Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
2 Subs por R$14,90 até 23/03

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Subway

R$15,00
1979°

2 Subs por R$14,90 até 23/03

Válida de 11/03/2020 até 23/03/2020 ou até durarem os estoques. Consulte os restaurantes participantes antes da compra. Sem permissão de substituições ou carne extra de outro sabor. Não cumulativa com outras ofertas. Não válido para delivery. *Steak churrasco: carne bovina sabor churrasco. Imagens meramente ilustrativas. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com.
Subway® é uma marca comercial registrada de Subway IP LLC. ©2020 Subway IP LLC.
1979°

37 comentários

1. bikesporte

10 cm. No rio pelo menos, essa promoção tem um tempo e pago 12,90. Diferente dos outros sanduíches, essa promoção já tem um pão feito específico para a promoção e tamanho.

No começo era 15cm mas depois diminui ;(
    2. denilsonr12

Essa é outra oferta, tem nada a ver com essa
    3. sra_wayneAutor

Essa promoção é diferente.
      Você tem que ver no site quais as redes que estão disponíveis essa promoção, pois é dois de 15cm, na imagem já está informando, fui hoje também no subway, é o de 15cm. O de 10cm é outra promoção, que acabou ontem para entrar essa no lugar, entrou outra no lugar do pão de alho também, que agora é o vegano.
    4. diego_bezerra

Ate isso no rio eles roubam? Kkkkkk roubaram 5 cm do lanche ...
    5. linkynho

@Bikesporte esse de 12,90 é o pop subs. Que por sinal nao compensa.
    6. bikesporte

Isso aí mesmo. Tinha confundido(:I
  1. minimilinha
    Só os sabores da imagem
  2. renanribeiro88
    Mais um que se rendeu ao efeito Burguer King (lol)
    1. edson_ribeiro

As maravilhas do livre comércio, baby
  3. metavana
    Se tivesse teriaki até rolava, mas essas solas de chinelos não dá!
    1. metavana

Bom aproveito pra ti então (y)
  4. silvanio89
    Aqui apareceu 17,90 no rio
  5. silvanio89
    E loja física ou online?
    1. sra_wayneAutor

Fisica
    2. rodrigopelle

Amigo só vc ler na página da Promoção diz apenas Loja Física. Rs
  6. andeersonrui
    Ano passado era qualquer um em dobro,apesar de ser apenas 1 dia
  7. bikesporte
    Confundi com aquela promoção POP! Essa aí então é beeeeeemmmm melhor! Estava cansado dos sabores da outra promoção kkkk
  8. carls
    o f0d4 da Subway é que chega lá:

“Não temos essa promoção”

“Essa promoção acabou”

“Só temos 1 tipo de pão”

“Não temos ingrediente tal.”

“Temos limites de molhos, só são 2.”

sdds da Subway de antigamente ...
  9. harryk
    Eu acho estranhíssimo o Subway, com tantas unidades, e parecendo cada vez mais vazio, não oferecer promoções decentes como as do BK. Vale muito mais a pena o BK, q é mais gostoso, do q o Subway.
    E essas ''carnes'' ai são muito artificiais, subway só presta o frango teriaky e os outros frangos de quadradinho são mais ou menos, de resto...
    1. edson.arthur

tu tá de sacanagem me falar que aqueles hamburgueres com gosto de borracha do BK é mais gostoso que o sanduíche do subway... me fala q tu tá ou me diz q teu paladar é horrível assim pra achar isso de verdade...
    2. pedro_barcelos

BK muito melhor. Subway todas carnes tem mesmo gosto. Com exceção do teriaky.
    3. edson.arthur

Pelo amor de deus kkkkkkkk, pena do teu paladar
  10. sedric
    Vou ganhar peso com uma oferta como esta (:I
  11. welldslv
    Acho que estão correndo atrás do preju, aqui onde eu moro as franquias estão fechando uma atrás da outra.

Pena que esses sabores são todos ruins.
  12. jean.ludovico
    Vc gosta de sola de sapato de frango né?
  13. d.bughi
    Sempre teve o "baratíssimo" que varia entre esses sabores por R$7,90, porém nunca era divulgado. E ainda tinha a vantagem de pedir só 1 lanche.
  14. linkynho
    Ano passado era comum ter promoção peguei varias promoções de compre 1 ganhe outro. Pra quem é de MG e ES.

http://subwaymges.valoriza.io
  15. rama8281
    O "steak" do Subway é um hamburger, o hamburger mais triste que eu já comi na minha vida. Gelado e sem gosto.

Depois de provar nem tento mais as outras "carnes" de lá, fico só no BMT mesmo.
  16. elton.vasconcelos
    Os steaks do subway são realmente horríveis!. Disfarçam por conta dos molhos... O de teriyaki era ótimo! Na época da faculdade eu sempre adicionava cream cheese, bacon... Hoje em dia tá tão caro que eu nem me atrevo.
    Parece que com o tempo foram aumentando as franquias e diminuindo a qualidade.
  17. paulo_tupinamba
    Ooxxxeee. Aqui toda quinta é subway dobrado a partir de R$15.
  18. minimilinha
    Gente vc nunca comeram subway de atum não? (lol) Eu só como esse e se não tiver eu vou embora
  19. emailprausotemporario
    Aqui no RJ já faz um bom tempo que existe essa promoção!
    Têm a opção com refri que fica em 19,90

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.