Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
PRIME - Unidade: 12 21 comprando 2 fica por 18,31/ cada um sai por 9,15.
Dove Super Condicionador com 3 diferentes níveis de fator de nutrição - um mix poderoso com nutrientes ativos, desenvolvido especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos em apenas 1 minuto para recuperá-los e mantê-los saudáveis. O Super condicionador Dove com Fator de Nutrição 60 foi desenvolvido para cabelos expostos a tratamentos químicos: descoloração, coloração e alisamento. Cabelos reconstruídos em apenas 1 minuto*.
Dove Super Condicionador com 3 diferentes níveis de fator de nutrição - um mix poderoso com nutrientes ativos, desenvolvido especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos em apenas 1 minuto para recuperá-los e mantê-los saudáveis. O Super condicionador Dove com Fator de Nutrição 60 foi desenvolvido para cabelos expostos a tratamentos químicos: descoloração, coloração e alisamento. Cabelos reconstruídos em apenas 1 minuto*.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Poxa!
Poxa! Tem nenhum conhecido q seja não? Pra dar essa força rsrs
Haha. Tenho não.
Tenho um aqui pelo menos. Mas esses aí seriam +2.
De boa. Sempre aparece.
RS obrigado..
Só criar uma conta no nome de alguém e usar o teste grátis
Haha. Nem pensei nisso
RS
Obrigado pela dica
É mesmo! Kkkkk até eu assinar o prime, curti 6 meses de teste gratis. (cheeky)
Eu adoro esse condicionador. Bom preço a 6 reais.
Como chegou ao valor de 6 reais?
Foi na drogaria São Paulo não foi na Amazon.