Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Subs por R$14,90 até 23/03

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Subs por R$14,90 até 23/03
Expirado
37 Comentários
É 15cm cada?
@minimilinhaminimilinhamar 2020
Só os sabores da imagem
Amooiooooooo
Mais um que se rendeu ao efeito Burguer King (lol)
@metavanametavanamar 2020
Se tivesse teriaki até rolava, mas essas solas de chinelos não dá!
@silvanio89silvanio89mar 2020
Aqui apareceu 17,90 no rio
@silvanio89silvanio89mar 2020
E loja física ou online?
@andeersonruiandeersonruimar 2020
Ano passado era qualquer um em dobro,apesar de ser apenas 1 dia
@bikesportebikesportemar 2020
Confundi com aquela promoção POP! Essa aí então é beeeeeemmmm melhor! Estava cansado dos sabores da outra promoção kkkk
@carlscarlsmar 2020
o f0d4 da Subway é que chega lá:

“Não temos essa promoção”

“Essa promoção acabou”

“Só temos 1 tipo de pão”

“Não temos ingrediente tal.”

“Temos limites de molhos, só são 2.”

sdds da Subway de antigamente ...
@harrykharrykmar 2020
Eu acho estranhíssimo o Subway, com tantas unidades, e parecendo cada vez mais vazio, não oferecer promoções decentes como as do BK. Vale muito mais a pena o BK, q é mais gostoso, do q o Subway.
E essas ''carnes'' ai são muito artificiais, subway só presta o frango teriaky e os outros frangos de quadradinho são mais ou menos, de resto...
@sedricsedricmar 2020
Vou ganhar peso com uma oferta como esta (:I
@welldslvwelldslvmar 2020
Acho que estão correndo atrás do preju, aqui onde eu moro as franquias estão fechando uma atrás da outra.

Pena que esses sabores são todos ruins.
Vc gosta de sola de sapato de frango né?
@d.bughid.bughimar 2020
Sempre teve o "baratíssimo" que varia entre esses sabores por R$7,90, porém nunca era divulgado. E ainda tinha a vantagem de pedir só 1 lanche.
@linkynholinkynhomar 2020
Ano passado era comum ter promoção peguei varias promoções de compre 1 ganhe outro. Pra quem é de MG e ES.

http://subwaymges.valoriza.io
@rama8281rama8281mar 2020
O "steak" do Subway é um hamburger, o hamburger mais triste que eu já comi na minha vida. Gelado e sem gosto.

Depois de provar nem tento mais as outras "carnes" de lá, fico só no BMT mesmo.
Os steaks do subway são realmente horríveis!. Disfarçam por conta dos molhos... O de teriyaki era ótimo! Na época da faculdade eu sempre adicionava cream cheese, bacon... Hoje em dia tá tão caro que eu nem me atrevo.
Parece que com o tempo foram aumentando as franquias e diminuindo a qualidade.
Ooxxxeee. Aqui toda quinta é subway dobrado a partir de R$15.
@minimilinhaminimilinhamar 2020
Gente vc nunca comeram subway de atum não? (lol) Eu só como esse e se não tiver eu vou embora
Aqui no RJ já faz um bom tempo que existe essa promoção!
Têm a opção com refri que fica em 19,90
Ordenar por

Descrição da promoção

Válida de 11/03/2020 até 23/03/2020 ou até durarem os estoques. Consulte os restaurantes participantes antes da compra. Sem permissão de substituições ou carne extra de outro sabor. Não cumulativa com outras ofertas. Não válido para delivery. *Steak churrasco: carne bovina sabor churrasco. Imagens meramente ilustrativas. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com.
Subway® é uma marca comercial registrada de Subway IP LLC. ©2020 Subway IP LLC.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?