Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 Und) Samsung Galaxy S6 Lite 64GB Wifi Snapdragon + Seguro Proteção Total

(2 Und) Samsung Galaxy S6 Lite 64GB Wifi Snapdragon + Seguro Proteção Total
Expirado
38 Comentários

Vai comprar ficar feliz. E se não for de são Paulo vai ficar triste pq qnd chegar na sua porta a Samsung liga pro entregador mandando recolher dizendo que foi erro de preço. E só estorna se você pedir

20
estagiariomai 2023

Mais um dia comum para os caçadores de oferta, não dar para ganhar todo dia kk

11
roteni_souzamai 2023

É bem isso mesmo, já estou acionando o Procon por conta do M14 + Buds2

2
estagiariomai 2023

Varias pessoas já fizeram isso, eles dão a mesma resposta que nos canais de reclamações, falam que foi um erro no acúmulo de benefícios, e dão um cupom que nem funciona kk. Se quer tentar uma solução certa então só na justiça, mas tem provar que não foi um erro.

4
jon.brmai 2023

Passa a tirar print do banner. Essa promo deste mesmo, tem um banner na página inicial. Vai servir como prova.

2
f.dantasmai 2023

A verdade é que as coisas não funcionam do modo como você está pensando. Parece que pouca gente sabe, mas a velha e batida justificativa das lojas em dizer que houve um erro de sistema, de precificação, etc., não é considerada pela justiça como justificativa suficiente para que o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor não seja aplicável ao caso em questão, ou seja, tais erros não são justificativas suficientes para o não cumprimento de uma oferta. Por exemplo, segundo a interpretação jurídica do artigo 14, § 3º do Código de Defesa do Consumidor, para que realmente a loja não tenha a obrigação de cumprir uma oferta de preço baixo, basta que seja provado que o preço do produto era extremamente baixo, completamente fora da realidade, ao ponto de que seria fácil para o consumidor constatar erro no preço. Então, basicamente, a questão se resume em ou o consumidor conseguir provar que o preço apresentado na oferta era realista dentro do contexto em que ela ocorreu, ou a loja provar que houve má-fé do consumidor em tentar tirar proveito de um preço irrealista ou de fácil constatação de erro.

6
dr_eneasmai 2023

Samsung é uma empresa beeem picareta. Comprei uma capa de um celular (por míseros R$30) e nada de aparecer a opção de estorno no site deles.

Fui no chat pedir explicações 0 e o ingênuo aqui acreditando na boa fé desses vagabundos - caiu no conto do atendente de que já já apareceria. Pois bem, a opção de devolução só apareceu depois dos 7 dias e quando fui pedir a devolução não aceitaram (detalhe: 8o dia)

Ah, já me incomodei com recusa de garantia de um Fit Band (outro produto deles que começou a trincar a lateral da tela... Eu usava 3x por semana e só para malhar)

Ah, as televisões deles tem um controle de qualidade lixo também.

Tentei de tudo que era jeito e não fizeram nada... Fiquei bem feliz, vendi meu Samsung da linha Note na época e agora eu só compro Apple ou Motorola.

Resumo: Samsung é uma gigante com pensamento porco de empresinha de bairro. Quem quer seriedade compra vá de Apple ou compra Motorola que pelo menos produtos equivalentes custam 20-30% e talvez não seja gerenciada por picaretas.

4

Samsung em termos de smartphones é número 1 e em TV é top 3 , o atendimento não sei , mas apple é Motorola em questão de smartphones estao bem atrás. Principalmente moto , Apple até tenta mas iPhone é muito caro pelo que entrega

2
dr_eneasmai 2023

"Samsung em termos de smartphones é número 1 e em TV é top 3 , o atendimento não sei , mas apple é Motorola em questão de smartphones estao bem atrás. Principalmente moto , Apple até tenta mas iPhone é muito caro pelo que entrega"

Fonte: Vozes da sua cabeça

Saí de um Note e entrei em um Edge a única coisa que a Samsung tem melhor é a câmera, o sistema é cheio de lixo de fábrica que ngm pediu e não dá para remover a fast charge da Samsung é uma piada perto do da Motorola (esse sim é um fast charge). Falar que Samsung é muito melhor que Motorola parece coisa de quem não experimentou produtos concorrentes e não experienciou o uso/propriedade dos dois.

E observa: o que eu relatei foi experiência de ex-comprador dessa fabricante boqueta... Volume de venda não tem nada a ver com controle de qualidade decente e no BR temos o exemplo clássico do Gol: era o mesmo carro desde 2007, o carro era um cabrito de duro, pelado² e sempre figurava entre os mais vendidos e mais caros de sua categoria durante anos, e se perguntar para o BR médio que é tonto igual um tijolo, o Gol era muito bom.

2
estagiariomai 2023

Por isso disse que tem que ir na justiça meu claro nobre .

1

Justiça? Kkkkk tá por fora, a maioria dos TJs do país consideram isso mero aborrecimento, já vi bastante casos em que o consumidor assistia razão porém a ação foi julgada improcedente (ou seja, não ganha nem o estorno do que foi pago)

jeanp9mai 2023

Brother, to tentando pegar mas na hora de finalizar aparece os dois tablets mas só 1 samsung care. Não da pra pegar pros dois?

estagiariomai 2023

No site aparece os dois, pelo app aqui só apareceu um e não sei como fica

jon.brmai 2023

Aí céus... Cadê o bendito TAB S6 Lite de 128GB com 4G?

Estou quase comprando um da OLX mesmo de tanto que espero ele. 😭

5
shiroeakundmai 2023

Teve uma promo esses dias amigo

4
jon.brmai 2023

Eu vi. Mas era igual essa aqui, tendo que comprar 2.

1
gigantehugomai 2023

Esse é aquele modelo com processador antigo?

2
1

Não vale a pena

alias28mai 2023

Caro por ser um produto já antigo. Bom preço com relação ao que tem aparecido nos últimos meses.

2
estagiariomai 2023

Antigo que lançou a poucos meses. Esse é o com snap.

5
whatsapp2mai 2023

Onde tem isso nas especificações?

1
brunocvairomai 2023

Tds de 2022 pra frente (613 e 619) têm o mesmo snapdragon. A diferença entre eles é o armazenamento (64 x 128).

Pelo visto não é bug. Pois a Samsung colocou um banner no site

1
fumegantemai 2023

Há uns dias teve os dois de 128GB por esse mesmo preço.

Alguma promoção do S7 fe?

bob.nomai 2023

Cupom quintablue25, sai com desconto e capa teclado

1

Qual o site que ele está em promoção?

Serve para o S7 FE?

bob.nomai 2023

Hoje de manhã tentei e ainda estava funcionando no app da Samsung

bob.nomai 2023

Olhei aqui e parou de funcionar, na loja oficial da samsung no mercado livre é mais barato o S7

rwdimai 2023

Vale pra revenda?

1

O de 128gb era mais negócio

rwdimai 2023

Acabou de 128GB?

Sim, acabou. Não aparece mais no site da Samsung

1
edpmai 2023

Imagem do comentário
Acabou?

A Samsung cancelou meu pedido. Mais alguém?

Ordenar por

Descrição da promoção

Link para a pesquisa e receber um cupom de 15% off ( 10% no caso 🤡) : survey3.medallia.com?d...id

Valor para pagamento à vista.

Funciona tanto no site quanto no App.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.