Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 tênis Oakley - R$159

2 tênis Oakley - R$159
Expirado
8 Comentários
Vlw, fui seco mas minha numeração quase todas esgotadas, só tinha a vermelha. Num 41
esse tênis é bom pra usar no dia a dia?
Eu ja tive 2, são bem confortáveis. porém se atente ao material no anuncio. De qualquer forma está barato, talvez nao seja tão durável.
mathllazziojan 2019
Cupom atingiu limite de uso
Bom valor. Comprei dois para mim no cartão e boletei mais dois.
Galera, não são só os da oakley que estão nesta promoção não. Eu sei que talvez sejam os mais interessantes, porém eu comprei um da oakley e outro da polo, apliquei o cupom e foi.

Isso mesmo Heverton! (y)
Antes eu era feio agora eu uso Oakley
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: 2TEN159M

Tamanhos: 38 a 43, dependendo do modelo

Destaques:
  • A maioria dos tênis normalmente custa mais de R$100
  • 4 modelos para escolher e montar seu combo
  • Dica do (y)
  • Tênis casuais
  • Cabedal em material sintético
  • Solado em borracha

Modelos participantes:

Tênis Oakley Flyer Print 2 Azul-Marinho

Tênis Oakley Render Vinho

Tênis Oakley Embarco Marrom

Tênis Oakley Rudder Verde

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.