2 Salgadinhos Elma Chips | R$ 12
Expirado
Vendido por Americanas
R$11,99
1181°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem de 96g, 140/150g etc
Isso. Pode colocar mais na sacola também
Tem que olhar no seu app. É pra selecionados porque recebi por notificação
Aqui tbm
Selecionados pq essa promoção não vai chegar pra todos os ceps que nem o amigo aí de cima disse e segundo que chegou por notificação então quem não recebeu talvez não apareça
Pra que eu vou mentir numa publicação de promoção? -.-
Não estou dizendo que você está mentindo, mas queria ter certeza, vai que você poderia tá se confundindo, pois como eu disse eu nunca vi cashback para selecionados, espero que eles não criem essa mania (skeptical)
No natal apareceu panetone Nestlé por 2,99 mas em pouquíssimos ceps então isso vira para selecionados. Já é uma realidade que fará isso daqui pra frente
O da Hershey's que teve dia 08/01 também era pra selecionados. Só valia pra quem recebesse a notificação.
Mano, isso éum print de grupo do whatsapp? Americanas não tem selecionados (embarrassed)
Claro que tem. Leia os comentário
E esse print é do meu app
eu fiz praticamente a mesma compra, mas a americanas me mandou um e-mail cancelando o pedido pq não tinha mais estoque :´(
Que (poo) tenta de novo com outros produtos ou um outra loja. Pelo menos não é promoção de cupom que fica inválido se for cancelado
pois é kkkk mas eu usei o cupom LEVEN10 e funcionou kkk mas agora eu perdi ele
Tem sim. Paguei 29,00 em 5 e recebi 15 de volta
Deve ser erro.
Tenta ver em outro celular ou colocar o cep da loja de afogados/alguma outra que seja mais perto.
Testei a loja da rua São Miguel e tem lá
O que eu queria só tinha para o lado de casa forte. Coloquei para lá, depois pego. Valeu.
Seu endereço está aparecendo brother
Cancelaram meu pedido :(
Comigo foi assim, só depois de uns 20 minutos que apareceu no app. Lá na parte de mensagens.
Esse aqui tá 7,99 com 50% decashback aqui.
O negócio é ver em outros celulares do pessoal de casa. Esse app da americanas sempre dá algum problema
Este é de 140g
Vc deve ter comprado o de 45g
Aqui tbm não
Nem aparece o banner
Então é isso, aqui na minha cidade não tá tendo esse cashback, o banner de 50% no app consta outro produto. Esses salgadinhos aí estão com apenas 1% de cashback.
Tenta apagar o cache do aplicativo, abre de novo e clica no banner, aqui tambem sumiu os 50% mas fiz isso e deu certo, vai ate a etapa de pagamento e ve se aparece la o valor certo de cashback ;)
Onde costuma ficar o banner? Na página de entrada do app mesmo?
Aqui eu recebo via aviso do app e depois ele fica em mensagens
Se nao tiver na tela inicial do aplicativo, clica nos tracinhos ali na esquerda e em mensagens, la nas mensagens tu deve ter recebido a oferta (y)
Eu tenho dimdim no ame nem iria tirar nada do bolso, vai R$3 cada pacote que no BIG eu pago R$7~8, pra mim esta valendo muito a pena :3