Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Sabão Líquido Omo 5 litros

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Sabão Líquido Omo 5 litros
Expirado
36 Comentários
@soaojilvasoaojilvaset 2018
Link não abre
@thiagocsps4thiagocsps4set 2018
Eu aqui no DF compro o litro por 5.99, então 5 litros a 30 reais
Link não funciona. Não achei no site
Caramba, ta barato mesmo! eu comprei hoje um na americanas de 5L por 41,99 e já vou cancelar. Valeu!

(Pro pessoal que não tá conseguindo acessar... walmart.com.br/kit-sabao-liquido-omo...05/pr)
@fabio.ruafabio.ruaset 2018
Frete grátis para o RJ
@tomatebg_rbgtomatebg_rbgset 2018
Será que entrega?
São 10 litros de omo por 54 e frete grátis pro PR, tá incrível.
Cara de bug até
Vcs ja compraram com esse "clique mercado"? Pq eu nunca ouvi falar
Comprado.
@denis_lessadenis_lessaset 2018
Copiei do site das americanas...

"Clique Mercado é a plataforma do distribuidor oficial da Unilever que é fabricante de marcas líderes de mercado como Axe, Brilhante, Bed Head, Clear, Comfort, Cif, Close Up, Dove, Fofo, Lux, Lifebuoy, Nexxus, Omo, Rexona, Seda, Simple, Surf, Tresemmé, Tigi, Vasenol, entre outros."
@exponentialexponentialset 2018
comprado...vamos aguardar
@larielarieset 2018
O preço ta bom, mas prefiro o de 5l da marca Members Mark do Sam's Club... O OMO tem alguma coisa ruim na fórmula que deixa a roupa fedorenta se não secar rápido ou se secar na sombra. Ariel é melhor ainda.
@marciacfmarciacfset 2018
Muito boa promoção (y)
Alguém já testou? Vale mesmo a Pena?
@jgctbajgctbaset 2018
Acabou
Vale pra loja física também?
@jemjemset 2018
Costumo usar Ariel líquido, mas por esse preço bora testar o omo kkk.
@diegopadiegopaset 2018
Acabou
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudoset 2018
Chegou aqui. Valeu
3350550-ee3Jb.jpg
O meu ainda não chegou, mas pelo.menos vi que não é golpe pq uma galera recebeu ai
Aqui demorou 6 dias úteis, chegou, mas veio só o sabão líquido, os outros 3 itens que eu pedi no mesmo pedido nao chegaram
O atendimento marketplace no Walmart é péssimo, não tem telefone pra ligar, você manda mensagem ninguém responde... É comprar e contar com a sorte kkkk
Ah, e chegou SEM nota fiscal. O que não deveria
Ordenar por

Descrição da promoção

Kit Sabão Líquido Omo Multiacão Poder Acelerador 5 litros 50% na 2ª unidade. Frete grátis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?