Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 SMART TVS LG 55” E 50” IA BLUEETOTH | R$ 4274

2 SMART TVS LG 55” E 50” IA BLUEETOTH | R$ 4274
Expirado
81 Comentários
fabioh_cunhaago 2021
Venda casada é crime O_o

acredito eu que, somente quando é impossível comprar um dos produtos sem o outro anunciado, que no caso não se aplica na loja, já que você pode comprar qualquer um dos dois de forma individual.
1
michel_tuago 2021

Isso não configura venda casada, pois vc tem a opção de comprá-las separadamente, é somente uma promoção em combo.
1
consumidorago 2021

Crime pior é falar isso sem saber o que é venda casada (lol) (lol) (lol) (lol)

Não quando a loja também oferece os produtos individualmente.
E no caso, eles oferecem.

Agora, se quiser levar as duas, ganha um desconto.
raiam_santosago 2021

vc está certo, mas deve ler a lei de novo pra saber interpreta-la, pois esse tipo de venda aqui, nada tem a ver com venda casada.
arisssantosago 2021

Lá vem o "Adevogado de Ecommerce"
Eu me pergunto se a quantidade mínima que a Amazon impõe pra compra de alguns produtos não é venda casada, já que o preço anunciado é da unidade, mas é impossível comprar um só.
alexandreeago 2021

Kk, os cara querendo falar de produtos que não custam 5 reais

Se for menos de 5 reais então pode fazer venda casada? Tem ctz que a quantidade mínima é só pra menos de 5 reais? Me explica aí, meu consagrado.
valdineiferago 2021

Artigo 39 do CDC: "É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas, condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;"

Acredito que a Amazon pode argumentar sobre os custos do frete e por isso ter uma quantidade mínima para compra. A única questão que resta é se ainda assim é permitido, visto que a Amazon em si não oferece uma opção de pegar apenas 1 unidade e o usuário pagar o frete, embora exista a opção (não necessariamente) de outros vendedores disponibilizarem 1 unidade e com frete a ser pago.

(também estava curioso e fui pesquisar kkkkk)
Fonte: L8078compilado (planalto.gov.br)...v.br)
fabioh_cunhaago 2021
Eu sei galera, comentei na zuera, mas obrigado pela explicação !!
vamosdepromoago 2021
bom preço se for dividir com alguém...
kelftiago 2021
Comprei tá valendo a pena de mais
brunaavilaago 2021

Cancelaram teu pedido? O meu cancelaram 😩
rmeloago 2021

O meu também deu certo Bruna
como diria Silvio Santos no chão:" É, ta bom".
ppamorimago 2021
Bom preço. Mas ainda no aguardo praa samsung entrar em promo na 58 ou 60 :)
welmacedoago 2021

Entrou ontem a 58 tava de 2560
ppamorimago 2021

Sim... quando vi ja estava encerrada
vinnimirandaago 2021

Tbm to esperando a au8000 60' voltar pra uns 3100

Esgotou mto rápido
jnntago 2021
Qual o preço bom pra essa de 50'' ? só quero comprar uma kkkk
vamosdepromoago 2021

2K
jnntago 2021

Recomenda qual abaixo desse valor ? entre 1,700 e 1800 ?

ao meu ver, se for pegar uma TV boa visando baixo custo, vai nas da TCL, ótimo custo benefício.
jnntago 2021

Falou e disse, minha irmã tem uma TCL de 43” testei e achei bem boa, mas tem que ver certinho a diferença dos modelos SEMP e TCL, porque o preço das TCL está bem alto também.
Poxa, tem pouco tempo que eu e meu cunhado compramos cada um, uma Smart Tv Lg 50'' 4k 50un7310.
Cada uma saiu por uns R$2.200,00.
Quem puder aproveitar, não perca essa chance.
São ótimas tv`s.
Lembrando que as de 50", 60" e 70" têm painel VA e as de 55", 65" e 75" têm painel IPS.
As que compramos têm painel VA e são excelentes, imagens bonitas, cores vivas, melhor do que a smart tv 49" IPS também da LG que tem aqui em casa.

Qual o pinel melhor, VA ou IPS?

Ips
moneysaverago 2021

DEPENDE! Tem que pesquisar melhor, eu fiz isso quando comprei minha TV alguns anos atrás.
IPS tem mais brilho e menos distorção de cor quando olhado de lado. Então é recomendado para ambientes mais claros ou quando haverá mais pessoas olhando não diretamente em frente à TV. Entretanto, o tom de preto no painle IPS é mais acizentado.
VA tem tom de preto mais denso, mais escuro. Mas não é recomendado para ambientes muito iluminados e principalmente vai distorcer as cores quando olhado em ângulos laterias ou verticais.

Eu comprei TV LG em 2018 com VA, o modelo que era da época, não me arrependi pois uso num quarto com pouca iluminação e com até duas pessoas em frente à tela. A imagem padrao não era legal, mas ficou ótima depois de alguns ajustes. No escuro total, se você colocar imagem totalmente preta, dá para ver algumas manchas acizentadas, mas isso é característica de TVs de preço baixo como essas aí. Num filme quase não se percebe. Se lhe incomodar, pague bem mais caro numa OLED, QLED ou TV com micro dimming.

se não me engano alguém aqui no pelando esclareceu que números pares de tamanho de tela são VA. Então provavelmente a tela da 50 polegadas é VA e a de 55 polegadas é IPS.
ztoonGênio techago 2021

Fonte? Vozes da cabeça
luiz.herreraago 2021

Esse lance dos painéis é uma baita confusão hein, vale para tds as linhas? ou só essa un7310...

Acho que só essa linha, mas não tenho certeza, não pesquisei outras linhas.
moneysaverago 2021
para mim neste momento 4.499 com o cupom. Vou tentar mais tarde, se chegar nos 4.274 vale a pena.

Em outra promoção parecida eu sugeri que quando o preço tá muito bom e você tiver o dinheiro para pagamento à vista, compra as duas e devolve uma delas, a outra fica com preço do desconto que você não conseguiria se comprasse avulsa. Mas nunca tentei isso.
raissacrisspago 2021

Somente no pix que está com o preço de 4274
Muito obrigado (y)
tava pensando em pegar a Au800 de 60 por 3248 no sub , alguém sabe dizer se vale ?
vinnimirandaago 2021

Vale, ela chegou a 3100 na americanas, mas 3248 ta mt bom tbm. Esse preco eh so a vista?
vinnimirandaago 2021

Tem algum cupom? Olhei aqui e ta 3800 no submarino

Sim guerreiro, TV10 aos pagando com o Pix..mas tô pensando em aguardar até o final do dia ..pra ver se a magazine Luiza abate ..pq esse Black Magalu até então , tá maior mentira
vinnimirandaago 2021

Posso compartilhar essa promo?
Se uma fosse de 32 tava demais.
Arrocha mano , cara me ajuda tbm como vc compartilhar aqui..eu coloco o link e ele fica carregando mas no final não dar em nada ..me dar uma ajuda brother, te agradeço!
rmeloago 2021
Peguei! Vlw
brunaavilaago 2021

Cancelaram a tua compra também? A minha cancelaram
Essa tv e boa? Tava pensando em pegar para o meu ps5
jjpedroggsago 2021

Pois é, também estava querendo.. o problema é que ela não é 120hz..

Po nem ligo pra 120hz não tem nenhum jogo que e compatível e se tiver vai sacrificar muito a imagem pra mim já tá perfeito 60hz

Por enquanto né? A não ser que você troque de TV todo ano. Daqui a uns dois anos eles serão bem frequentes.

O ps5 mal roda 60fps em 4k quem dirá 120fps vai jogar em 1080p

Como se a Sony não fosse lançar um modelo pro daqui um tempo né? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu já comprei o ps5 eu não vou comprar um novo modelo

Interessante. Geralmente o pessoal sai do fat e vai pro Slim ou Pro nos consoles. Dificilmente alguém fica com a versão inicial da geração até o final.

Se você não vai trocar de console nos próximos 8 anos, realmente não faz sentido comprar uma TV com os 120hz mesmo.

Vou nada, paquei 5 mil nele e pra durar a geração toda eu fiquei com meu ps4 fat por 6 anos tranquilão parecia uma turbina mais nunca parou de funcionar.
Alguém pra dividir ?

Eu

De onde vc eh?

Recife/PE

Um pouco longe daqui, vai dar certo não man
Recife
deneropitzago 2021
quem quer fazer uma rachadinha na humildade?
Alguém que mora na Tijuca RJ quer comprar comigo? Queria somente uma kkkk, com o valor do anúncio compensa.
mariobossakago 2021

tem a JVC de 65" por 2.699,00 , o que acha ?

Eu comentei no anúncio oque eu acho haah, vê lá tá no top like.
barato demais. to procurando já tem 6 meses. comprei finalmente
brunaavilaago 2021

André, tua compra chegou a ser cancelada? Comprei também é cancelaram minha compra

não, inclusive já foi enviado.
Não tô conseguindo aplicar o cupom, alguém ainda consegue?

Não, e por algum motivo a promo não apareceu no meu alerta. Estava acompanhando esse combo todo dia e justamente ontem não olhei. Já era eu acho.
gabrielqrago 2021
não consigo abrir o site, alguém com o mesmo problema?
gabrielqrago 2021
Cupom aqui não foi galera!
gabrielqrago 2021
Vamo parar de discutir sobre código do consumidor e ajudar os amigos a comprar

cupom nem tá indo aqui
brunaavilaago 2021
Alguém teve o pedido cancelado?
kelftiago 2021

Que pena, boletim 2 kkk já enviaram.
O preço agora é outro!
rubinho2277ago 2021
Aqui não deu o cupom.
kelftiago 2021

Acabou
encerrou rapaziada, bom aproveito a quem comprou! (y) 🏼
Chegou aqui galera
jojo_sorrisoago 2021
;(
Ordenar por

Descrição da promoção

4274 VIA PIX OU 4499 EM 12X

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.