Peguei
Usem o cupom A..P..P..L..6...0...1