Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Pessoal coloquem 4 caldo knnor no carrinho amazon.com.br/d...=1
Coloquem 2 temperos a seu gosto
amazon.com.br/d...=1
Apimentado
amazon.com.br/d...=1
Manjericão
E o original que é só clicar no link do post.
Então.... Coloquem a quantidade e o sabor escolhido e cliquem em finalizar para obter o desconto.
Coloquem 2 temperos a seu gosto
amazon.com.br/d...=1
Apimentado
amazon.com.br/d...=1
Manjericão
E o original que é só clicar no link do post.
Então.... Coloquem a quantidade e o sabor escolhido e cliquem em finalizar para obter o desconto.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Eu tbm faço em casa, mas comprei pra experimentar tbm. Pq no valor normal nunca que compraria.
Como vcs descobrem essas promoções?
Cutucando kkk
Vi o caldo e na descrição tinha a promoção do tempero.
Qual? Tô curiosa rs
Zuera
Mas valeu !
Adianta nada nao usar esses temperos e come miojo que e pior
so nao presta os 4 caldos, esse nao vou usar, mas os outros eu li o rotulo, sao free
esse é natural. Tirando o caldo que tem colocar para ativar a promoção, os outros são de boa (só cebola, alho, ervas, etc. dá uma olhada nos ingredientes). O caldo eu vou dar para alguém que use, pq eu tbm não uso esses trecos não... rs
Colocou 4 caldo Knorr e 2 tempero?
so nao presta os 4 caldos, esse nao vou usar, mas os outros eu li o rotulo, sao free
Olha a quantidade de sódio, um indivíduo que possui hipertensão arterial, jamais pode usar isso em sua dieta, além do mais as vezes os hipertensos passam mal e não sabem pq, mas a culpa está em cima desses temperos, que estão mascarados dentro dos alimentos.
Mas só usa um pouco no preparo da comida. Não usa tudo de uma vez.
sim, apenas 5g desse produto já possui mais de 700 mg de sódio.
mas esse é natural... olhou os ingredientes?
Sódio equivalente a 2g de sal. Isso é absolutamente normal. Pesa o quanto de sal você coloca na comida e calcula o sódio...
O problema não é o sódio da comida. O problema é o sódio escondido em alimentos doces ou super exagerado em embutidos. Ou o glutamato monossódico que é realmente um veneno.
Mas Allan, é porque ele ja vem Sal, assim voce não adiciona a comida. Há temperos em lojas de especiarias da mesma maneira, com sal e sem sal. A Hipertenção é ligada a carboidratos, sal é mito.
Maaass... Com essa promoção, peguei para experimentar e, principalmente, para reaproveitar os potinhos, que são ótimos para congelar tempero e molhos (especialmente o pesto, tem o tamanho perfeito para ele). E nesse promoção tá saindo mais barato que comprar o potinho vazio...rsrs
Valeu!