Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Shakes Crocantes por R$4,99 no Burger King

2 Shakes Crocantes por R$4,99 no Burger King
Expirado
16 Comentários
dynamissO sabe tudoabr 2022

Se algum mod puder editar a foto, agradeço. Bora entupir as veias galera.

intercessaoabr 2022

PP LANDO morreu mesmo!

11
lourojoseabr 2022

só para clientes novos

1

Cara pense numa raiva eu tive na última promoção. Comprei peguei pelo ame e o pedido ficava como pedente. Mandei mensagens e fui na loja física, não conseguiram resolver...só hoje fui receber o reembolso

@PapagaioDoDesconto8181‌ a promo de cupom acho q só dava p pagar com cartao, comprei no app e retirei na hora lá

@DollynheSeuAmiguinhe‌ pois é. Usei o ame...da próxima vou usar o cartão pra ver se vai . Pior que foi pago pelo ame, mas no APp do BK ficava pendente

1
agabr 2022

@PapagaioDoDesconto8181‌ aconteceu o mesmo comigo! O AME aprovou mas no BK estava pendente. No final das contas cancelaram o pedido e ainda perdi o cupom 🤡

@agnes.marcal‌ triste...e eu mandei uma mensagem para eles pelo app. Sequer responderam! Eu cheguei a ir ate a lanchonete para ver se lá conseguiam desenrolar mas disseram que tem que ser pelo app a compra.... sinceramente, minha paciência está assim 🤏 com o BK já é a segunda promoção que me fazem de leso.

1
renatovilacaabr 2022

Paguei 17,90 pelo iFood 🤡

dynamissO sabe tudoabr 2022

@renatovilaca‌ ixe, sad

ajax_bragaabr 2022

Funciona 1x por mês o recarga pay no BK? Ou só funciona 1x?

@Ajax_Braga‌ só para novos assinantes do recarga pay

1
ajax_bragaabr 2022

@guilherme_mozzer‌ triste kkk obrigado. Acho que consegui usar umas 2 ou 3x não sei como porém faz alguns meses.

Só uma desabafo: vcs já viram como tá caro o lanche no bk e mc? Surreal

14
rafa_m.sabr 2022

Paguei por pix pelo recarga pay, não dava como pago, fui com comprovante até a loja e exigi o lanche, o gerente não questionou e me concedeu a oferta. Hj fui ver o pedido no app, deu como cancelado sendo que paguei por pix e retirei o pedido na loja...

@Rafa_M.S‌ quando teve o cupom de 50,00 sem valor mínimo foi a mesma coisa. Pedido aprovado, fui retirar o lanche e estava como cancelado. Uma atendente disse que não tinha o lanche disponível para fazer o pedido, kkkk. Tive que chamar o gerente para que o pedido fosse feito. Bk só tem vagabundo

Ordenar por

Descrição da promoção

Baixe o app do Burger King e pague com recarga pay na modalidade PIX para R$15, 00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.