Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Smartphones ASUS Zenfone Max Shot 3GB/64GB R$1.709

2 Smartphones ASUS Zenfone Max Shot 3GB/64GB R$1.709
Expirado
12 Comentários
pedro_adamsset 2020
Saudade das promoções da Asus de combos com smartphones intermediários e tops (2 zenfones 4, 2 zenfones 5Z, ...) com preços convidativos...
manu_cruzlset 2020
Asus já teve promoções melhores
pedro_adamsset 2020

Promoção do dia dos namorados sempre bombava na Asus antigamente...
eltonfset 2020
Vale prós meus pais? Eles gostam de tirar foto e usar rede social só (baixam rádio tbm)... Alguém tem?
amigoamigoset 2020

Sim. São intermediários configurações boas. Cada um normal esta 1000,00 nestas épocas.
leanclaudioset 2020

Eu tenho. Comprei inclusive num combo desse. Não tenho muito o que reclamar do aparelho, não sou um usuário apenas de redes sociais e ele respondem bem a tudo. As fotos são excelentes de dia e quando tem uma iluminação boa. Bateria de 2 dias? Mentira. (embarrassed) Mas para seus pais com esse objetivo aí vai atender muito bem, recomendo.
tozset 2020

Comprei esse para os meus pais na última black friday ( só q era a versão de 32 GB e foi 1000 reais no combo com dois ). Valeu muito a pena, celular muito bom pra idosos ou pessoas mais velhas.
anthonyjset 2020

Tenho o M1 Max Pro é da mesma família, 64gb e 4 de ram, a única coisa que não gostei é o launcher padrão, mas não é problema já que sempre usei o Smart Launcher.

Tipo, eu sou muito exigente e atendeu minhas espectativas...

Tava em dúvida no tempo e comparando o Max Shot com o Max Pro, cheguei a conclusão que o processador do Pro é melhor, mas a camera do Shot é superior, tipo como é pros seus pais não tem problema nenhum, aparelho é muito bom.

Digo isso porque minha mãe queria um celular barato e comprei um Quantum L pra ela, R$ 499 no ML, e tipo, ela só usa Facebook, Whatsapp e alguns apps de lojas, bancos, enfim, deu perfeitamente, não trava nada, espero que entenda o que quis dizer, o preço tá ótimo (y)
anthonyjset 2020

Vale sim e muito
arthurmandukset 2020
Comprei numa promoção parecida 2 meses atrás. Fiquei sem celular de repente e foi o que deu para comprar na época. Pretendo passar o aparelho pra minha mãe em breve, mas por enquanto tem me servido bem. Câmera durante o dia e em ambiente bem iluminado faz fotos excelentes. O fato de ser 3gb de Ram pode incomodar quem costuma deixar muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo, pois na hora de alternar vc pode perceber uma leve demora, mas não chega a ser algo que realmente incomode. Faço uso do aparelho de moderado para alto e a bateria tem uma excelente durabilidade, na maioria dos dias chego ao final do dia ainda com mais de 30% de carga. Observação: sempre buscar atualizações do aparelho logo quando inicializar a primeira vez. Minha irmã que ficou com o segundo aparelho, utilizou 2 dias sem fazer atualizações e reclamou de algumas coisas que eu não tinha percebido no meu justamente pq a primeira coisa que fiz foi atualizar nas configurações. Qualquer problema foi resolvido após a atualização. Para a faixa de preço nesse período difícil em que tudo está muito caro, ele tem me respondido bem, me tirou do sufoco de ficar sem aparelho, e todos os aplicativos que uso costumeiramente funcionam de forma fluida, sem travamentos, tela com qualidade excelente de imagem e audio bom. Não sei responder sobre jogos pois não faço uso deles em celular, mas acredito que pelas as especificações não seja o mais indicado para quem quer rodar jogos pesados.
eltonfset 2020

Uma dúvida, ele consta como 64gb mas nas especificações ele diz 32gb emmc, o que isso significa?
arthurmandukset 2020

é 32gb e acompanha um cartão de memória de 32gb.
Ordenar por

Descrição da promoção

Processador
Qualcomm Snapdragon SIP1 1,8 GHz, 2 MB Cache

Memória RAM
3 GB

Armazenamento
32 GB eMMC

Tela
6,20"

Smartphone ASUS Zenfone Max Shot 3GB/64GB (32GB+32GB)

- Processador: Qualcomm Snapdragon SIP1 1,8 GHz, 2 MB Cache
- Memória RAM: 3 GB
- Armazenamento: 32 GB eMMC
- Tela: 6,20"

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.