Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 shakes 400 ml Oreo ou crocante.

2 shakes 400 ml Oreo ou crocante.
Expirado
12 Comentários
g4g4zeramai 2019
Sem condições, essa usuária só postando """promoções""" do BK várias e várias vezes ao longo do dia.
As "" por que isso não é promoção, pois esse preço é praticado há muito tempo!

Ela está postando isso por outros motivos!

Seria interessante a moderação fazer algo a respeito, de verdade.

Olha moderação!
#cholanaobebe
sen4Gênio techmai 2019

Desde hoje a tarde, a usuária em questão está 100% moderada aqui na comunidade.
Toda promoção e todo comentário, será analisado antes de aprovado.
A mesma já foi notificada e está ciente da decisão da moderação.
Equipe Pelando.

Seria possível excluir o post??
sen4Gênio techmai 2019

Somente a equipe de moderadores e equipe pode excluir um post aqui no Pelando.

Excluir porque? Se ele está totalmente certo? Você começa por postar as "promoções" ( que não são promoções e estão disponíveis o tempo todo no app) e quando alguém comenta sobre outra marca ou dizer ndo que não são promoções você começa fazer atacaques e citar política. Várias pessoas reportaram você, não foi uma nem duas, foram várias, e você com essa atitude oficial nsiva e ideológica/política. Até foto com ataque a determinado político você postou por aqui hoje, e incrível como a moderação do Pelando não nota suas provocações e comentários ofensivos de cunho político com os outros usuários. Ainda quando alguém questiona a promoção ( que não é promoção nenhuma) ainda fica de choro pra cima dos moderadores... Merecia ser bloqueada por definitivo.
projeto verao 2020
arthurknowmai 2019
Nossa, quero!
Olha moderação não toquei em assunto polêmico.
A moderação já podia notar pela foto do perfil dela, que é claramente política ideológica, incrível como acham normal as atitudes da militante travestida de "usuária comum"...
Peço aos moderadores, que me chamem inbox, pois essa mesma moça veio me ofender por mensagens inbox sem eu se quer ter me direcionado a ela antes por lá. Tenho a conversa lá ou print se preferirem.
Ordenar por

Descrição da promoção

Vale a pena.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.