Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Adicione 2 ao carrinho para chegar ao valor :o + Frete gratis Amazon Prime
2 UNIDADES de: Sabão Líquido Omo 3 L
🔥R$ 41,80 à vista
2 UNIDADES de: Sabão Líquido Omo 3 L
🔥R$ 41,80 à vista
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
compra por quanto??
Perdão, não vi que era duas unidades, então o preço está legal.
Mas comprei o de 5L no magazine Luiza por 36, dividindo da 7,20 o litro o seu está saindo 6,96 o litro. Eu que li errado me equivoquei. Perdão.
sem problemas
Aí são duas unidades.
até que enfim alguém que notou isso 👏👏👏👏
Eu acho que ele quis dizer que compra 2 unidades de 3l por R$ 36 na Magalu. Eu não lembro qual foi a última vez que eu paguei mais de R$ 20 em um Omo 3l. Agora eu compro quantidade grande e fico esperando promoção. Se a pessoa estiver não puder esperar pode valer a pena comprar 2.
no que ele digitou aí falou que compra de 3 litros por 36 R$. Pode ser algum erro pra falar né?!
Pode ser.
Eu gosto de comprar o concentrado também. Acho que dá na mesma e ainda por cima ocupa menos espaço. Dá pra pegar por uns R$ 16, R$ 17.
aí já não sei RS, não uso nem esse pra falar a verdade. Só postei pra ajudar quem gosta
Não sou contra postagem nenhuma. Sempre ajuda. Temos que postar mesmo e deixar a pessoa decidir se vale a pena ou não. Se eu estivesse ficando sem agora eu compraria, mas estou com um estoque bem grande. Estou só comentando que talvez valha a pena experimentar o concentrado. Aparecem promoções bem interessantes. L Vem em uma embalagem de 500 ml para misturar com água e fazer os 3 litros. Precisa apenas de um vasilhame desses de 3 litros. Tem gente que acha que não é a mesma coisa. Eu e a minha esposa achamos que dá na mesma.
pois é tem gente que acostuma com um tipo de sabão só e aí só compra dele. Mais aí pode valer a pena mesmo
Se fosse a mesma coisa, a empresa não criaria dois produtos diferentes, economizaria na embalagem, no peso do transporte, e ainda cobraria o mesmo valor...
bem analisado rs
no finalzinho que chega o desconto
Obrigada! Deu certo
que bom querida! Bom poder ajudar
Meu tá dando 60,98
Lá no final no pagamento da o desconto.
Eu fiquei com medo de seguir e coloquei por boleto e apareceu.
Depois voltei e coloquei no cartão mesmo.
meu amigo então repara direito pq vc pagou mais caro!
por nada ;)
Isso vai do gosto.
Aqui em casa já tentamos outras marcas mas sempre volta para o Omo, não tem jeito, é o melhor.
Porém, preço muito bom. Show pela postagem.
que legal pode servir pra mais alguém que gosta
O de 3L? Geralmente aparece por 16 ou 17 reais o de 2L ....
Isso mano 3l
Teve uma promoção não faz muito tempo tbm que se vc levasse 2 unidade saia por 34
Me enganei foi o omo sports que eu comprei, não foi o lavagem perfeita
Sim mas vai saber se vai ter. Por uma diferença tão pouca já peguei logo 4 aqui para casa desse de agora. Tá num preço excelente
Imaginei pq eu nunca vi por menos. Esse preço tá imbatível, difícil ver um melhor. Vai acabar rápido. Peguei logo 4.
vlw
O Ariel concentrado rende mesmo 5 l?
Rende sim, lá na embalagem diz que dá pra 50 lavagens, aqui em casa como a máquina é de 8 litros dá mesmo essa quantidade de lavagens, coloco 1/3 da tampinha na máquina cheia e as roupas ficam muito limpas e cheirosas. Eu já tentei outras marcas mas não adianta depois que você vê como fica boa e dura mais as roupas com esse sabão eu não consegui trocar por outro.
1 mês esperando a promoção, comprei sábado e qnd foi ontem recebo e-mail da amazon cancelando o pedido pq o mesmo foi danificando durante o transporte, e que irão fazer o reembolso em até 5 dias 😡😡😡😡😡😡
Quero o produto inteiro, não reembolso 😩😩😩😩
Mesma coisa comigo. 2 compras e ambas aconteceu isso!
Comparado o preço que se compra no mercado está bom. Não é difícil achar, pelo menos nos supermercados de BH, a uns R$ 30. Eu não compro porque costumo pagar no máximo R$ 18 no concentrado pra diluir, que eu acho tão bom quanto. Dá última vez paguei um pouco mais de R$ 14 no concentrado.
Obrigada pelo feedback