Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 Un] Dps - 5 tomadas - iClamper Energia 5 - Branco

[2 Un] Dps - 5 tomadas - iClamper Energia 5 - Branco
Expirado
7 Comentários

Force LINE dá um pau nesse aí.

1
kakar0t0mai 2022

@CapivaraDoFreteGrátis8895‌ calma jovi, é só um filtro de linha

6
alfasmai 2022

@JhonGSH

Não é só um filtro de linha é também um dispositivo de proteção contra surtos de energia como raios (aliás, é a principal função de um iclamper). Quando o amigo compara ele a outros produtos ele não está comparando a performance como um mero extensor ou filtro de linha, mas sim sua capacidade de proteção contra danos elétricos em caso de sobre-tensão.

Segundo a própria descrição do produto: muito mais do que um filtro de linha. Um Dispositivo de Proteção contra Surtos (dps) Classe iii de alta performance, capaz de proteger equipamentos como TVs, computadores e até cinco (05) aparelhos eletroeletrônicos simultaneamente contra queimas e danos causados por surtos elétricos.

2
kakar0t0mai 2022

@Alfas‌ calma jovi, é só um filtro de linha

2

@Alfas‌ iclmaper muito melhor que o lix0 do force line, e sim eu tenho os dois e iclamper nunca deixou queimar nada aqui em casa, ao contrario da outra marca b0sta. E sim é só um filtro de linha, um de ótima e outro de pessima qualidade

1
alfasmai 2022

@Pelundo

também acho iclamper melhor

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom aplicável no APLICATIVO

Frete grátis BH

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.