2 Smartphones ASUS Zenfone Max Shot 3GB/64GB R$1.709
Expirado
Vendido por Asus
R$1.709
227°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Promoção do dia dos namorados sempre bombava na Asus antigamente...
Sim. São intermediários configurações boas. Cada um normal esta 1000,00 nestas épocas.
Eu tenho. Comprei inclusive num combo desse. Não tenho muito o que reclamar do aparelho, não sou um usuário apenas de redes sociais e ele respondem bem a tudo. As fotos são excelentes de dia e quando tem uma iluminação boa. Bateria de 2 dias? Mentira. (embarrassed) Mas para seus pais com esse objetivo aí vai atender muito bem, recomendo.
Comprei esse para os meus pais na última black friday ( só q era a versão de 32 GB e foi 1000 reais no combo com dois ). Valeu muito a pena, celular muito bom pra idosos ou pessoas mais velhas.
Tenho o M1 Max Pro é da mesma família, 64gb e 4 de ram, a única coisa que não gostei é o launcher padrão, mas não é problema já que sempre usei o Smart Launcher.
Tipo, eu sou muito exigente e atendeu minhas espectativas...
Tava em dúvida no tempo e comparando o Max Shot com o Max Pro, cheguei a conclusão que o processador do Pro é melhor, mas a camera do Shot é superior, tipo como é pros seus pais não tem problema nenhum, aparelho é muito bom.
Digo isso porque minha mãe queria um celular barato e comprei um Quantum L pra ela, R$ 499 no ML, e tipo, ela só usa Facebook, Whatsapp e alguns apps de lojas, bancos, enfim, deu perfeitamente, não trava nada, espero que entenda o que quis dizer, o preço tá ótimo (y)
Vale sim e muito
Uma dúvida, ele consta como 64gb mas nas especificações ele diz 32gb emmc, o que isso significa?
é 32gb e acompanha um cartão de memória de 32gb.