Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 un. Fone de Ouvido Lenovo LP40 | R$108

2 un. Fone de Ouvido Lenovo LP40 | R$108
Expirado
71 Comentários
fernando_slvago 2021
Alguém já comprou pra ver se e bom ?

Já vendi deles. É bom! Mas não consegui o preço postado.
remy_ago 2021

Muito bom!

Conseguimos revender por quanto aqui no BR?

Eu tenho e posso dizer que é bom quebra galho, mas o tamaho dele é enorme e nao fica 100% encaixado na orelha. No inicio manusear ele é um inferno pq ele tem botao touch
dccago 2021

Peguei por uns R$ 35 há 3 meses atrás, pro preço que paguei me senti satisfeito, mas quem está usando mais é minha esposa, pois na minha orelha não encaixa direito e fica caindo quando me movimento. Uma outra coisa chatinha nele é que às vezes perde a sincronia entre os fones, tem que ficar tirando e colocando na caixa até que os dois funcionem
aqui ta 130
didasago 2021
7432742-FEqza.jpgAqui R$101,28

vc ta com um cupom de conta
ninho_tiago 2021
Coloquem o cupom pelando 8 e tenha 45,99 de desconto. Vai sair os dois por cerca de uns 85 reais por aí.

Obs: Para novos usuários
brunoapcdago 2021

Sabe se dá pra usar esse cupom em outros fones?
ninho_tiago 2021

Dá para usar sim, só se certifique que o valor do produto seja acima de 109 reais, e ai ele abate cerca de 45 reais do valor.
Esse cupom serve para qualquer produto que o valor final seja superior aos 109 reais.

Obs: Com tanto que você use a conta de "Novo Usuário".

Boa sorte.
huanago 2021
Alguém pode dar feedback dele?
lucasm3ago 2021
Qual o cupom?
Comprei ,nem sei como vou pagar
gigeekago 2021
Fone muito bem construído, qualidade de som satisfatório,boa duração de bateria.
lee.netoago 2021
[REVIEW]

Esses fones, basicamente, estão em uma area meio que de limbo entre os fones sem fio , pois hoje em dia fones semi intra auriculares são quase nicho de mercado(já que a maior parcela nesse tipo de mercado são de intra auriculares) e o mercado já se acostumou com esse modelo de fones com borrachas, então as empresas só estão desovando mais e mais produtos desses e desenvolvendo com menos entusiasmo os fones semi.

Esse Lenovo LP40 que, obviamente, não é um produto high end e nitidamente chega pra ser um fone casual, é um respiro para quem ODEIA, sim... voce não leu errado... para quem ODEIA fone intra auricular e pra quem preza por uma boa estética, qualidade de audio aceitável pelo valor e portabilidade.

Vou enumerar aqui algumas características dele:

1- Case SUPER compacta e discreta, nivel Haylou GT1 de portabilidade;
2- Tem um acabamento aceitável tanto na case quanto nos fones;
3- Não é lento para carregar e, por enquanto, não descarrega com facilidade;
4- Esteticamente agradável e aparenta ser um produto beeeeem mais caro para quem desconhece os fones, o que ajuda muito pra quem revende;
5- A case e os fones aparentam aguentar pequenos tombos;
6- Os fones são bem leves e bem confortáveis de usar;
7- Tem uma qualidade sonora aceitável pelo valor, puxando o som mais para os médios e agudos.
8 - Chega em um volume MUITO alto e particularmente não senti distorção sonora que me gerasse incomodo;
9 - Pessoas que AINDA QUEREM PERCEBER O SOM DO AMBIENTE enquanto escutam a musica(sim, isso é muito comum, e eu sou uma dessas pessoas, principalmente na rua onde pra mim essa característica vem a ser essencial)

Para quem não é o LP 40?

1- Amante de graves;
2- Pessoas que fazem atividades esportivas de velocidade(pois se suar muito, ele pode vir a escorregar SIM da orelha);
3- Quem precisa de MUITA bateria. Mas MUITA MESMO;
4- Não quer abrir mão de qualidade em prol de portabilidade e discrição;
5- Joga games competitivos no celular, principalmente FPS;
6- Prezam por redução de ruido externo, som do ambiente;
7 - Consumidores de produtos high end ou pra quem já esta muito acostumado com fones de muita qualidade;
8- Não conseguem ter uma case sem mostrador de nível de bateria.

Novamente, gente, esse é um fone casual! Pra vc escutar seu som voltando do trampo, dar uma olhada em um video no youtube e ate ver um filme. Mas nao compre achando que vai jogar seu FPS perfeitamente bem, que vai correr suado e ele vai ficar perfeito no seu ouvido ou que ele vai ter um som super cristalino. Fone casual, compacto, esteticamente bem interessante e com audio OK. Nada mais que isso, nao esperem mais que isso, nao comprem colocando outras expectativas em cima, mas esse LP40 é um respiro para quem corre das borrachas.

[CURIOSIDADES E OBSERVAÇÕES]

A - Um KZ EDX, que é um fone com fio mas basicamente tem o mesmo preço desse LP 40, teria um som melhor?
R: Sim, ele tem. Se nao liga pra fone sem fio, o EDX tem um som bem melhor.

B - Tem um histórico desses fones da Lenovo apresentarem problemas de pareamento com um dos lados ou problemas no LED de indicação, na parte traseira. Deu algum desses problemas ai?
R: A unidade que eu recebi, ate agora, sem defeitos.

C - Aguenta uma chuva de leve ou muito suor?
R: Pode ate aguentar, mas não recomendo. Primeiro por ele ter instabilidade com muito suor no ouvido e pode vir a cair, e segundo que, a gente sabe, esses fones mais casuais e de entrada não tem la essas proteções todas contra esse tipo de coisa.

Espero ter ajudado!
1
pedro_emilioago 2021

Valeu, até hj uso o fone do meu s7 edge pois odeio intrauticular... nunca usei akg do meu s10 kk
lee.netoago 2021

Nao curto intra. Ate posso usar, mas gosto mesmo dos sem borrachinha, ate pelo fato de que EU GOSTO de escutar o som ambiente. Pra mim da muita aflição ta no meio da rua com um fone bloqueando o som dos carros e das pessoas falando, penso que a qualquer momento posso ser atropelado a toa kkkkkkkkk
pedro_emilioago 2021

E eu tenho fobia de meu ouvido entupir, fico agoniado kkk.
fat_girlago 2021

nem li, mas já curti só pelo review detalhado.
lee.netoago 2021

Quando puder, leia. Pode ajudar kkkkkkk Mas de qualquer forma, valeu ai.

Eu tb. Ou que tem alguém me chamando o tempo todo, e eu preciso tirar os fones. E eu sempre achei que escutava menos de um lado, e quando eu coloquei fone intra, eu tive certeza hahaha. Péssimo.
lee.netoago 2021

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po irmao, acho a gente foi separado na maternidade, pq eu tbm escuto menos de um lado. Tmj ai nas enfermidades da vida. Terceira idade vai vim como... daquele jeito, usando fone de um lado kkkkkkkkkkk
alxbuyscheapago 2021

Esse fone do s7 eu gostava demais também. Nunca mais achei o original pra comprar.
alcidesfgago 2021

Parabéns pelo review! tenho esse fone e concordo plenamente!
lee.netoago 2021

Valeu! Tmj

Odeio fone intra com borrachas.. alem de desconfortavel (pq doi o ouvido), ficam caindo saindo da posição ideal o tempo todo. É triste.
Eu queria um bom fone estilo airpods, só não queria gastar 1000 reais.

Alguém tem algum bom pra indicar?que não deixe graves a desejar, e tenha um mic pele menos decente (pq os mi airdtos parece que vc esta dentro de uma lata de lixo)

Ja tive Mi Airdots (por 3 anos) e estou com um syllable s101. Mas prefiro muito mais os Earpods mesmo tento o fio ☹
cata_ofertasago 2021

Excelente review
lee.netoago 2021

Cara... sem ser fone intra ta meio dificil pra teu gosto. Geralmente fone que nao é intra, RARAMENTE tem graves presentes. Voce pode tentar pegar a replica de primeira linha dos Airpods da Apple que vende na shopee e aliexpress(e nao, nao sao aquelas replicas de 1 real do pechincha do aliexpress, sao as replicas MESMO que vem na caixa da apple e tudo mais, pesquise no youtube) ou voce pode tentar pegar uma promoção do Galaxy Buds live da Samung. Esses podem ter graves para teu gosto.
cleberrobsonago 2021

God análise, parabéns.
lee.netoago 2021

Vlw bro
wilsonpdsago 2021

Perfeito e detalhado. Vc pode me indicar fones não tão caros e que tenha pouco delay pra jogar FPS?
lee.netoago 2021

Primeiramente, valeu pelo comentario. Cara, pesquisa sobre o lenovo LP6... talvez possa te atender bem.
lucasfinkago 2021

até o negócio de fazer atividade esportiva é relativo de orelha pra orelha,
eu fui abençoado com uma orelha em que na corrida não consegue ficar um intra auricular sem cair (ele cai o suficiente pra acabar com a vedação e sou obrigado a parar pra entrozobar na orelha denovo).
por enquanto que todos desse tipo não caem de jeito nenhum da minha orelha.
ja comprei uns 3 intra que tive que vender pq n servia pro meu uso, por enquanto que o airpods que tive fiquei até a bateria viciar.
Atualmente tenho um freebuds 3, e no aguardo de um freebuds 4 que comprei no ali XD
blacknappleago 2021

Vi que tem conhecimento sobre essas replicas, não poderia indicar alguns para os com link? O medo de pegar porcaria pagando caro é forte haah
lee.netoago 2021

Procure por "airpoddings" "air pro 3" no Aliexpress mas na shoppe é GARANTIDO que vai pegar uma primeira linha otima. Serio, pesquise no youtube: chega a ser ASSUSTADOR o nivel de qualidade. Se pagar 100/150 ta super bem pago. Pesquise.
blacknappleago 2021

Vou procurar sim, obrigado pela ajuda.
andrfilipeago 2021
pensando em pegar pra revender, será que dá pra vender por uns 120?
pedro_emilioago 2021
Vou pegar um por 38 com desconto de 5 dólares pra segunda compra...
pedro_emilioago 2021
Rapaz, desisti. Muita reclamação de má qualidade... peguei um da baseus e tô com medo de não conseguir usar pq é intra auricular

Dos intras o que mais achei confortavel foi o baseus wm01! mais confortavel que edifier x3, lenovo lp6..
pedro_emilioago 2021

Comprei esses. Mas estou com medo de não conseguir usar. Sou agoniado com negócio tampando ouvido kk
calvin.coutoago 2021
Quais fones High ends sem fio vocês recomendariam? (preferencialmente os sem borrachinha).
michelle_q.ago 2021
Comprei duas unidades mês passado, chegaram ontem. Não teve taxa e gostei bastante da portabilidade e por serem discretos.
Penso em comprar um "adaptador" que prende o fone por fora da orelha pra usar na academia.
Só deles não "arrombarem" minhas orelhas já é outro nível!
Gostei e valeu bastante por esse preço.
É exatamente como o amigo descreveu detalhadamente acima!!!!
7433490-ocR7g.jpg7433490-hnHpv.jpg7433490-ETuhV.jpg
pedro_emilioago 2021
Esse aí só faltou ter aquela borracha que envolve a parte que fica em contato com o fone, tipo do fone do s7 edge
Alguém saberia dizer em qual parte em específico escolho o número de parcelas?

7434171-37mSX.jpgA opção de parcelamento só aparece em compras maiores de R$40. Espero ter ajudado ;)

A sim, obrigado rapaz, ajudou sim ;)
brasilixoago 2021
Gadgets da Lenovo nuncca mais, depois que tive 3 smartbands diferentes e todas morreram.
hiurypago 2021
pessoal, alguém sabe dizer se funciona bem com iPhone ? o microfone dele para atendimento de ligações é bom ?
remy_ago 2021

É bem básico nesse quesito. Não aconselho.
lee.netoago 2021

Microfone nivel quebra galho desse lp40. Se puder e quiser algo na linha Apple, invista nos Airpods pro replicas de primeira linha da shopee e do Aliexpress que eles vao te atender bem. Eles sao assustadoramente bons. Veja videos no Youtube.
srouiago 2021
Aqui tá 144,89 (confused)
Ainda paguei 118 com cupom. Só aguardando a chegada.
edu1644ago 2021
Comprei ele por 24 reais +12 de quexibaki no Sou Barato (no tempo que era bom lá) e sinceramente? Eu achei o fone horrível, péssima construção, material fraco e fones de muita baixa qualidade, até o pareamento é ruim, fui fazer uma caminhada com ele e o fone ficava falhando o tempo todo, quando você aumenta o volume dá para perceber uma distorção no áudio, para quem tem uma boa audição incomoda muito, fone parece aqueles stereo de 5 reais do camelô.

Quais as chances de ser um modelo falso esse do Sou Barato? Eu não sei, procurei no YT e Google e não achei nada sobre.

O Baseus WM01 você acha por R$ 90 reais. Ganha de lavada, achei a qualidade muito parecida (se não melhor) com o Haylou GT1 Pro.

Vc deve ter pego um falso, tem vídeos no YouTube elogiando esse fone da Lenovo. Vi 4 vídeos e todos falavam bem dele.
⁹Pensando em comprar...
Tenho um syllable s101, derrubei no primeiro dia de uso, fiquei traumatizado. Borrachinha é uma parada complicada, o melhor que já usei e que ficou confortável e sem cair foi o syllable s103, mas tenho fobia, sempre acho que vai "abrir" minha orelha e deformá-la, além de achar que vou ficar surdo, mesmo com som baixo
QUAL O CUPOM???
wbellodiago 2021
Acho que já acabou a promoção.
Não consigo chegar neste preço, nem com conta nova e nem o CUpom PELANDO8 que comentaram ai em cima...
=/
pedro_emilioago 2021
Comprei um por 38. Já é meu 5 fone esse mês do ali kkk. Vamos ver quais vou vender e quais vou ficar. Pretendo ficar com 1 da baseus e esse. Vender dois air dots e um da baseus twm01
pedro_emilioago 2021
Perdoem a ignorância. O que é tws?

modo de conexão dos fones bluetooth, que faz ficarem stereo.
guiago 2021
Eu não curti ele não, meu qcy t8 que custou 70 é mt melhor
Galera que quer comprar e revender, ele está por 63 reais em algumas lojas.
É um fone bem honesto, pelo preço... vale a pena.
elometroago 2021
Tem um outro post do mesmo vendedor que está mais barato!
srouiago 2021
Como que chega nesse preço?
ricardo297ago 2021
Esses tem um ótimo custo benefício, já vendi muitos deles e todos elogiam bastante, tenho uma amiga que vive derrubando eles no chão e até agora não quebraram então acho que são até resistentes. Tenho um buds+ mas não curto muito ele justamente por incomodar, o lenovo passo horas com ele e como ele leve as vezes nem sinto que ele está na orelha.
thiagoalves.ago 2021
Galera, entre esse ou o LP1 (sem borracha, que também tá no Pelando em promoção) sabem dizer qual o melhor?

Obrigado
willian_rammago 2021
Revendo bastante esse modelo e o pessoal elogia
Ordenar por

Descrição da promoção

Peguei dois um preto e um branco

Original lenovo

Excelente loja com muitas unidades vendida para o Brasil

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.