Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Basta adicionar 2 no carrinho
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pra quem está de quarentena 3 unidades saem 13,30 com frete grátis prime, posta o anúncio dessa promoção sua, ajude a comunidade.
É obrigado a comprar 2 pelo que vi aqui, só vale por ser frete gratuito. Se for pra postar posto coisas da própria internet como já fiz antes e não de mercado. Como no mercado tá mais barato e não sou obrigado a comprar 2,3 ou 4 vale mais a pena pessoalmente.
Cara não venha querer discutir não aqui é uma comunidade e os comentários serve para comentar se acha vantagem ou não.
Visto que estamos em um período de quarentena e sob resguardo, quem não tem condições pela saúde ou medo de ir até o mercado, pode comprar e receber em casa, fica muito avulso vs questionar o valor mas não ter respaldo sobre, é uma comunidade pra ajuda de ambos, posso falar que paguei no açougue aqui do lado 1,99, isso serviu pra mim, qual contribuição pra comunidade? Pense coletivo meu caro. ;)
Não tá saindo esse valor aqui não cara
Entendo seu posicionamento.
Porém, o Brasil é bem grande e em certos lugares não se encontra esses produtos no mercado com esses preços.
Eu que moro em Rondônia, por exemplo, sempre aproveito essas promoções com frete grátis.
Guanabara, prezunic
Tem que chegar na última etapa da compra ! (y)
eu cheguei e nada
O cheiro é bom e a fragrância é bastante forte. Às vezes acho que é mais forte que o próprio Downy. São os dois que mais gosto.
Quanto à fragrância, acho ele melhor que o Comfort e beeeeeeeem melhor que o Fofo.