Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 temas dinâmicos Star Wars - PS4

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 temas dinâmicos Star Wars - PS4
Expirado
21 Comentários
@victorbraatzvictorbraatzfev 2020
Pra mim o link não tá abrindo...
@wi11iswi11isfev 2020
Código para resgatar na PSN:

9FK9-GNNK-98H7
Peguei aqui, vlw
@th1aguinth1aguinfev 2020
Veio pelo email? Ou posso colocar email falso?
Vlw!
Só para dar um alerta, para alterar a senha da PSN, os dados que são solicitados são email e data de nascimento.
Pode não ser nada demais, mas eu não colocaria esses dados assim em um site de uma empresa que não conheço.
Seria diferente se fosse o próprio site da Sony.
@mateus_liramateus_lirafev 2020
[shortcode id="739506"/]
Essa empresa é de boa, distribui uma porrada de jogo dês do PS2, como os guitar hero, por exemplo
@santiago7santiago7fev 2020
Peguei as duas keys porém quando fui ativar uma das duas deu erro de conexão na hora e agora da como key já ativada, isso pq depois de colocar a key vc ainda tem q confirmar, caso contrário não consegue deixar na sua conta, agora fico imaginando se tivesse sido a key de um jogo caro.
@ruanbzruanbzfev 2020
Para não passae o e-mail da PSN, utilizem um e-mail temporário, eu fiz aqui e deu certo a data de nascimento se colocar uma aleatória da certo também, eu usei esse link para fazer o e-mail.

https://www.emailondeck.com/pt/
@vosslervosslerfev 2020
Obrigado! (highfive)
Uma dica para o pessoal que está receoso de colocar o e-mail e a data de nascimento. Procurem no Google "e-mail de 10 minutos", existem bons sites que te simulam um e-mail temporário, basta colocar o endereço que te fornecem e uma data de nascimento falsa e pronto, você receberá a mensagem com o código na página em dois ou três minutos!
Ordenar por

Descrição da promoção

É só colocar o e-mail e a data de nascimento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?