Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Salgadinhos Elma Chips | R$ 12

2 Salgadinhos Elma Chips | R$ 12
Expirado
73 Comentários
joaoprofetajan 2021
84g é difu
laranjanobrejan 2021

Tem de 96g, 140/150g etc
Você leva 2 por 12 e ganha 6 de volta?
laranjanobrejan 2021

Isso. Pode colocar mais na sacola também
Pra mim não apareceu
Como faz pra comprar
laranjanobrejan 2021

Tem que olhar no seu app. É pra selecionados porque recebi por notificação
210604jan 2021
Aquitambém não
pablo_mileibjan 2021
Não está disponível para esse CEP. Como sempre (annoyed)
segalucasjan 2021

Aqui tbm
irumakunjan 2021
Posta print com os 50% de cashback pq nunca vi ter cashback para SELECIONADOS
laranjanobrejan 2021

Selecionados pq essa promoção não vai chegar pra todos os ceps que nem o amigo aí de cima disse e segundo que chegou por notificação então quem não recebeu talvez não apareça
Pra que eu vou mentir numa publicação de promoção? -.-
6228905-udywP.jpg
irumakunjan 2021

Não estou dizendo que você está mentindo, mas queria ter certeza, vai que você poderia tá se confundindo, pois como eu disse eu nunca vi cashback para selecionados, espero que eles não criem essa mania (skeptical)
laranjanobrejan 2021

No natal apareceu panetone Nestlé por 2,99 mas em pouquíssimos ceps então isso vira para selecionados. Já é uma realidade que fará isso daqui pra frente

O da Hershey's que teve dia 08/01 também era pra selecionados. Só valia pra quem recebesse a notificação.
segalucasjan 2021

Mano, isso éum print de grupo do whatsapp? Americanas não tem selecionados (embarrassed)
laranjanobrejan 2021

Claro que tem. Leia os comentário
E esse print é do meu app
digo_pejan 2021
Alguém tem o print aparecendo os 50% de cash, pois recebi a notificação mas não aparece os 50%, só fica 2 por 12,00. Acho que estão atualizando o sistema. Ou isso era para amanhã ou para as 15:00 e soltaram agora.
laranjanobrejan 2021
6228975-7CFFf.jpg

eu fiz praticamente a mesma compra, mas a americanas me mandou um e-mail cancelando o pedido pq não tinha mais estoque :´(
laranjanobrejan 2021

Que (poo) tenta de novo com outros produtos ou um outra loja. Pelo menos não é promoção de cupom que fica inválido se for cancelado

pois é kkkk mas eu usei o cupom LEVEN10 e funcionou kkk mas agora eu perdi ele
2 por 11,99 tá certo , agora 50% de cachbeck não tem
lemasdavidjan 2021

Tem sim. Paguei 29,00 em 5 e recebi 15 de volta
metade do dobro (flirt)
O meu só funcionou depois que chegou a notificação
digo_pejan 2021
O meu chegou a notificação e mesmo assim ainda está 1%.
6229040-bUEkn.jpg
laranjanobrejan 2021

Deve ser erro.
Tenta ver em outro celular ou colocar o cep da loja de afogados/alguma outra que seja mais perto.
Testei a loja da rua São Miguel e tem lá
digo_pejan 2021

O que eu queria só tinha para o lado de casa forte. Coloquei para lá, depois pego. Valeu.

Seu endereço está aparecendo brother
digo_pejan 2021
Só consegui fechando o app, depois abri de novo fui na notificação e aí sim deu os 50%. Valeu .
Foi atualização do sistema das Americanas. Agora consegui pegar 10 unidades aqui para o RJ :)

Cancelaram meu pedido :(
Eu recebi a notificação mas no app não aparece mais
digo_pejan 2021

Comigo foi assim, só depois de uns 20 minutos que apareceu no app. Lá na parte de mensagens.
zumbinhojan 2021
http://www.americanas.com.br/produto/172618755

Esse aqui tá 7,99 com 50% decashback aqui.
Na vida adulta quando se olha o preço dessas besteiras vem logo na cabeça: "Bem melhor comprar uma carne".
erik.endlerjan 2021
aqui só ta aparecendo 1% de volta, acho q acabou
valdineajan 2021
O meu estava aparecendo depois sumiu.
laranjanobrejan 2021

O negócio é ver em outros celulares do pessoal de casa. Esse app da americanas sempre dá algum problema
igorg02jan 2021
CUPOM: LEVEN10 ainda funciona
Apareceu pra mim depois e peguei, vlw ;)
Aqui foi
soltaoragejan 2021
Peguei, rumo a 3 dígitos graças ao pelando kkk
lemasdavidjan 2021
Peguei. Valeu show
Caraca, já fechei e abri o app, desinstalei e instalei de novo e nada de pegar os 50% de cashback, quem conseguiu, por favor, me dá uma luz.
toniojan 2021
6230257-fJsPD.jpgTop
É do maior né?
toniojan 2021

Este é de 140g
Pq comprei do mercado livre parecia amostra grátis
toniojan 2021

Vc deve ter comprado o de 45g
rickmtjan 2021
6230352-g4C1E.jpgAqui não deu cashback de 50%

Aqui tbm não
soltaoragejan 2021
Pra quem não está conseguindo, tem q entrar pelo banner da promoção, e olhar no produto se ele tem super cashback, aqui pra mim muitos não tinha, consegui em rufles, lays e doritos, outros nem olhei

Nem aparece o banner
rickmtjan 2021

Então é isso, aqui na minha cidade não tá tendo esse cashback, o banner de 50% no app consta outro produto. Esses salgadinhos aí estão com apenas 1% de cashback.
hoplyta_jan 2021

Tenta apagar o cache do aplicativo, abre de novo e clica no banner, aqui tambem sumiu os 50% mas fiz isso e deu certo, vai ate a etapa de pagamento e ve se aparece la o valor certo de cashback ;)

Onde costuma ficar o banner? Na página de entrada do app mesmo?
soltaoragejan 2021

Aqui eu recebo via aviso do app e depois ele fica em mensagens
hoplyta_jan 2021

Se nao tiver na tela inicial do aplicativo, clica nos tracinhos ali na esquerda e em mensagens, la nas mensagens tu deve ter recebido a oferta (y)
hoplyta_jan 2021
Vou pegar mas ja prevejo o cancelamento do pedido e do meu cupom... ja tenho um vale de R$20, agora vou pegar mais um vale de R$10 ;( Depois eu uso os vales e cancelam, aí pego um vale de R$30 (lol)
duzinsouzajan 2021
comprei mais a americanas cancelou, ainda perdi o cupom leven10 e não consigo usar mais
Desisto, tentei em 3 celulares, meu, do meu irmão e da minha mãe. Americanas não quer meu dinheiro mesmo.
zumbinhojan 2021
O meu está em análise desde as 13:47, prevejo cancelamento...
Acho q funcionou até as 3 da tarde quando começou a promoção do magnum se alguém conseguiu depois desse horario favor avisar
zumbinhojan 2021
Kkkkk aprovaram agora, e não alteraram nenhum item, só falta a entrega:
6231079-ygjf5.jpg
Não tem mais os 50% de cashback, mas ainda tá valendo a promoção pegue 2 por 11,98
Triplo do preço com metade de volta.
hoplyta_jan 2021

Eu tenho dimdim no ame nem iria tirar nada do bolso, vai R$3 cada pacote que no BIG eu pago R$7~8, pra mim esta valendo muito a pena :3
davenascjan 2021
Aqui foi tranquilo, 12 reais e 6 de volta
lebrunierjan 2021
Mais alguém com o app da Americanas travando horrores?? Ta demorando mais de 5min enquanto carrega uma tela e eu não sei como consertar
rickmtjan 2021
Não peguei o Cheetos pq não apareceu o cashback de 50% pra mim, até reinstalar o app eu fiz, sem sucesso. Mas gastei minha grana comprando 2 latas de ninho com cupom leven10. Já tô de boa 😬
Não aparece pra mim essa promoção
Ordenar por

Descrição da promoção

Pague 11,99 levando dois salgadinhos
Os 50% AME foi válido apenas dia 22/01

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.