Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Und) Smartphone Samsung Galaxy M14 5G, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.6" Dual Chip

(2 Und) Smartphone Samsung Galaxy M14 5G, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.6" Dual Chip
Expirado
42 Comentários
vagner_amarojun 2023

Boa oportunidade

2

É promo só no mundo da Samsung

3
estagiariojun 2023

A melhor , qualidade a preço justo.

9
geolindajun 2023

2 celular por esse preço tá top

Pena que para 1 só não tem desconto.

4
geolindajun 2023

Ele tá saindo 900 e pouco só um só procurar que vc acha

2
geolindajun 2023

Eu ia comprar ele mais a vista não tinha, como saiu bem mais caro parcelado desisti

No Samsung menbers está saindo por 899,00 avista

900 e pouco vezes dois pe 1800 e alguma coisa. esse ai ainda ta barato... duh.

1

2 celulares de 4GB?

Caríssimo

2
jhoncsjun 2023

Queria dois s23 era? Kkk

2
augussttoGênio techjun 2023

Qual celular de 850 NACIONAL é melhor que esse?

1

Tem o g32 que tava por 750 esses dias

1
augussttoGênio techjun 2023

G32 é 4gb também e Motorola é ruim nas atualizações.

2
jonas39jun 2023

Xiii o amigo ficou sem argumento depois dessa.

3
estagiariojun 2023

Garantido o presente para minhas duas namoradas 😊

27

O mais barato que achei nas pesquisas aqui foi de 976, nessa promo cada um tá saindo a 855 é um bom preço

Samsung só que vender em atacado agora viu

1
vieira13jun 2023

Depois do m14 nunca mais compro vendido pela Samsung

5
geovanedjun 2023

Sera q vao fazer promo para o s23 ultra de 512 de novo.. perdi a que foi até ontem por 5.385

1
i_rineujun 2023

Estou escrevendo este comentário de um m14 5g que chegou aqui na segunda-feira. Olha, pra um uso básico ele até serve, mas desde o primeiro dia de uso noto que não há 100% de fluidez. Quem puder, invista em um com 6gb de ram mesmo. Por exemplo, quando eu entro em uma promoção que tem aquele selo de "super quente" e tem aquela animação no canto superior direito, geralmente ele dá uma engasgada. Pensei seriamente em devolver e procurar uma outra opção que tenha 6gb de ram... Só não faço isso porque foi uma compra emergencial e uso o telefone para fins laborais.

Ah, paguei 795 a vista na Magazine Luiza. Mais que isso, sinceramente acho que não vale a pena.

7
caju_cajujun 2023

Vc está com a função " RAM Plus" ativada ou desativada?

1
i_rineujun 2023

Olhei aqui, está ativada essa função.

2
caju_cajujun 2023

Desativa, reinicia o celular e passa um tempo usando. Depois vc conta se mudou alguma coisa

i_rineujun 2023

Obrigado pela dica. Farei isso. Por nome aparenta que seria algo bom, mas então, na prática, quer dizer que mais atrapalha que ajuda? Kkk

1
valbert_vazjun 2023

Sim. "RAM Plus" é puro marketing. Na realidade ele prejudica o funcionamento e fluidez do aparelho, pois acaba por ser uma "RAM física do armazenamento" atrapalhando a "RAM que vêm de fábrica".

joelsolivierjun 2023

Ia dar a mesma dica. Tenho ele e desativar flui melhor que com ela. Se quiser usar, que seja só com 2Giga invés das 4Giga. Uso sem e não aí vejo necessidade de mais e uso a fluidez da tela em padrão 60hz e a bateria agradece. Com 100% de bateria, num dia gasto um pouco mais de 50% dela com uso modelado e sem jogos.

Gente, é toda a linha m que tá assim, comprei 2 m54 8gb por 1350 cada

2
erisonsilvajun 2023

Fiz a compra saiu por 850 cada preço exelente

1

2 por 1700 sendo que em qualquer loja um só tá 900 pila? Que promo mais cara.

estagiariojun 2023

Imagem do comentário

1

Certeza que é bug. Os desenvolvedores do site da Samsung parece tudo estagiários, daí o pessoal fica procurando bug e posta aqui. Nada dessas ofertas é aprovada pela Samsung tá? Daí passa os dias não enviam nem entra em contato com vc. Daí quando vc vai ver eles cancelam a compra e não estornam o dinheiro nunc. Não caiam nessa se não quer dor de cabeça

Certeza que é bug. Os desenvolvedores do site da Samsung parece tudo estagiários, daí o pessoal fica procurando bug e posta aqui. Nada dessas ofertas é aprovada pela Samsung tá? Daí passa os dias não enviam nem entra em contato com vc. Daí quando vc vai ver eles cancelam a compra e não estornam o dinheiro nunca. Não caiam nessa se não quer dor de cabe

1
tharcysiojun 2023

Qual capa e película de outro modelo também dar certo nesse M14?

1

Película sansung A22 5g dá nele

Pega 2 e devolve 1 , pronto : )

felipetecgjun 2023

Imagem do comentário

1

Galera eu tenho um M 14 estou gostando muito vou até comprar outra para minha esposa não tenho nada a reclamar do M 14 bateria dura 2 dias .

1

Dois smartphone por 1709 e isso ou cada sai por 1709?

1

Não entregaram e meti na justiça

Comprei um M14 5G naquela promo louca de celular + buds2 por R$888, o celular da pro gasto, ficou com a minha mãe, é muitoooo melhor do que o que ela tinha antes (o que não era dificil de conseguir, pois era bem ruim o antigo kk), mas enfim, pra pessoas de mais idade que só ficam no zap e no youtube acho que ele serve perfeitamente e sobra, se tu já for alguém que quer jogar e sei lá, ai vai ter que investir mais em outro mesmo. Enfim, acho que no preço dele o competido seria o G32 ou G52 em promo.

Ponto positivo também é a bateria de 6000mAh, enfim, bom celular pra pessoas de mais idade.

tubergamerjun 2023

Consegui por 1476 usando os pontos do rewards, mas o pagamento aqui ta pendente... Pelo jeito vão cancelar:(

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicionar 2 unidades no carrinho e usar o cupom.
Valor para pagamento à vista.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.