Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 sundaes no Burger King - R$5,50

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 sundaes no Burger King - R$5,50
Expirado
13 Comentários
Alguém já usou essas promoções? É só chegar e mostrar o print? Alguém já teve problemas?
MG não está participando.
Peguei o meu.
@rondisnrondisnout 2018
Isso aí é só baixar o app da rede de fast food e apresentar no guichê
@prifermelsilprifermelsilout 2018
Peguei os meus hj. Aqui no shopping da minha cidade foi só mostrar o print dessa imagem. Muito bom!
@faustasmcfaustasmcout 2018
Peguei o meu hoje em Goiânia. Super tranquilo
@alessonalessonout 2018
Vale em qualquer Burger King ?

Amigo, tem certeza? A lista de restaurantes informada é só aqueles que NÃO participam. Todos que não aparecem aceitam tranquilamente :)
@phhollerbachphhollerbachnov 2018
Usado, basta apresentar a tela da promo no celular .. MG tudo certo . (highfive)
Cm funcionando eu ganho esses seis reais e sai de gratis
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: dinheiro, cartão, VR

Destaques:
  • Para conferir mais promoções BK,
  • Confira a lista de restaurantes NÃO participantes no link, ao clicar na imagem da promoção
  • Apresente o print abaixo no restaurante para pegar seu combo

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?