Oferta válida de 07/06/2019 até 02/07/2019 nos restaurantes participantes. Válido para todo o território nacional e Rondônia exceto Norte e Nordeste. Consulte o restaurante antes da compra, acesse
subway.com/p...e. Sujeito a disponibilidade. *Preço válido somente para 2 Subs Steak Churrasco de 15cm. Não cumulativa com outras ofertas/descontos. Custo adicional para Dobro de Sabor (Dobro de carne do mesmo sabor) e ingredientes extra. **Steak Churrasco: carne bovina sabor churrasco. Imagem meramente ilustrativa. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com Subway® é uma marca comercial registrada de Subway IP LLC. ©2019 Subway IP LLC.
https://youtu.be/u38xCi6JbeY
a cara deve ser por conta de fazer 2 subs para cada cliente (lol)
2 por 14,90
Sempre compro.
Eles renovam sempre, mas na minha cidade nos dois subway que tem, não tinha nada informando mesmo estando ativa a promoção, ai compartilhei as vezes alguém não sabe
Eu não sabia, obrigado.
Obrigadaaa eu não sabia hehe <3
Qual tua cidade?
Só eu ri disso???
Exeto norte e nordeste (annoyed)
Paia
Pq? Eles falaram certo . Pois a promoção e exceto pro norte e nordeste . Por isso informaram todo território nacional e Rondônia
entendo seu ponto de vista, mas não seria o certo dizer valido para alguns territórios nacional exceto regiões norte e nordeste? a partir do momento que expressou (todo territorio) entende que desclassificou de ser território brasileiro (confused)
Deveria ser, promoção válida para todo território nacional(Exceto norte e nordeste)incluindo o estado de rondônia.
Kkkkkkkkk tipo um carro sendo vendido.. completo, menos ar. Kkkk
Deve ser pq a região Norte não está participando e Rondônia está no norte.
Mas é para economizar palavras, imagina se fosse citar tudo o que o carro tempo, leva muito tempo :D
Dessa forma está errada , pois Rondônia pertence ao norte e ela participa da promoção . Por isso ela tá em destaque . Porém a melhor forma seria promoção para a região sul , sudeste , centro oeste e o estado de Rondônia.
No rappi deu, talvez no Uber também dá, mas sem certeza
Da certo pelo que vi aqui, porém cobram 18$ em vez de 15$ + 4$ de entrega.
Sempre é assim toda promoção só funciona no sudeste
se eles tiram é porque no norte/nordeste eles já tem o lucro esperado , ai não precisam fazer promoção pra atrair público ..
Claro, é feito com carne processada , cartilagens de boi moída e prensada
O problema é que cheio de tomate 🍅 pepino 🥒 e alface 🥬 🤮🤮🤮🤮🤮
Acho que isso é o menor pior kkk pelo jeito vc não gosta mesmo de verdura e legumes :D
(lol)
.
Só chegar lá e informar a promoção de anúncio aí?...pq n achei nada explícito no site.
Muitos lugares já tem banner informando, se não tiver e só mostrar o vídeo do YouTube que foi o que eu fiz no meu caso