Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Sabão Líquido Omo Lavagem Perfeita 3 L, OMO, 3L | R$42

2 Sabão Líquido Omo Lavagem Perfeita 3 L, OMO, 3L | R$42
Expirado
53 Comentários
Caro ...
jane.joicejun 2021

compra por quanto??

Perdão, não vi que era duas unidades, então o preço está legal.
Mas comprei o de 5L no magazine Luiza por 36, dividindo da 7,20 o litro o seu está saindo 6,96 o litro. Eu que li errado me equivoquei. Perdão.
jane.joicejun 2021

sem problemas
sanders0njun 2021

Aí são duas unidades.
jane.joicejun 2021

até que enfim alguém que notou isso 👏👏👏👏

Eu acho que ele quis dizer que compra 2 unidades de 3l por R$ 36 na Magalu. Eu não lembro qual foi a última vez que eu paguei mais de R$ 20 em um Omo 3l. Agora eu compro quantidade grande e fico esperando promoção. Se a pessoa estiver não puder esperar pode valer a pena comprar 2.
jane.joicejun 2021

no que ele digitou aí falou que compra de 3 litros por 36 R$. Pode ser algum erro pra falar né?!

Pode ser.
Eu gosto de comprar o concentrado também. Acho que dá na mesma e ainda por cima ocupa menos espaço. Dá pra pegar por uns R$ 16, R$ 17.
jane.joicejun 2021

aí já não sei RS, não uso nem esse pra falar a verdade. Só postei pra ajudar quem gosta

Não sou contra postagem nenhuma. Sempre ajuda. Temos que postar mesmo e deixar a pessoa decidir se vale a pena ou não. Se eu estivesse ficando sem agora eu compraria, mas estou com um estoque bem grande. Estou só comentando que talvez valha a pena experimentar o concentrado. Aparecem promoções bem interessantes. L Vem em uma embalagem de 500 ml para misturar com água e fazer os 3 litros. Precisa apenas de um vasilhame desses de 3 litros. Tem gente que acha que não é a mesma coisa. Eu e a minha esposa achamos que dá na mesma.
jane.joicejun 2021

pois é tem gente que acostuma com um tipo de sabão só e aí só compra dele. Mais aí pode valer a pena mesmo

Se fosse a mesma coisa, a empresa não criaria dois produtos diferentes, economizaria na embalagem, no peso do transporte, e ainda cobraria o mesmo valor...
jane.joicejun 2021

bem analisado rs
Ótimo preço.
sanders0njun 2021
Normalmente, o litro desse sabão sai por volta de dez reais. Nessa promoção, tá saindo por quase sete. Ou seja, um desconto de aproximadamente 30%. Preço tá bom.
Aqui n tá chegando :o
6955602-mNWag.jpg
jane.joicejun 2021

no finalzinho que chega o desconto

Obrigada! Deu certo
jane.joicejun 2021

que bom querida! Bom poder ajudar
denilamunizjun 2021

Meu tá dando 60,98

Lá no final no pagamento da o desconto.
Eu fiquei com medo de seguir e coloquei por boleto e apareceu.
Depois voltei e coloquei no cartão mesmo.
jane.joicejun 2021

meu amigo então repara direito pq vc pagou mais caro!
tay_silvajun 2021
Aqui foi, muito obrigada pela postagem!
jane.joicejun 2021

por nada ;)
priscila_ljun 2021
Este não é concentrado, então o concentrado da Ariel que faz 5l e está por R$27,90 vale mais...
guirj2jun 2021

Isso vai do gosto.

Aqui em casa já tentamos outras marcas mas sempre volta para o Omo, não tem jeito, é o melhor.
josylimamjun 2021
Eu notei que o meu estava acabando hoje, muito obrigada. Nada como um sabo OMO. Esperando só uma promo do downy pra fechar com chave de ouro :)
huanjun 2021
Gosto é gosto, mas sabão líquido o melhor é o Ariel.
Porém, preço muito bom. Show pela postagem.
preção! quem acha caro deve ser que ganha
pelos valores das coisas atualmente esse preço ta excelente! E garanto que tem gente que esfriou a promoção pq não leu primeiro
mateuribeirojun 2021
6955966-ky8BV.jpgOutro
jane.joicejun 2021

que legal pode servir pra mais alguém que gosta
Ainda tenho um pouco de quando paguei 16 cada unidade dessa, vou esperar outra promoção melhor pra comprar novamente
guirj2jun 2021

O de 3L? Geralmente aparece por 16 ou 17 reais o de 2L ....

Isso mano 3l

Teve uma promoção não faz muito tempo tbm que se vc levasse 2 unidade saia por 34

Me enganei foi o omo sports que eu comprei, não foi o lavagem perfeita
guirj2jun 2021

Sim mas vai saber se vai ter. Por uma diferença tão pouca já peguei logo 4 aqui para casa desse de agora. Tá num preço excelente
guirj2jun 2021

Imaginei pq eu nunca vi por menos. Esse preço tá imbatível, difícil ver um melhor. Vai acabar rápido. Peguei logo 4.
johny.silviojun 2021
Vlw, boletado
jnntjun 2021
Tá tendo algum cupom ? To querendo comprar um iclamper com urgência.
guirj2jun 2021
Já foi, pode encerrar
jane.joicejun 2021

vlw
jane.joicejun 2021
voltou. Aproveitem
anagreijojun 2021
Eu gosto mais do Ariel concentrado, mas nunca usei esse omo, é que depois que você acostuma com produto concentrado já era!
cssiaestevesjun 2021

O Ariel concentrado rende mesmo 5 l?
anagreijojun 2021

Rende sim, lá na embalagem diz que dá pra 50 lavagens, aqui em casa como a máquina é de 8 litros dá mesmo essa quantidade de lavagens, coloco 1/3 da tampinha na máquina cheia e as roupas ficam muito limpas e cheirosas. Eu já tentei outras marcas mas não adianta depois que você vê como fica boa e dura mais as roupas com esse sabão eu não consegui trocar por outro.
Tô grilada e vou desabafar mesmo.
1 mês esperando a promoção, comprei sábado e qnd foi ontem recebo e-mail da amazon cancelando o pedido pq o mesmo foi danificando durante o transporte, e que irão fazer o reembolso em até 5 dias 😡😡😡😡😡😡
Quero o produto inteiro, não reembolso 😩😩😩😩
paulogregoljun 2021

Mesma coisa comigo. 2 compras e ambas aconteceu isso!
jmachado123jun 2021
esse preço ta bom?? tem tempo q nao compro no mercado entao to por fora !!

Comparado o preço que se compra no mercado está bom. Não é difícil achar, pelo menos nos supermercados de BH, a uns R$ 30. Eu não compro porque costumo pagar no máximo R$ 18 no concentrado pra diluir, que eu acho tão bom quanto. Dá última vez paguei um pouco mais de R$ 14 no concentrado.
jmachado123jun 2021

Obrigada pelo feedback
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione 2 ao carrinho para chegar ao valor :o + Frete gratis Amazon Prime

2 UNIDADES de: Sabão Líquido Omo 3 L
🔥R$ 41,80 à vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.