Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 PRODUTOS PELO PREÇO DE 1(NETSHOES)

2 PRODUTOS PELO PREÇO DE 1(NETSHOES)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Pode ser parcelado em até 4 vezes, sem juros. Frete grátis. Só ir no link e adicionar os produtos de acordo com o nome tanto no site como no app.
Se eu comprar 2 itens de mesmo valor e devolver 1 é imoral, apesar de legal?
Inflados

Muito
nelson.josejul 2021

Bem-vindo ao Marketplace brasileiro
feliper01jul 2021

Discordo que o e-commerce no Brasil seja inflado. Geralmente os melhores preços estão sim na internet
snowlucasjul 2021

Tudo no Brasil é inflado, kkkkk. Só compararmos a Black Friday americana com a nossa. Os varejistas aqui tem receio de venderem produtos muito abaixo da média pelo custo Brasil. Outro diferencial seria em alguns mercados terem margens de lucro maiores que outros mercados, como o automotivo, que teve até declarações de um executivo da Toyota confirmando isso.
Tudo caro
r._matiasjul 2021
Os chinelos da Stater tá saindo 25 conto cada um e é modelo slide

São bons?
nathan347jul 2021
Duas facadas pelo preço de uma ... zoas , boa promoção.
Nossa. O golpe tá aí, cai quem quer.
ultrastrikerDe graça, até injeção na testajul 2021
Sei não hein, Rick

Relaxa morty kkk
A melhor forma de pagar barato na Netshoes é última unidade e comprar roupas de inverno no verão
Pague um com o preço dobrado e leve outro "de graça". Kkkk
erickqueirozjul 2021
Compensa demais para mochila e bolsas, estão com desconto maneiro! Peguei uma mochila e bolsa da Nike por 200 conto 😁
Essa mochila normal 129 a 119, paguei em promoção por 89.

Então mano, eu também peguei os 2 itens da imagem por 179.90. Eu achei um preço bom
7291850-vc8ep.jpg
Nem tudo tá inflacionado, é só procurar bem. Eu, por exemplo, comprei duas camisetas da Gonew, pra usar na academia. Ficou R$ 28,99 duas camisetas.
com um item cobrando o preço do outro fica mole kkk
daniels2pl1jul 2021
Pensem Galera: Você compra 2 pelo preço de 1, vende 1 pra qualquer pessoa e no final você fica com o outro. Aí o produto sai grátis...
samuelsafjul 2021
Peguei 2 retro do Galo por 159 preço médio delas 119, mas peguei sem frete e em 4x sem juros, muito bom, vlw dmais
mateuslvjul 2021

Masculino? Só vi feminino agora
isacmourajul 2021
Valeu amigo. Apesar dos preços inflados consegui pegar uma touca de natação e 3 pares de meia invisível (meia para sapatilha) por 44 com o frete. Só conseguia achar essas meias em 2 pares e por 22 reais, então deu certo. A touca eu acredito que poderia achar mais barato, mas não com a mesma qualidade
thiasssajul 2021
1 pelo preço de três
Negativando
Se garimpar acha. Peguei 2 bermudas da Volcom pro meu filho. R$75
Polo do Boca e do River, também valendo.
ponduronjul 2021

Ta valendo mesmo, sai a 90 cd.
Preço de lançamento 21/22 é 230 cd.
Nem na desova ano q vem acho q acha por 90.
Metade do dobro....
lisaebartjul 2021
Frete grátis?
Não é aprovado em nenhum cartão, apenas no boleto. Peguei um tênis e uma mochila. A mochila tá mais ou menos nesse valor dos 90 a 110 em outras lojas, já o tênis na média dos 70. No caso do tênis o valor tá inflado, mas mesmo assim acho que os 2 saindo a 55 cada saiu até barato.

Obs: Boleto demorou um pouco pra reconhecer, mas reconheceu.

7299778.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço médio da mochila nos últimos meses foi de 140 em média. E a camisa ta custando 159.99 a vista. Então achei um bom preço.Tem varios produtos na lista com um preço ótimo, vale dar uma olhada.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.