(2 Un + Rec)Bravecto Cães 250mg Antipulgas 4,5-10kg 1 Comprimido
Expirado
Vendido por Amazon
R$141
502°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
PROMO50OFF
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
71,00 cada, menos da metade do preço das pet shop
Preço já alterou 😶
@renatoodf Essa foi rápida, ainda consegui pegar pelo valor da promo.
Menos da metade do preço, aqui no pet onde dou banho na minha cadela eles vendem por 180 reais o mesmo
Estava pesquisando por bravecto 40 a 56kg, vocês acham que R$114,00, vendido no mercado livre, pode ser original? rs
@andre.ss Eu comprei um no mercadolivre de 20~40kg e não era original, descobri pelo blister do comprimido ser diferente, e a fonte tbm do nome bravecto etc..
Salvo engano também não veio a embalagem original, só o blister, foi bem estranho, tentei contato com o vendedor e ele não quis saber, denunciei, peguei o dinheiro e joguei fora o comprimido.
@educarnelos_mdfs Fiz uma compra no Mercado Livre do Bravecto de 40–56 kg, mas me enviaram aquele da caixa azul. Percebi que a impressão da embalagem era bem grosseira e tentei contato com o vendedor, porém não obtive resposta. Acionei o Mercado Livre e realizei o envio de devolução. Para minha surpresa, o produto retornou com a justificativa de “destinatário não localizado”. Pesquisando no Google Maps, descobri que o endereço fornecido ficava em uma rua sem saída, na periferia da cidade. Resultado: o produto voltou para mim.
Depois dessa experiência, nunca mais compro Bravecto de vendedores desconhecidos. Hoje só compro de vendido e entregue pela Amazon ou com vendedores realmente confiáveis no Mercado Livre.
Acredito que exista falsificação desse produto no mercado.
@andre.ss eu comprei um no mercado livre (20-40kg) da MUNDO_PET_ por R$157 veio original (é só olhar a bula, tem que ser tipo um livrinho, se for um papel A4 é falso)
Vlw comprei 2 de 10 a 20 saiu 105 cada
@galado Eu compro o de 40a56kg e divido em 4, sai mais barato.
@andre.ss Foi o veterinário do seu pet quê lhe ensinou isso? Eu pergunto e porquê o medicamento quê não tem marcação em cima não é bom dividir, porquê não se pode aferir a concentração em cada parte fracionada essa explicação vi de um médico falando sobre o fracionamento dos medicamentos.
@andre.ss Isso não não recomendável, quem recomendar isso não entende nada de medicamente canino.
@assis_bh Não, Não é recomendável.
Veterinário nenhum recomenda fazer isso é se recomendar tá mais pra um maluco.
Achei que era Office 365. Vim correndo. 🤣
Consegui, valeu
Mas se meu pet tem 4.5kg eu posso usar o de 125mg ou de 250mg. Qual o problema de dividir o de 250mg em 2? Qualquer dose dentro desse intervalo seria segura para ele. Apenas para reflexão
@papagaiodobug5304 dividir não.é recomendado
@danilo_goes_5139 Se eu fosse fabricante do Bravecto falaria a mesma coisa. Não pode dividir mas se quiser pode. Faço isso só a uns 8 anos. Compro de 20 a 40 e dá 4 doses para meus 2 cachorros que pesam na faixa dos 5 a 9kg. :)
Ainda está funcionando. Porém , valor mínimo para o cupom é de R$200. Para dar o mínimo com o preço atual tem que pegar 3.
Valor da unidade sem o desconto está R$97 e, se for recorrência , R$92.
Comprei na amazon o Bravecto 4,5- 10k em julho o vencimento era pra 05/2026. Comprei novamente semana passada e o vencimento é para 05/2026. Cuidado com a quantidade que compram pra não vencer o produto