2 RODEIO + 2 CHEESEBURGER BACON + 1 BALDE DE BATATA + 2 FREE REFIL | R$45
Expirado
Vendido por Burger King
R$44,90
1286°
BK171
Ir para loja Burger King
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tava querendo tbm, um 4.0 e maior que minha mão :p
De Julius para Julios, segue a dica.
Responde a pesquisa que fica atrás da notinha do BK. Você vai pegar um combo Whopper por 15,90.
Aí você acrescenta 3 carnes por 6,50 cada. Vai sair 36,40. Se quiser transformar em um verdadeiro Mega Stacker, basta adicionar os outros 5 ingredientes que faltam. Fica por 43,40. Aí é usar a criatividade. Eu geralmente adiciono queijo e catupiry.
mas o combo do lanche e 43 reais tambem kkkk ai da no mesmo, eu queria por 20 conto ou uns 30 conto
Pois é. Antes dava para adicionar carne de picanha, aí compensava, pois eram hambúrgueres de 200g, mas agora tá meio ruim. Quando compro, pago os 36 só acrescentando hambúrguer, aí já ajuda. Kkk.
Mas pra chegar nesse preço, só com Mercado Pago!
Foram os melhores 3 centavos gastos do meu 4G pra ler esse comentário. Obrigado pela ideia. Gastei mais 2 centavos pra dar um joinha tbm, mas vc merece, nao vou ficar com remorso em gastar 5 centavos de internet dessa vez. Abraços.
Se não comprar o desconto e meior kkkkkkkk
Idem
<3 <3 <3 <3 (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Hauahauaja exatamente
Nunca testei em delivery, mas devem ter ótimas promoções por lá (no delivery) também (y)
Não e promoção, e um cupom pra combo
Sempre comprei desses combos e gosto de todos (y)
Tbem usei cupons amigo...nunca tive problema com nenhum desses que tem na folhinha na lanchonete...mas esses cupons q estão liberando pra usar codigo só tá dando merda
A mesma coisa comigo.
Bsb os restaurantes normalmente nao aceita e so olhar na promo essa ai tbm fala muitos Bk lá DF so olhar restaurantes não estão participando
Aqui só tem um restaurante q não tá participando...mas tu chega no lugar e os próprios donos estão botando regras a mais sobre os cupons...pode isso... não pode aquilo...sem falar q te dão uma coisa muito abaixo da qualidade...anteontem mesmo paguei um sapo pra uma gerente num shopping por causa desse sanduíche rodeio...na foto cheio de onion rings e tals...na hora me entregaram um sanduíche feio pra caramba com 1 onion rings perdido no meio
Obs: todos os "normais", que eu peguei nos jogos de esperar funcionaram, mas são +-, já os relâmpago que são os melhores, nenhum foi...
O problema foi a mensagem q apareceu mesmo de cupom já usado.
Mas não duvido nada que a própria BK utilizou desse recurso para diminuir a quantidade de cupons emitidos. E depois deram essa desculpa de que foi clonado e tal.