Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Subs Steak Churrasco de 15cm por R$15

2 Subs Steak Churrasco de 15cm por R$15
Expirado
38 Comentários
nelsoncerinojun 2019
Comentar o que? É só ir na loja.
luccamoraisjun 2019
Chega na loja e a atendente com cara de c*, fala que não há mais estoque para a oferta.

a cara deve ser por conta de fazer 2 subs para cada cliente (lol)
morre.diabojun 2019
Essa promoção tá ativa tem um bom tempo.
2 por 14,90
Sempre compro.
angelofcjDe graça, até injeção na testajun 2019

Eles renovam sempre, mas na minha cidade nos dois subway que tem, não tinha nada informando mesmo estando ativa a promoção, ai compartilhei as vezes alguém não sabe
614uc0jun 2019

Eu não sabia, obrigado.
oniushjun 2019

Obrigadaaa eu não sabia hehe <3
alef_pachecojun 2019

Qual tua cidade?
mcl85jun 2019
"Válido para todo o território nacional e Rondônia"

Só eu ri disso???
lialoujun 2019

Exeto norte e nordeste (annoyed)
eduardo_dudujun 2019

Paia

Pq? Eles falaram certo . Pois a promoção e exceto pro norte e nordeste . Por isso informaram todo território nacional e Rondônia

entendo seu ponto de vista, mas não seria o certo dizer valido para alguns territórios nacional exceto regiões norte e nordeste? a partir do momento que expressou (todo territorio) entende que desclassificou de ser território brasileiro (confused)
Promoção válida p/ sul, sudeste, centro oeste e Rondônia.

Deveria ser, promoção válida para todo território nacional(Exceto norte e nordeste)incluindo o estado de rondônia.

Kkkkkkkkk tipo um carro sendo vendido.. completo, menos ar. Kkkk
Deve ser pq a região Norte não está participando e Rondônia está no norte.
mbnunesjun 2019

Mas é para economizar palavras, imagina se fosse citar tudo o que o carro tempo, leva muito tempo :D

Dessa forma está errada , pois Rondônia pertence ao norte e ela participa da promoção . Por isso ela tá em destaque . Porém a melhor forma seria promoção para a região sul , sudeste , centro oeste e o estado de Rondônia.
Da pra pedir essa promoção via uber eats ou só é presencial?

No rappi deu, talvez no Uber também dá, mas sem certeza

Da certo pelo que vi aqui, porém cobram 18$ em vez de 15$ + 4$ de entrega.
vitorlcstjun 2019
"Válido para todo território nacional [exceto metade do país]"
lirbajun 2019
Ok. O dia que eu for pra Rondônia, já sei onde comer.
eita zorra, retiraram o norte e nordeste do Brasil, vamos ter que construir nosso próprio Subs Steak! (lol)
biel_silvajun 2019

Sempre é assim toda promoção só funciona no sudeste
marcos..jun 2019

se eles tiram é porque no norte/nordeste eles já tem o lucro esperado , ai não precisam fazer promoção pra atrair público ..
fastzeitjun 2019
promoção válida para o brasil claro, brasil de cor nao entra... ata (poo)
biel_silvajun 2019
Esses sanduíche é muito nojento 🤮🤮 horrivel
mbnunesjun 2019

Claro, é feito com carne processada , cartilagens de boi moída e prensada
biel_silvajun 2019

O problema é que cheio de tomate 🍅 pepino 🥒 e alface 🥬 🤮🤮🤮🤮🤮
mbnunesjun 2019

Acho que isso é o menor pior kkk pelo jeito vc não gosta mesmo de verdura e legumes :D
No cupom diário de 10 conto no ifood, esse sanduíche sai por 5 conto, ou seja, dois por 10
mbnunesjun 2019
Alguém sabe se pode ser 1 de 30 ?
mbnunesjun 2019

(lol)
mbnunesjun 2019
Nesse caso era melhor ter escrito "sul, sudeste, centro oeste e Roraima
Como funciona?... Sem cadastro.. sem código?...
.
Só chegar lá e informar a promoção de anúncio aí?...pq n achei nada explícito no site.

Muitos lugares já tem banner informando, se não tiver e só mostrar o vídeo do YouTube que foi o que eu fiz no meu caso
joelfagnerjun 2019
Rondônia realmente funciona testado. Kkkkkkk!
Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta válida de 07/06/2019 até 02/07/2019 nos restaurantes participantes. Válido para todo o território nacional e Rondônia exceto Norte e Nordeste. Consulte o restaurante antes da compra, acesse subway.com/p...e. Sujeito a disponibilidade. *Preço válido somente para 2 Subs Steak Churrasco de 15cm. Não cumulativa com outras ofertas/descontos. Custo adicional para Dobro de Sabor (Dobro de carne do mesmo sabor) e ingredientes extra. **Steak Churrasco: carne bovina sabor churrasco. Imagem meramente ilustrativa. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com Subway® é uma marca comercial registrada de Subway IP LLC. ©2019 Subway IP LLC.

https://youtu.be/u38xCi6JbeY

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.