Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 und) Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente | R$ 89,18 + Frete Grátis

(2 und) Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente | R$ 89,18 + Frete Grátis
Expirado
39 Comentários
galadoMeme ou promo?jul 2021
Baratissima
matsjul 2021

Muito!
leoleao_dtcsjul 2021
NOVA COMPRA
matsjul 2021

Me esqueci de colocar isso na descrição, vou adicionar! Obrigado pelo aviso!
tulio_aokijul 2021
Sem frete gratis pra Recife :(
matsjul 2021

Mesmo colocando as duas no carrinho? ;(
tulio_aokijul 2021

Aqui funcionou gratis pra retirada em loja!
danbretas_jul 2021
Só novo usuário?aqui o frete cobrou. É no App?
danbretas_jul 2021

Cupom não Aplicado tmb
leoleao_dtcsjul 2021

Frete grátis se colocar a partir de dois. Aqui foi assim
matsjul 2021

Não, é pra quem já comprou na verdade. Sim, cupom no app!
gilfranjul 2021
Aqui também não deixa aplicar o cupom.
matsjul 2021

É necessário ter realizado pelo menos uma compra no Shoptime nos últimos 90 dias.
danbretas_jul 2021

Ata, faz tempo q não compro lá
matsjul 2021

Na americanas mesmo sem o cupom está saindo com um preço bom. Acho que 107 as duas + frete grátis.
renatokazujul 2021
7288803-6gUVt.jpg

NOVOCUPONOMIA10
renatokazujul 2021
Galera, acho q venceu agora esse cupom que mandei
Mas não consta tentar outros no site cupom mania……foi assim que consegui esse (:I
As duas da sou barato (horror) ;( ;( ;( ;( ;(
7288885-QABS1.jpg
vinicius2019jul 2021
Essa tem várias cores né
renatokazujul 2021
Galera, tem que ir testando os cupons que aparece na web, acabei de conseguir outro mais em conta, mas já validou e não está funcionando APP20
renatokazujul 2021
7288952-xcEO2.jpg
vinicius2019jul 2021
Tá dando inválido o cupom
ilufernjul 2021
Quando o protocolo de automoção Matter for lançado no final deste ano, estas lampadas vão ficar cada vez mais baratas. Ainda acho um absurdo pagar 40 reais nisso
lgcavajul 2021
Pra quem for primeira compra, tem o cupom BEMVINDO20
matsjul 2021

Boa!!
diogo_mendesjul 2021
Agora entendi pq chama a Positivo de lixo. Lampadas ruim demais.
renatovilacajul 2021

Amigo complementa melhor a sua experiência pra galera entender, sabemos que Positivo não é top de linha, mas o que achou ruim nessa lâmpada? (y)
diogo_mendesjul 2021

Comprei 2 lâmpadas. Só 1 conectou com o aplicativo. Depois que troquei de operadora de Internet nenhuma conectou mais. Já fez de tudo. Já reinicie e nada. Pesquisei na Internet algumas dicas e nada funcionou. Ela está parada aqui.
renatovilacajul 2021

Valeu por contribuir, vou evitar essa (y)

Parece que ela não conecta com quem usa o Wi-fi da Vivo, tem algum problema de compatibilidade e por enquanto eu não vi solução

Provedor de casa é vivo, está funcionando normal sem perda de conexão até agora, 1 mês de uso e até agora nada ( ligando no por do sol e desligando ao nascer do sol via Tuya ) .. Só o App da positivo que não me dei o trabalho de baixar, fiz o reconhecimento do produto direto do App Tuya, com um celular Android.
diogo_mendesjul 2021

Eu testei com o App Tuya, fez o reset da NET aqui. E não funfou. Estou esperando o Yeelight E27 para testar.

Yeelight pelo que vi de review, pessoal falou bem sobre ela... Provavelmente não terá problemas acredito eu... Estranho não ter funcionado, usa celular Android? Único ponto negativo dessa lâmpada Positivo que vi, era problema para parear com iPhone, aí o App não conseguia buscar e dava erro (inclusive vi esse erro em outros dispositivos que vende no aliexpress tb, bastante gente falando sobre isso)
pierinjul 2021
Alguém que tenha ela sabe dizer se a iluminação é forte, boa, se.ligar na potência máxima?
randerjul 2021
Cupom nao funciona ta saindo as 2 ppt 109 a vista
chyri1jul 2021
Cupom não tá indo…
diogosilvabrjul 2021
Fora os diversos problemas de conectividade no app e vários relatos de incompatibilidade com provedores de internet, essa lâmpada é péssima pra iluminar com cores, só ilumina razoavelmente bem no branco. Enfim, não recomendo!! O barato sai caro.
diogo_mendesjul 2021
Tenho duas Positivo, 1 funcionou, e a outra não com a Tim LIVE, agora com a NET nenhum funciona.
maiconkripjul 2021
Eu tenho e pra mim são ótimas. Raramente uso as cores, só na hora de dormir. Paguei 70 reais em cada. Preço tá excelente.
Ordenar por

Descrição da promoção

Duas unidades da Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente Branco Quente e Frio RGB LED 9W Bivolt - Compatível com Google e Alexa, por R$ 89,18 em 1x ou R$ 99,98 em 10x sem juros, no cartão de crédito no Shoptime.

Vendido e entregue por Shoptime

Basta inserir duas unidades no carrinho e aplicar o cupom na hora do pagamento.

Valor unitário: R$ 44,59

Ainda tem um troco de R$1,80 se pagar com o Ame. XD

Cupom de nova compra: Válido para clientes realizaram pelo menos uma compra no Shoptime nos últimos 90 dias.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.