(2 und) Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente | R$ 89,18 + Frete Grátis
Expirado
Vendido por Shoptime
R$89,00
1450°
NOVACOMPRA20
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muito!
Me esqueci de colocar isso na descrição, vou adicionar! Obrigado pelo aviso!
Mesmo colocando as duas no carrinho? ;(
Aqui funcionou gratis pra retirada em loja!
Cupom não Aplicado tmb
Frete grátis se colocar a partir de dois. Aqui foi assim
Não, é pra quem já comprou na verdade. Sim, cupom no app!
É necessário ter realizado pelo menos uma compra no Shoptime nos últimos 90 dias.
Ata, faz tempo q não compro lá
Na americanas mesmo sem o cupom está saindo com um preço bom. Acho que 107 as duas + frete grátis.
NOVOCUPONOMIA10
Mas não consta tentar outros no site cupom mania……foi assim que consegui esse (:I
Boa!!
Amigo complementa melhor a sua experiência pra galera entender, sabemos que Positivo não é top de linha, mas o que achou ruim nessa lâmpada? (y)
Comprei 2 lâmpadas. Só 1 conectou com o aplicativo. Depois que troquei de operadora de Internet nenhuma conectou mais. Já fez de tudo. Já reinicie e nada. Pesquisei na Internet algumas dicas e nada funcionou. Ela está parada aqui.
Valeu por contribuir, vou evitar essa (y)
Parece que ela não conecta com quem usa o Wi-fi da Vivo, tem algum problema de compatibilidade e por enquanto eu não vi solução
Provedor de casa é vivo, está funcionando normal sem perda de conexão até agora, 1 mês de uso e até agora nada ( ligando no por do sol e desligando ao nascer do sol via Tuya ) .. Só o App da positivo que não me dei o trabalho de baixar, fiz o reconhecimento do produto direto do App Tuya, com um celular Android.
Eu testei com o App Tuya, fez o reset da NET aqui. E não funfou. Estou esperando o Yeelight E27 para testar.
Yeelight pelo que vi de review, pessoal falou bem sobre ela... Provavelmente não terá problemas acredito eu... Estranho não ter funcionado, usa celular Android? Único ponto negativo dessa lâmpada Positivo que vi, era problema para parear com iPhone, aí o App não conseguia buscar e dava erro (inclusive vi esse erro em outros dispositivos que vende no aliexpress tb, bastante gente falando sobre isso)