Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Smart Lâmpada LED Elgin A60 10W | R$113

2 Smart Lâmpada LED Elgin A60 10W | R$113
Expirado
24 Comentários
Essa é boa?
isparkisGênio techmar 2021

Tenho 3 e gostei bastante, a cor branca é bem forte

Ilumina um quarto bem?

Sim, equivale a uma lâmpada incandescente de 60W.
Muito obrigado. Tinha criado um alerta a poucas horas atrás e já fui notificado. Peguei 3. Muito obrigado por compartilhar.
453874mar 2021
Paguei 50,0 semana passada

Igual ao do anúncio? Onde?
Ela é igual, melhor ou inferior a da positivo?

São similares. Então pode ir pelo o que estiver com o melhor preço
thuthyharrymar 2021
Essa é a q liga e desliga pelo Cel ?

Sim, cel ou por voz
thuthyharrymar 2021

Por voz? Como funciona?

Precisa ter o Alexa instalado no seu celular, depois conecta com o aplicativo das lâmpadas.

Já o Alexa, consegue enviar comandos de voz pelo celular ou por aparelhos da Amazon (Echo Dot / Echo Show ou similares)

Dá uma olhada aqui, dá para entender um pouco como funciona, se configurou as lâmpadas pelo aplicativo da Elgin, na loja de Skills da Alexa, instala a Skill com nome da Elgin (provavelmente está disponível)

https://youtu.be/2E6AqenNBr4
thuthyharrymar 2021

Muito obrigada
thuthyharrymar 2021
Obrigada pela informação
thuthyharrymar 2021
Cupom inválido p mim

Comprou pelo aplicativo?
thuthyharrymar 2021
Não,vou instalar
jlcosta09mar 2021
Essa é a mesma daquelas padrões do aliexpress será? tem lá um combo com 4 por 190 com frete, daí se pôr o cupom de 12 ... Uso 2 yeelights mas estão muito caras, tendo que migrar agora kkkk

Acho que sim, maioria das lâmpadas mais em conta são Tuya. Poucas marcas como Philips, Xiaomi não são
thuthyharrymar 2021
Consegui obrigada
marcioxenomar 2021
Vocês acham bonitas essas lâmpadas? Kkkk Existe alguma opção que se venda como lustre ou algo do tipo... Ou é melhor comprar o interruptor inteligente?

São normais, praticamente com o mesmo visual das leds tradicionais. Existem modelos retrô com visual mais bonito mas o uso é mais específico (iluminação amarela e mais fraca). Se for controlar muitas lâmpadas de uma vez é melhor um interruptor, aí vai da necessidade de cada um
thuthyharrymar 2021
Minhas lâmpadas chegaram,amei
Ordenar por

Descrição da promoção

• R$ 56,50 cada lâmpada
  • Compatível com Alexa / Google Assistente
  • Funciona com o aplicativo Smart Life (Tuya)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.