2 Sabão Líquido Omo 5 litros
Expirado
Vendido por Grupo Big
R$56,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se entrar pelo site e procurar o kit encontra. Preço tá muito baixo.
Não achei baixo não, ainda mais pra duas unidades. Agora frete grátis pra 6kg tá otimo rs
Por quanto você tá comprando o OMO líquido de 5l?
Eita, achei que era o de 3l. Nem sabia que tinha de 5l.
Partiu comprar, ta barato mesmo!
Desculpa
Quanto custa por aí? :/
Aqui na minha cidade o omo de 3l varia de 24 a 30 reais, dependendo do dia.
Esse da promoção são duas unidades de 5l cada, acho que vale a pena.
Nos supermercados daqui sabão líquido e papel higiênico são as coisas mais complicadas de comprar, o preço tem variado demais e nunca tem promoção ;(
(y)
Sim, varia mesmo, por isso quando baixa eu já compro. Costumo levar por 19, 20 reais o de 3l, nem sabia que tinha 5l.
Mas eu errei mesmo, eu confundi.
Entra no site do Walmart e procura por omo 5l, vai aparecer um anúncio com duas embalagens no valor de 55,90, vendedor clique mercado (y)
(Pro pessoal que não tá conseguindo acessar... walmart.com.br/kit-sabao-liquido-omo...05/pr)
São 10 litros de omo por 54 e frete grátis pro PR, tá incrível.
Cara de bug até
Tbm está anunciado nas americanas, mas sem o frete grátis. americanas.com.br/produto/42722128/k...00815
esta no shoptime, submarino, americanas e nos 3 meu frete ficou grátis..moro no RJ...mais boletei no walmart..
"Clique Mercado é a plataforma do distribuidor oficial da Unilever que é fabricante de marcas líderes de mercado como Axe, Brilhante, Bed Head, Clear, Comfort, Cif, Close Up, Dove, Fofo, Lux, Lifebuoy, Nexxus, Omo, Rexona, Seda, Simple, Surf, Tresemmé, Tigi, Vasenol, entre outros."
No mercado livre tem loja oficial, fui atrás também
Muita gente comprou! Eu já usei esse sabão e recomendo!
Verifiquei aqui e consta em estoque no preço anunciado.
agora tem de novo. Comprado. Valeu.
Time Pelando